* Véspera de Casamento



Eu fui a um casamento no Norte, no Gerês, no primeiro fim-de-semana de Outubro. Ia casar-se a Telma, uma prima afastada do meu pai, que eu não fazia ideia de quem era, mas veio família de toda a parte do mundo, para este mega-casamento.

Quando lá chegamos, verificamos que os meus tios viviam numa grande casa, numa zona isolada no Parque Natural. O meu tio era um empresário influente no concelho de Melgaço. Eram muitos os convidados para a festa, e os familiares que vinham de longe ficaram hospedados na sua casa, sendo distribuídos pelos quartos disponíveis.

Eu fiquei a dormir num quartos do 1º andar, havia um colchão no chão e uma cama de casal. Eu ia dormir no chão e na cama de casal ficavam as minhas primas Monique, que vive em Marselha, e a Telma, a noiva...

Na 1ª noite em que lá ficamos, e véspera do casamento, acabei por recolher mais tarde ao quarto, porque fiquei a conversar com os meus primos do Canadá, que eu mal conhecia. Quando entrei, a Monique e a Telma pareciam já dormir. Eu estava com dificuldade em dormir, até porque aquele colchão não era nada confortável. A meio da noite a insónia persistia, e eu comecei a notar alguma agitação na cama das minhas primas.

Tentei discretamente verificar o que se estava a passar e deparei-me com a Monique a esfregar o seu peito nas costas da Telma. Se ao início não houve resposta nem reacção, ao fim de alguns minutos esta acabou por se virar e ficaram frente a frente. De forma discreta e silenciosa tocaram os peitos bem durinhos, uma na outra, bem devagar, biquinho com biquinho. Era visível o entusiasmo.

Eu não estava a acreditar no que estava a ver e de repente vejo-as a beijarem-se na boca, num beijo bem demorado, língua com língua. Eu estava paralisado e elas tinham-se esquecido que eu estava ali... eu estava perfeitamente imóvel, mas de olhos bem abertos. Tudo isto acontecia na presença do vestido da noiva, que estava pousado num cabide mesmo ao lado da cama.

Aquele beijo na boca não parou, e propagou-se pelo resto do corpo. Acabaram por inverter as posições na cama e a saborear a zona do corpo que muito provavelmente estaria mais quente. O silêncio era tal, que eu ouvia na perfeição o barulho do movimento daquelas duas línguas a tocar em zonas húmidas… 

Se eu já não conseguia dormir, agora estava mais alerta do que nunca. Na cama, os corpos começaram a enrolaram-se, e elas acabaram por entrelaçar as pernas, uma na outra, e esfregavam aqueles dois vulcões em erupção, um num outro. Um perfeito enquadramento daqueles dois corpos femininos.

Adorei assistir ao contacto íntimo, daquela zona do corpo delas. Eu começava a ficar descontrolado e comecei a pensar seriamente em levantar-me e questionar se elas não estariam com falta de mais nada. “Vou ou não vou?” Mas eram minhas primas, e uma era a noiva… A dúvida continuava na minha cabeça, até porque eu também me encontrava incrivelmente excitado.

Elas estavam descontroladas, e as mãos delas tocavam e esfregavam estrategicamente no sítio certo. Elas gemiam baixinho, mas de forma ofegante. A manifestação de prazer foi tão intensa, que só percebi que elas estavam realmente satisfeitas quando aqueles dois corpos nus acabaram por adormecer exaustos. Eu levantei-me e fui vaguear para rua até nascer o sol. Ainda me custava a acreditar no que tinha acabado de assistir. 

Terei feito mal não me ter feito convidado para participar com elas? Teria sido a primeira vez num acto de curiosidade? Teria sido uma verdadeira despedida de solteira? O noivo saberá deste gosto especial da Telma?

No dia seguinte, durante o casamento, eu estava cheio de sono, mas sempre que eu olhava para a noiva, via os seus olhos brilhar de felicidade. Qual seria o verdadeiro significado de tanta felicidade? O casamento ou a noite passada? Nunca saberei…

Foto: Pete Leonard (Corbis.com)

7 comentários:

  1. interessante.......mas talvez a noiva tivesse experimentado uma das suas fantasias de mulher o que a fizeram sentir se realizada sexualmente...dando lugar a uma felicidade maravilhosa...sendo essa casar se com o homem ha sua frente....
    Muito boa a tua historia como sempre bjs Angel

    ResponderEliminar
  2. It was fun reading the story or a real life experience of you! Lol

    I’m sure they got great pleasure and satisfaction at end of the involvement.

    Hugs

    ResponderEliminar
  3. Isso que é despedida de uma solteira! rs Esse noivo é um homem de muita sorte em provar outras na boca de sua futura esposa. Muito boa a história. Adorei

    ResponderEliminar
  4. Claro que foi a noite que acabou com ela...

    abraços


    HOT SPOT NO MSN:

    hotspotonline@hotmail.com

    ResponderEliminar
  5. provavelmente foi a concretização de uma fantasia que a deixou assim tão feliz...

    bjinho

    ResponderEliminar
  6. Boa noite.
    É a primeira vez que venho aqui e gostei muito dos textos.

    Se me permites, gostaria de aproveitar e fazer o convite para conhecer o site/blog, onde relato apenas fatos que aconteceram/estão acontecendo comigo.

    http://vidaboh.wix.com/diario

    Gostaria muito de ter sua opinião sobre meus textos.

    Grata.
    Vida Boh.

    ResponderEliminar