* Blog Stories #04 - Origem das histórias

Como nascem as histórias? De tantas maneiras… todas as histórias tem uma origem diferente… são fruto da imaginação, minhas ou de leitores… de fantasias, minhas ou de leitores… de desejos, meus ou de leitores… de acontecimentos, meus ou de leitores…

Muitas histórias surgiram de segredos que alguém me confidenciou, e eu adaptei… de desafios: “imagina que”… mas tudo fruto da imaginação… (mas sempre garanti a total confidencialidade de quem colaborou neste blog)

1 comentário:

  1. Olá :)

    Acho engraçado como não tens nenhum tipo de problema em colocar em todas as tuas histórias a palavra "eu". Usas sempre a primeira pessoa do singular para contares as histórias, é "estranho" mas mostra que não és pudico e estás completamente à vontade a falar sobre temas que ainda não são totalmente aceites pela sociedade (falando de um modo geral). Penso que seja frequente para quem visite o teu blog ter uma ideia de ti errada, a mesma ideia que eu tive quando o comecei a ler, do género: "Este gajo deve ser mais um tarado que anda por aqui", mas de fato o que escreves não deixa de ser arte. Denominemos arte para maiores de 18 anos :)
    Tens imensa criatividade e confesso que apesar de nunca ter achado piada a histórias que metam sexo e tudo ao molho e fé em deus pois para mim é um campo muito pessoal conseguiste mudar a ideia que tinha de ti.
    E para terminar acho que este post veio mostrar que és artista e te baseias em pesquisas, buscas na imaginação e em fatos da vida real para compores os teus textos.

    Parabéns
    Ana Santos

    http://omeube-a-ba.blogspot.pt

    ResponderEliminar