Quente Descanso


Eu e o Aguinaldo andávamos esgotados, pois tínhamos um trabalho importante para entregar na faculdade, e o tempo começava a escassear.

Para optimizar o tempo, nos três dias antes da entrega do referido trabalho, passávamos os dias em casa dele, para perder o menor tempo possível.

O Aguinaldo era filho de um Ministro Angolano, e estava a viver num apartamento no Restelo, com uma fantástica vista sobre o Rio. Ele tinha uma vida abastada, e dinheiro era coisa que não faltava aquela família.

Na véspera da entrega do trabalho, nós já tínhamos quase tudo concluído, e ao final da tarde, sentamo-nos no sofá para tentar descansar um pouco. Ele decidiu pôr um DVD, que muito me espantou pelo facto de ser pornográfico. Estava nervoso, não estava em minha casa e não sabia se poderia chegar alguém ou não, até porque os pais dele vinham muitas vezes a Lisboa.

Fiquei ainda mais sem reacção quando me deparo com o facto, de ele começar a despir-se. Fingi não ver. Fixei os meus olhos naquele grande ecrã, onde podia ver uma cena em que estavam duas mulheres e um homem. Eu não queria acreditar que ele estava ao meu lado com um assunto bem duro entre mãos.

Ele percebendo o meu embaraço, logo me deixou à vontade ao dizer que os pais estavam em Angola. Admito que estava excitado com o que estava a ver na TV. Ele pediu-me desculpa, mas disse-me que era a melhor maneira de relaxar e de aliviar o stress que o estudo lhe causava. Acabei por ficar mais calmo, e fiquei também mais à vontade. Baixei as minhas calças e fiquei ali, lado a lado com ele, os dois bem excitados.

O que eu não estava à espera, é que a mão dele me tocasse, e me apertasse. Que sensação esquisita senti eu. Que misto de sensações, mas o que é certo, é que o prazer que senti falou mais alto. Eu involuntariamente acabei por o imitar, e a minha mão agarrou algo negro e grande, tão grande como algo que eu nunca tinha presenciado.

Bonito cenário, dois belos rapazes agarrados ao que cada um tem de mais duro. Ele parecia querer mais e acabou por se ajoelhar à minha frente no sofá. Mais uma vez o prazer falou mais alto do que a quantidade de questões que se levantavam na minha cabeça.

Ele tem uma namorada linda, fantástica, e está com a boca a satisfazer-me? Não sei se era a primeira vez que ele estava a fazer aquilo, mas ele sabia fazer bem, posso até confessar que melhor do que as mulher com quem eu já tinha estado. De repente ele parou, olhou-me nos olhos, e sentou-se novamente ao meu lado. Não sei o que se passou comigo, mas algo fez com que fosse imitar exactamente o que ele me tinha acabado de fazer.

Ajoelhei-me à sua frente e coloquei tudo na minha boca. Fechei os olhos e saboreei o prazer que lhe estava a dar. Nunca me tinha imaginado numa situação daquelas. Os meus lábios percorriam-no, num sobe e desce ritmado, até que o Aguinaldo pediu-me que eu parasse.

Voltei-me a sentar ao lado dele, e ele soube agarrar-me no sítio certo, impondo um ritmo perfeito. Eu mais uma vez voltei a imitá-lo e acabamos os dois com o nosso prazer quente, a escorrer nas mãos um do outro.

Depois disto voltamos ao nosso trabalho, que conseguimos entregar a tempo, e isto foi um tema que nunca foi falado entre os dois. Confesso que durante alguns dias reflecti sobre o que aconteceu, mas nunca questionei a minha sexualidade. O que aconteceu foi bom, mas eu gosto mesmo é de mulheres. Foi apenas uma experiência.

Hoje ele é um homem casado e ocupa um cargo bastante importante em Luanda.

Foto: Fancys (Corbis.com)

Sem comentários:

Enviar um comentário