O Cheiro da Margarida

Eu era puto, e durante as férias de verão juntava-me sempre com o meu vizinho Chico para passar o tempo. Íamos para a praia, piscina, jogávamos consola, passeávamos de bicicleta, todos os dias eram aproveitados ao máximo até ao pôr-do-sol.

Nessa tarde, apesar do calor, ficamos a tarde toda a fazer um campeonato de futebol na consola. Por volta das 16.30h chegou a Margarida, a irmã mais velha, vinda da piscina. Deixava um rasto atrás de si de cheiro a bronzeador. Cabelo ainda húmido. Pele Morena.

Tinha passado a tarde toda com os namorado a aproveitar a piscina do condomínio. Ela mal olhava para mim, mas eu olhava muito para ela. Era uma rapariga fantástica. Cabelo comprido, olhos rasgados, longas pestanas e com a pele bem bronzeada pelo sol.

Ela entrou em passo acelerado, e foi para o quarto, tirou o bikini, e vestiu apenas um paréu. Saiu rapidamente a dizer que não sabia as horas que voltava.

Numa das pausas do jogo, quando fui ao WC, passei à frente da porta do quarto da Margarida, e ousei entrar. Olhei, e no chão, ao lado de uns sapatos, estava o bikini dela, que ela tinha acabado de despir do seu corpo. Baixei-me, e apanhei a tanga, e não hesitei em cheirar. Fiquei alterado, fora de mim. Nunca imaginei sentir o cheiro mais íntimo da Margarida. A minha libido gritou. Que delicia, que loucura, que tesão…

Sentei-me na cama, fechei os olhos e respirei fundo, queria que aquele cheiro entrasse bem dentro de mim, e nunca mais saísse. Beijei aquele tecido para sentir o seu sabor…

Descontrolei-me, estava tão excitado, que baixei os calções até os joelhos, e toquei com aquele tecido que até alguns minutos atrás estava colado à sua zona mais íntima, toquei-o na minha excitação. A minha mente era um turbilhão de imagens da Margarida, em todas as posições em que eu a queria ter para mim. Se a minha mão esquerda segurava aquele bikini rosa, e o fez ir novamente até junto do meu rosto, a minha mão direita procurava me satisfazer.

A ponta do meu dedo indicador tocava na ponta do meu polegar, criando uma forma similar a um anel, que subia e descia sobre a minha excitação, dando-me uma terrível sensação de prazer e penetração. Variava o ritmo, de modo a aumentar o meu prazer, sempre com aquele cheiro no meu nariz, e a imagem da Margarida na minha imaginação.

Com a ponta do indicador, recolhi um pouco do líquido que eu já tinha criado no topo da minha excitação, e resolvi espalha-lo nos meus lábios, imaginado um beijo da Margarida depois de provar a minha intimidade.

Apertei-me com força, e fixei os olhos numa foto que a Margarida tinha sua, na mesa-de-cabeceira, e aumentei para o ritmo que me obrigou um delirante momento de prazer, e fiz questão de depositar todo o meu secreto prazer no seu bikini.

Mesmo sujo, voltei a coloca-lo no sitio onde o encontrei, e regressei ao quarto do Chico, a quem não foi fácil explicar a minha demora.

Ainda hoje, não consegui esquecer o delicioso cheiro da Margarida…

Foto: Susanne Dittrich (Corbis.com)

21 comentários:

  1. Bonita homenagem á Margarida...até eu senti o seu cheiro...:)


    Bjssss

    ResponderEliminar
  2. Adorei!!!Parabéns pela criatividade. A margarida é ótima.

    ResponderEliminar
  3. que texto belissimo.. alias.. que blog belissimo...
    beijos... beijos...

    ResponderEliminar
  4. Ásvezes não dá mesmo pra segurar o desejo...

    ^^

    “Sou jardim
    quintal.
    Sou sala
    sou fogão
    forno com pão.
    Sou mesa posta
    sou cama macia
    travesseiro de ervas.
    Sou roseira na janela
    Sou casa.
    Mas a luz só ilumina, amigo,
    quando chegas dentro dela.”

    A presença do amigo é sempre essencial... Por isso vim te visitar!!

    Beijo bem grande e uma linda sexta-feira!!

    ResponderEliminar
  5. Como sempre uma deliciosa surpresa ler-te, cada letra, cada palavra, cada frase, o carinho que empregas às tuas memórias, desejos, fantasias é sem duvida uma homenagem a todos nós que vivemos belos momentos de prazer...
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. agora me vem a curiosidade... o que se deu quando ela encontrou no bikini essa solitária homenagem?(rsrsrs)...

    ResponderEliminar
  7. há cheiros que nos transportam para outros mundos e que nos deixam completamente alterarados...
    Parabéns pelo texto...
    Beijos saborosos

    ResponderEliminar
  8. cheiros,prazeres,tudo tem o seu gosto na imaginação...gostei.
    bj com luxuria

    ResponderEliminar
  9. São os momentos inesquecíveis, estes que acontecem assim, sem planejarmos! Uma delícia mesmo!
    Beijo
    Vera

    ResponderEliminar
  10. cheiros que ficam guardados na lembrança,que delicia...
    bj com luxuria

    ResponderEliminar
  11. "queria que aquele cheiro entrasse bem dentro de mim, e nunca mais saísse."
    Eu tenho a sorte de ter um cheiro de flor dentro de mim :)

    Belo conto
    Beijo!

    ResponderEliminar
  12. Este mar de fresco azul
    Estas pedras sentinelas constantes
    Estas ondas que adormecem nelas
    Vieram do mundo em formas navegantes

    O amargo das uvas verdes
    Cede ao sorriso do astro rei
    O doce invade os sentidos
    E a ternura impõe a sua lei


    Boa semana


    Mágico beijo

    ResponderEliminar
  13. Pergunto-me o que terá acontecido quando a Margarida chegou a casa e pegou na parte de baixo do bikini que estava no chão... :P
    Brincadeirinha.

    É um bonito texto! Parabéns!

    ;)

    ResponderEliminar
  14. São relatos eróticos como esse, que alimentam nossas fantasias sexuais.... nos excitamos muito com ele.
    Parabéns!
    Bjs

    ResponderEliminar
  15. costuma-se dizer que: quem nao tem cão caça com gato

    ResponderEliminar
  16. Desejamos fazer essas aventuras também.
    Somos um Casal Liberal de Sampa e nosso album de fotos é: http://www.portalbl.com/luaesol
    Aguardaremos contatos.
    Beijos.

    ResponderEliminar
  17. Que texto... estou a arfar. Maravilhoso, senti-lhe o cheiro.

    Este blogue surpreende, sempre...

    *

    ResponderEliminar