Visita de Estudo


Naquela escola, os professores do 12º ano gostavam de mostrar aos alunos o mundo real, de forma a facilitar a escolha do nosso futuro. Desta forma, todos os meses existia uma visita de estudo para visitarmos o funcionamento de empresas, fabricas e organizações.

As visitas de estudo era uma coisa que todos adorávamos, até porque era sempre sinal de beijos, curtes e namoros casuais. As regras eram sempre ditadas pelas raparigas, isto é, eram elas que escolhiam sempre os seus parceiros. 

No entanto, entre os rapazes, todos desejávamos a Mariana, pois era uma aluna repetente, a mais velha de todas, e tinha um espírito bastante liberal.

Nas viagens, os últimos lugares do autocarro eram sempre para ela. Todos os rapazes que já tinha curtido com ela, mantinham sempre o segredo, e nunca contavam pormenores dessa aventura.

Na visita do mês de Março, que fizemos a uma fábrica em Sines, a Mariana escolheu-me a mim. Bingo… No autocarro, os lugares para dois foram sendo ocupados, e eu a a Mariana seguimos para o fundo, os últimos lugares eram nossos. 

Se a viagem até Setúbal se limitou a alguns beijos quentes e molhados, com as nossas mãos a não descer mais do que a cintura, foi a aproximação ao Rio Sado que fez a Mariana me sugerir outro tipo de comportamento.

A Maria colocou-me a cabeça no seu colo, e fez descer até meio das suas pernas a sua roupa interior, e disse-me: “Quero sentir a tua língua a brincar…” Fiquei corado, excitado e nervoso. Ela colocou o meu casaco em cima da minha cabeça, e assim ninguém iria perceber o que eu estava a fazer. 

Comecei por beijar e acariciar a parte interna das suas pernas, subindo perigosamente em direcção ao local mais desejado pelos dois. O primeiro local onde a minha língua parou, foi na zona onde as pernas se juntam com o tronco.

Depois a minha língua escondeu-se, e suavemente os meus lábios tocaram naquela pela sensível, que protege a entrada de um caminho profundo. Percorri e beijei toda aquela zona, mas os movimento que a Mariana fazia com o corpo, eram gritos silenciosos a pedir por algo mais.

A minha língua voltou a entrar em acção, e suave e discretamente separou aqueles quentes lábios, abrindo um caminho escorregadio para a minha língua percorrer. Debaixo para cima e suavemente, a minha língua recolhia todo o excesso que o corpo da Mariana produzia.

Numa dessa suaves viagens, a minha língua subiu tudo até cima, e encontrou uma pérola por lapidar, pérola essa escondida dentro da sua pele que eu decidi chupar, e pressionar fortemente com a minha língua.

As pernas da Mariana estremeceram, e eu sugando aquela pequena pérola de prazer, de uma forma cada vez mais intensa, fez a Mariana voar até uma dimensão onde o prazer se prolonga por todo o corpo.

O que é certo, é que não fui capaz de parar, e agora, para alem dos movimentos intensos da minha língua, dois dos meus dedos escorregaram suavemente para dentro do seu corpo. Tudo em conjunto, lábios, língua e dedos, numa terrível tempestade de movimentos, onde tudo era permito em nome do prazer.

Sentir a vibração do seu corpo, com a minha língua bem penetrada dentro de si, foi simplesmente delicioso. No final, ofereci-lhe um delicioso beijo, onde ela conseguiu apreciar o salgado sabor do seu orgasmo.

Quando chegamos a Sines, fui obrigado a fazer toda a visita com as mãos nos bolsos para disfarçar toda a minha excitação, no entanto, a Mariana consciente do estado em que eu me encontrava, chegou junto de mim e segredou-me: “Na viagem de regresso, vais ser tu o premiado…vais ser recompensado…” O que me iria acontecer???

Foto: Turbo (Corbis.com)

18 comentários:

  1. Delícia...
    Moranguinho (a brasileira) rs

    ResponderEliminar
  2. Fiquei doida pra saber o que vai acontecer rsss
    Beijos querido.

    ResponderEliminar
  3. Até eu quero, agora, uma viagem dessas, mas com o meu namorado :))

    ResponderEliminar
  4. Também quero uma visita de estudo assim :P

    ResponderEliminar
  5. Meu Deus!!! Simplesmente maravilhoso. Que delícia sua narrativa. Pude me imaginar no lugar dessa menina de sorte e fiquei aqui no mesmo estado inebriante e entumescida...toda quente e molhadinha, ai ai!
    Um excelente findi pra você.

    Beijos.

    ResponderEliminar
  6. Céus... vi nuvens... estrelas... vulcões... parabéns!!!!!!

    belo! mui belo!!!! APLAUSOS!!!!

    bjs, bsjs bjsssssss

    ResponderEliminar
  7. Olá!

    Não só a Mariana, mas a junção é hot! Sim... O que acontecerá?

    No mais, sinto muito pela demora para vir lhe visitar. O meu tempo está cada vez mais curto. Enfim, obrigada por seguir o BRAILLE DA ALMA. Seja bem-vindo! Também lhe seguirei. Felicidades.

    Juliana Carla
    brailledalma.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. Ui... que deliciosa viagem de regresso. (esfregar as mãozinhas).

    ResponderEliminar
  9. Uau, que história, fiquei bem animada ham:-)

    Será que há continuação???

    beijos****

    ResponderEliminar
  10. Nossa!!!!!!!!!! Com tantos detalhes , fiquei eu de ser a premiada , já a sua recompensa , deve vir com muita vontade e desejo pra te retribuir pelo presente bem dado , rsrs. Beijos

    ResponderEliminar
  11. Bela história.... delícia brincar assim com uma bela fêmea, escondidos de todos, numa grande sensação de proibido.
    Queria eu premiá-la e ser eu o premiado !!!!

    ResponderEliminar
  12. ...o "conjunto, lábios, língua e dedos, numa terrível tempestade de movimentos" "na zona onde as pernas se juntam com o tronco" hummm... delicioso e inesquecível para qualquer um... adorei... bjinhos...

    ResponderEliminar
  13. Adoro seus contos, gostei muito deste e do "Na Ponta Dos Dedos"...Adorei!

    Bjsss e parabéns pelo talento!

    Mila

    ResponderEliminar
  14. uallll que espetáculo de escrita..deliciosamente devorei essas linhas...sensualidade pura.....amar assim é bom demais.....é um prazer indescritível.......bjus

    ResponderEliminar