* Troféu de Natal


O feriado de 8 de Dezembro era especial para empresa, pois para além do habitual jantar de Natal, era o dia em que se comemorava o seu aniversário. No ano 2011, para festejar os 50 anos, a administração decidiu organizou um grande jantar com todos os colaboradores e familiares, no Centro de Congressos de Lisboa. Iam ser mais de 600 pessoas.

Eu fui um dos responsáveis pela organização e logística da festa. E naquele dia, a meio da tarde, tive de abandonar o local, e deslocar-me até à sede da empresa, para transportar os troféus que iriam ser entregues aos funcionários que se destacaram.

Quando estacionei o meu carro, chamou-me a atenção o facto de lugar ao lado do meu, estar um fantástico BMW X6. Parei e fiquei vidrado a observar aquela máquina. Era um carro de sonho.

Fiquei tão desconcentrado com aquele “avião”, que nem percebi, que do lugar do condutor estava a sair uma mulher, charmosa, com uma pele branca, casaco tigresa, deliciosamente bem maquilhada e com um cigarro nos dedos. Quando descobri que ela estava dentro do carro, fiquei sem reacção. Ela com um ar meio de gozo e arrogante disse: “Você parece um miúdo, nunca viu um carro? Fica tão excitado só por ver uma máquina? Não tem coisas mais interessantes que o excitem? Ou você é sempre assim infantil?

Quando ela acabou de me dizer aquilo, percorreu o meu corpo com o olhar, e soprou o último bafo do cigarro em direcção à minha cara. Senti-me humilhado com aquela palavras e com aquele comportamento, e simultaneamente furioso, e num comportamento totalmente irracional, puxei-lhe o braço, encostei-a ao carro, e fiquei olhos nos olhos com ela. Ela reagiu com as seguintes palavras: “afinal parece que temos homem, ferido no orgulho parece um leão, mas não deve passar de um simples gatinho…miauuuuuu”.

Aquilo irritou-me solenemente. Ela estava a provocar-me, abri a porta do carro, empurrei-a lá para dentro, entrei juntamente com ela e deitei sobre o seu corpo. Mais uma vez ela perguntou-me: “vais mostrar-me a tua savana leãozinho? Não quero saber quem tu és… mas quero sentir-te.”.

A excitação apoderou-se do meu corpo. As palavras daquela desconhecida, dentro daquele fantástico carro, fizeram-me ferver. Resolvi acatar as suas ordens, e entrei dentro dela, como fosse uma ordem da natureza, em que um macho se delicia com a sua fêmea. Estocadas fortes e profundas, foi tudo o que lhe dei. As minhas mãos percorreram as suas pernas perfeitamente depiladas. Apertei fortemente as suas nádegas, dizendo-lhe ao ouvido palavras ordinárias de pura devassa.

Foi um profundo e rápido momento de prazer… e o facto de me sentir nervoso ainda me deu mais força, deslizando perfeitamente no interior daquela mulher. Foi demasiado intenso e impossível de resistir… Ela sentindo-me no limite do descontrolo, quis sentir o meu prazer na sua boca, intensificando o brilho do seu baton.

Depois desta inesperada loucura, voltei para o local da festa. O evento decorreu na perfeição mas… fiquei sem reacção, quando vi o presidente da empresa entrar dentro do Centro de Congressos acompanhado com uma mulher charmosa, pele branca, casaco tigresa, deliciosamente bem maquilhada. Era ela. Ele fez questão de apresentar no palco, a sua actual companheira, demonstrado o seu amor com um beijo na boca, diante de todos… sim, naquela boca… bela surpresa de Natal… eu recebi o melhor troféu de Natal...

Foto:_ (Corbis.com)

3 comentários: