Simples Atracção


Não sei o que deu origem àquela atracção, mas eu não conseguia desviar o olhar daquela mulher.

Uma colega, simpática, sempre com um sorriso e com um olhar meigo. Sempre existiu alguma simpatia entre os dois, mas nada que realmente justificasse esta minha atracção.

Ela não era uma mulher vistosa, nem exuberante, mas provavelmente juntava todos os pormenores de que eu gostava no sexo feminino. Baixinha, pele branquinha, olhar profundo que transmite uma magia difícil de explicar.

Eu todos os dias ia para a casa a pensar nela, jantava a pensar nela, deitava-me a pensar nela e adormecia a pensar nela… O desejo era tanto, que por vezes, ela também aparecia nos meus sonhos, e ficava comigo durante toda a noite. Eu desejava aquela mulher para mim, eu queria senti-la ao meu lado.

Eu queria dormir com ela. Eu queria que o seu cheiro não saísse da minha memória. Eu vivia desejoso de tocar-lhe com os meus lábios. Isto estava a tornar-se doentio.

Tudo isto era um segredo só meu, e ninguém imaginava que eu vivia nesta tortura, nem no vicio de desejar aquela mulher para mim. Provavelmente, apenas os meus olhos a desejavam assim, mas isso é uma das deliciosas características da atracção, conseguir transformar defeitos em qualidades.

Ela tinha alguém? Era comprometida? Eu não sei, mas isso seria apenas pormenores, que não conseguiam apagar de mim, o desejo que eu sentia de partilhar tudo com ela. Eu queria respirar o mesmo ar que ela.