* Aroma de Natal

Na perfumaria que existe na minha rua, trabalha a Rute, a filha de uma grande amiga da minha mãe, e nós tínhamos sido colegas na escola primária. Com essa idade passávamos bastante tempo juntos a brincar, mas nos dias de hoje, simplesmente trocamos olhares tímidos e com um certo desejo escondido. 

A loja fechava todos os dias às 19h, no entanto, naquele dia, por ser véspera de Natal, a loja estava a fechar uma hora mais cedo. A Rute ao ver-me passar, fez-me um sinal e pediu-me para entrar. “Era só para te desejar um Feliz Natal”. Ela parecia ter dito umas palavras enfeitiçadas. Eu agradecia, e retribui a simpatia… Aquelas palavras pareciam que tinha um significado secreto, e como fiquei com vontade de ficar ali mais um pouco com ela, comecei a ver os preços dos perfumes.

Ela sorriu e disse-me: “Vou só fechar a porta para não entrar mais ninguém, porque hoje fechamos mais cedo, mas posso ajudar?” … Sim, ela podia ajudar-me e muito, a resolver o secreto mistério de atracção que eu sentia pelo seu corpo… Em silêncio dei um passo para junto dela, e senti que ela ficou incomodada… mas pela positiva… tocar nos lábios dela seria a melhor prenda de Natal que poderia receber naquele dia…

Não sei o que se passou, mas eu diria que a Rute leu o meu pensamento, e os nossos lábios acabaram por se tocar… provavelmente tínhamos acabado de realizar um desejo com mais de vinte anos, que nenhum dos dois tinha coragem de enfrentar… mas os lábios suaves dela, misturados com os cheiros adocicados da loja deixou-me louco, com um sentimento que eu não sentia há muito tempo, de tal forma que as minhas calças não conseguiam disfarçar o volume que se criou. Ela apercebendo-se disso ousou… e colocou no seu pescoço a sua essência favorita, pedindo para o sentir…

Senti, e muito, de tal forma que a minha língua saboreou aquele pescoço, e as minhas mãos tocaram aquele peito, deixando-o bem eriçado e sensível ao toque dos meus dedos. Adorei percorrer com a minha língua naquele peito endurecido. 

Logo de seguida, ela perfumou todo o meu corpo com um creme perfumado para homem que a deixava doida, e saboreou-me por completo, de todas as maneiras que possas imaginar, com a sua língua quente e sedosa, e estupidamente atrevida.

A excitação foi inesperada mas era total, e a chave mestra para eu entrar dentro do seu corpo, foi quando accionei o spray daquele frasco de creme masculino, numa zona do seu corpo que já se encontrava húmida por natureza. Não sei o que aquilo provocou no seu corpo, mas senti o seu total descontrolo.

O corpo dela vibrou com a mistura de sabores, com a força do spray, e com os movimentos perfeitos da minha língua, que tocava por dentro e por fora, nos sítios certos, e que fazia o balcão da loja pequeno para ela se movimentar de prazer. Os minutos passavam, e as horas chegavam, quando ela se apoiando na perfeição naquela mesa de vidro, e agarrada à caixa registadora, empinou-se na perfeição para eu entrar por detrás, e por completo dentro do seu corpo. Aquele desejo foi uma ordem.

As ruas estavam desertas e apenas brilhava a iluminação de Natal, mas o corpo da Rute estava completo com tudo o que ela queria receber, e tudo o que eu lhe queria dar… que mulher fervorosa, quente, deliciosa….. Ela começou-me a pedir mais força, mais intensidade e mais loucura. 

Eu correspondi de forma intensa, e mais uma vez ela surpreendeu-me, quando pegando mais uma vez naquele spray de creme masculino, exerceu a força daquele spray, na zona onde tudo estava a acontecer, deixando tudo mais fresco, mais lubrificado e mais intenso. Ela adorou sentir aquela pressão em toda a sua excitação, tal como para mim foi o impulso final, que deu origem ao orgasmo mais perfumado das nossas vidas.

Incrivelmente, naquela véspera de Natal, conseguimos gastar o frasco por completo nos nossos corpos, mas aquele cheiro nunca mais abandonou aquela loja, até os dias de hoje, e é algo que todos perguntam como é possível aquele cheiro se destacar dos outros… Difícil de explicar, não é?

Foto: Vincent Besnault (Corbis.com)

5 comentários:

  1. Desejo a Vc, seguidor e frequentador do SeximaginariuM um 2013
    DUCARALEOOOOO!!!
    Torço para que, no proximo ano, vc e o seu sexiblogue,
    continue quente e tesudo!
    LEO
    www.seximaginarium.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Venho deixar um beijo e agradecer ter-me adicionado quer no blog de "letras" quer no de música. Desejar-lhe um feliz 2013 com o tal prazer e tudo mais que o faça sentir-se feliz e realizado. Um abraço e que a inspiração não falte. Tudo de bom!

    ResponderEliminar
  3. Olá Filipe!

    Muito bom o conto, gostei!
    Feliz 2013 com muitos momentos calientes. :P

    Abraço,

    Cris Henriques

    Blog de Poesia:

    http://oqueomeucoracaodiz.blogspot.com

    Blog de Contos Eróticos:

    http://redfeatherlovetales.blogspot.com

    ResponderEliminar