Mãos Magicas


Eu continuava desempregado, e estava a ser muito difícil conseguir arranjar um emprego na minha área profissional. Pelo facto de estar sem nada para fazer, resolvi tirar um curso de massagista, e posso dizer que foi uma experiência que eu adorei. 

Assim que obtive o certificado com o aproveitamento do curso, decidi colocar um anúncio no jornal, para tentar ganhar algum dinheiro extra, ao subsídio de desemprego. No anúncio, coloquei especificamente que só fazia massagens a senhoras, e efectivamente apenas elas respondiam.
As mulheres que apareciam rondavam sempre entre os 25 e 35 anos. Elas adoravam sentir o óleo no seu corpo, e o dedilhar dos meus dedos. Normalmente quando elas chegavam, eu pedia-lhes que ficassem à vontade, e que se quisessem poderiam ficar totalmente sem roupa, pois era mais fácil para poder massajar o corpo na totalidade. 

As mais tímidas não tinham coragem de tirar tudo, mas a maioria, não tinha complexos de ficar como vieram ao mundo.

Naquela tarde, como era normal, espalhei o óleo no corpo daquela mulher, e percorri com as minhas mãos, todo aquele corpo. Massajei suavemente os ombros, percorrendo as costas de uma forma discreta e delicada, fazendo apenas sentir a ponta dos meus dedos, tocando em todas as zonas erógenas. 

As minhas mãos passavam pelo rabo, e desciam pelas pernas, até chegar à zona onde eu gostava de dedicar mais tempo, os pés. Comecei por massajar a sola dos pés, calmamente, e logo de seguida junto aos tornozelos. 

Depois, dediquei-me a cada dedo, massajando-os e esticando-os. Sempre senti que as mulheres adoravam isso. De seguida, pedi que ela se virasse de barriga para cima, e as minhas mãos começam a subir por aquelas pernas, tocando nos joelhos, e acariciando de uma forma sensual as suas coxas.

O que é certo, é que quando comecei a subir, reparei na forma que aquela mulher estava excitada, e entregue à magia das minhas mãos. O líquido da sua excitação, brilhava nas suas coxas, destacava-se do óleo que lhe tinha colocado, e brilhava de uma forma especial, escorrendo de uma forma intensa. 

Era a primeira, que uma mulher massajada por mim se comportava assim. Os seus mamilos também se destacavam.

A minha mão tentou recolher aquela excitação, mas o simples tocar do meu dedo ainda a deixou mais em ebulição. Decidi então avançar com a minha massagem, para uma zona que não era habitual, e aplicar uma técnica que tinha aprendido no curso, que era a “Massagem Yoni”. 

Esta massagem potencia fluxos de energia, que causam espasmos, que se vão intensificando, até se atingir transcendentais sensações de prazer. É uma técnica que activa os principais pontos de prazer, que acaba por desencadear uma interminável cadeia de orgasmos múltiplos. É uma experiencia de êxtase total para uma mulher.

Seria a primeira vez que eu iria experimentar essa técnica, mas mal comecei a tocar nos pontos iniciais para lhe desencadear intensas sensações de prazer, toquei muito provavelmente no ponto mais sensível daquela mulher, o que lhe provocou algo que eu nunca tinha assistido na minha vida, e que era um fenómeno que eu pensava ser um mito, que era a ejaculação feminina. 

Nunca tinha visto tal coisa. Um jacto de um líquido quente e transparente, saiu de dentro daquela mulher, atingindo o meu rosto e o meu peito, enquanto ela se rebolava de uma forma totalmente descontrolada, a saborear cada segundo de prazer. Aquela mulher ficou uma assídua frequentadora da minha casa, e dizia que eu era dono de umas “mãos mágicas”. 

Comecei a usar esta técnica, sempre que me apercebia que uma mulher estava excitada e com vontade de algo mais, e consegui levar muitas mulheres à loucura. Elas adoravam os meus dedos.
Foto: Dex Image (Corbis.com) - Clica para ver Video

14 comentários:

  1. Adoro uma boa massagem nos pés, é meio caminho andado pra dormir 8 horas seguidas

    ResponderEliminar
  2. mãos mágicas certamente !

    gostei do texto

    bj
    teresa

    ResponderEliminar
  3. É por isso que quando preciso de uma massagem vou à já habitual massagista(mulher), nunca experimentei uma massagem dada por um homem e apesar de saber que muitos são excelentes profissionais, desconfio sempre que em alguns aspectos eles são mais atrevidos do que deviam :P

    Quanto ao texto só uma palavra, fantástico!! :)

    ResponderEliminar
  4. Estava capaz de arriscar...
    Beijo

    ResponderEliminar
  5. POsso afirmar que quero fazer esse curso também .
    Muito bom o texto, envolvente, detalhado ..e uma massagem é um bom começo para tudo .
    to começando no blog agora, sou inexperiente, porém passe no meu e deixe sua opnião se possível .

    Abraços

    ResponderEliminar
  6. Simplesmente...delicioso!
    Como sempre, embora não deixe o meu rasto aqui, hoje resolvi deixar...como tu deixas no meu de vez em quando :)
    beijo doce

    ResponderEliminar
  7. Vim retribuir uma visita sua, minha primeira vez qui, vou voltar depois com mais calma, bjs.

    ResponderEliminar
  8. Qual é o teu contacto? Ando tão mal das costas...

    ResponderEliminar
  9. mãos magicas, aonde encontro voce? Te quero com limao.

    ResponderEliminar
  10. Isso é algo que sempre quis experimentar... massagem erótica!

    =]

    ResponderEliminar
  11. Gostava de aprender essa técnica de massagem x)

    Bom texto. Bj

    ResponderEliminar
  12. Muito bom esse texto. Já ouvi falar dessa massagem, por aqui tem alguns lugares que ensinam,
    beijo

    ResponderEliminar
  13. Ai ai.. acho que tô precisando de uma massagenzinha... rsrs! =*

    ResponderEliminar
  14. Simples, esse me enlouqueceu!!!
    Preciso de uma massagem dessas, rs!
    A BRASILEIRA

    ResponderEliminar