Salpicos de Fama

Eu tinha tirado aquele dia de férias para tratar de alguns assuntos pessoais, o que é certo é que a chuva complicava o trânsito. Aquelas primeiras chuvadas de Outubro deixaram as estradas alagadas, e foi quando passei mesmo em frente à estação de comboio de Santa Apolónia, que involuntariamente, molhei uma jovem que estava no passeio a tentar apanhar um Taxi.

Não consegui seguir o meu caminho… Parei o carro e voltei para trás. Ela estava a chorar pois tinha acabado de chegar a Lisboa e agora estava toda suja com lama e molhada. Eu sentido-me culpado, disse para ela vir comigo, pois roupa de mulher era coisa que não faltava lá em casa, do tempo em que a minha irmã vivia comigo.

No caminho, ela contou-me que tinha chegado a Lisboa para participar para um programa de TV, e naquele dia o casting era num teatro. Todos os amigos elogiavam os seus dotes vocais, e ela decidiu ser testada, para saber se tinha mesmo jeito para cantar. Confessou-me estar muito ansiosa, pois o júri daquele programa era sempre muito duro e sarcástico, mas pelo menos ela já estava na segunda fase.

Rapidamente chegamos ao meu apartamento, e quando ela entrou no wc para tomar o duche,e eu lhe entreguei o lençol de banho, em tom de brincadeira disse-lhe: “canta no chuveiro para te ouvir…” Ela sorriu, e assim que começou a agua a correr, eu ouvi uma deliciosa voz, a cantar Alicia Keys, Sheryl Crow e Joss Stone. Um ritmo perfeito, uma voz doce, um timbre fantástico. De uma forma involuntária, entrei dentro daquele wc para a ver cantar. Fiquei fascinado… Aquela voz deixou-me praticamente hipnotizado, e agora os meus olhos também vidrados com a perfeição daquele corpo. Ela quando se apercebeu da minha presença calou-se, e ficou envergonhada, tentando  tapar-se, mas eu nem reagi. Eu apenas pestanejava em silencio.

Ela saiu da banheira e veio da minha direcção, para tentar perceber se estava tudo bem comigo. Eu disse-lhe: “Tu és perfeita, cantas divinalmente bem…” Já enrolada no lençol, ela transmitiu um sorriso de grande felicidade e perguntou-me: “Achas que posso ser um Ídolo?” “Claro que sim, tu vais longe”, e ela agarrou-se a mim de contente. Aquele abraço, naquele perfeito corpo, deu origem a algo que dificilmente algum dos dois imaginava sentir naquele momento: um beijo. 

Um beijo inadvertido mas quente, demorado e intenso. Ela olhou para mim e pediu-me: “ Podes-me fazer uma massagem para eu ficar mais relaxada para o casting de logo à  tarde?” Foi impossível dizer que não, e com ela deitada sobre a minha cama, as minhas mão percorreram aquele corpo, de uma forma sensual mas sem ousadias. Ela era mais jovem que eu, e apesar de eu desejar aquele corpo, as minhas mãos apenas tocavam nas suas costas e nas suas pernas.

Quando ela se colocou de barriga para cima, as minhas mãos tocaram no seu umbigo, e senti a sua respiração mais ofegante e ela pediu-me: ”Sê mais ousado, toca onde queres tocar… sente-me…”  Eu não resisti, e toquei-lhe deliciosamente num sitio fascinante, e sentindo que os meus dedos era pouco para a fazer sentir mulher, mergulhei naquele corpo de uma forma profunda, e que eu nunca imaginei possível de acontecer…

Aquela mulher era musica, era uma pauta harmoniosa, onde os seus gemidos de prazer tinham um timbre inconfundivelmente ritmado. Transformei o seu corpo num intenso instrumento de prazer. Na rua, a chuva estava mais intensa e batia na janela, mas ali naquele quartos, acabava de se viver um intenso aguaceiro de prazer. Um aguaceiro que nos obrigou a regressar para o chuveiro… e no chuveiro tudo continuou, eu pedi-lhe que ela cantasse, enquanto a batuta marcava o ritmo, no entanto agora a sua voz já não estava tão perfeita, pois no meio daquela letra, surgiam sempre incontrolados gemidos. Como foi possível tudo isto acontecer com alguém que eu apenas conhecia à uma hora?

De seguida, levei-a ao Teatro e ela arrasou, os júris renderam-se ao seu talento. E Agora? Até onde ela irá naquele programa. Será a finalista? A vencedora? Se eu contar a alguém o que vivi com ela alguém irá acreditar? E tu não desconfias quem é?

Foto: Elisa Lazo de Valdez (Corbis.com) Ídolos SIC Roberta Medina Manuel Moura dos Santos Pedro Boucherie Mendes Laurent Filipe

24 comentários:

  1. bom, acho que voce já contou o que viveu com ela...a pergunta é: se voce dissesse quem "ela" é, alguém acreditaria? ;)
    Não tenho ideia de quem seja, mas será que isso importa? O importante é a memória...
    bjos.

    ResponderEliminar
  2. Vim deixar doces beijos a ti...
    Nega

    ResponderEliminar
  3. Eu fico extremamente feliz ao ler seu blog. Percebo que na literatura não existem fronteiras de gênero textual. Só existe o que cativa e o que não cativa.
    "Simples Atração" é demais!

    ResponderEliminar
  4. Excelente!
    Toda mulher é música, basta achar o ritmo.

    ResponderEliminar
  5. E é assim que se toca... Lindo!
    Bjos Luxuriosos!

    ResponderEliminar
  6. Ameiiiii
    Parabéns bom gosto uma leitura deliciosa... passei um tempinho aki viajando... bjks

    ResponderEliminar
  7. Intrigante e excitante:
    Toque-me e terás uma Orquestra de poesias encantos e luxúrias.

    DARK

    ResponderEliminar
  8. ...bendita poça d'água
    que proporcionou este
    encontro e dele fez
    águas de prazer.

    delícia te ler!

    bjbj

    ResponderEliminar
  9. Olá.
    Belo texto...
    Com quem foi não é o mais importante, mas sim que aconteceu...

    Bjs

    NÁDIA

    ResponderEliminar
  10. Olá, obrigado pela visitnha, já estou te seguindo também!!
    beijão
    www.sermulhereomaximo.com.br

    ResponderEliminar
  11. Mais importante do que o nome, são as lembranças!
    Bela escrita!

    ResponderEliminar
  12. Contar para quê? Se o que importa ficou guardado com carinho.

    Beijo.
    Fernanda.

    ResponderEliminar
  13. Tão bom quando tudo acontecesse quando menos se espera.
    Bjos achocolatados

    ResponderEliminar
  14. E que importa quem é? o que interessa é que foi melodiosamente quente :)

    ResponderEliminar
  15. Delícia, né?

    A vida nos encanta com certos momentos tão peculiares...

    bjos

    yllenah

    ResponderEliminar
  16. Humm... que sorte que ela teve, hein...
    Não é todo dia que encontramos um cara assim...
    ;)

    ResponderEliminar