* Entre Blogs



Foi nas Redes Sociais que conheci aquela mulher, autora de um blog erótico, tal como eu. O meu melhor amigo, curiosamente, também falava com ela, e apenas descobrimos isso, por ela ser uma amiga em comum. Ela vivia longe, mas os 400km não foram um obstáculo para nos conhecermos, os três, mesmo sendo todos comprometidos. 

A vontade falou mais alto, e numa noite de verão, marcamos um jantar secreto, num restaurante calmo e com pouca luz, no Cais de Gaia. Foi engraçado aquele encontro com alguém com quem já falava à um tempo, mas não tinha o prazer pessoalmente. 

A conversa dos três começou interessante e aqueceu, tal e qual como acontecia na internet: “ai eu já fiz… eu já experimentei… eu gostava de fazer…”, mas o silêncio pairou naquela mesa quando ela disse: “eu gostava mesmo era de estar com dois homens, mas o meu marido não acha a ideia interessante…

Aquela frase despertou a imaginação dos três, e o António espontaneamente disse: “Estamos aqui dois…” e ela respondeu de imediato: “Se eu não fosse tímida, aproveitava a vossa oferta… mas eu sou casada e vocês tem namorada…” e agora foi a minha vez de responder: "… ficaria o nosso segredo. Gostávamos muito de te concretizar essa fantasia! Pensa bem... poderás não voltar a ter esta oportunidade..." ela corou, e sem dizer mais nenhuma palavra demonstrou a sua total entrega. Ela já era nossa.

Ela sugeriu que seguíssemos para a casa de férias da sua família, em Valadares. Ela conduziu o carro até lá, e fomos os três, calados, com a imaginação a fervilhar. Quando chegamos, ela tentava abrir a porta de casa, e o António encostou-se a ela, por detrás, para ela sentir o que lhe esperava. 

As mãos dele acariciaram-lhe as coxas, e fizeram subir ligeiramente a sua saia. Ela virou-se e beijou-o na boca. Eu aproximei-me, e acabei por abrir a porta, pois lá dentro seria certamente muito mais confortável.

E naquela sala, enquanto ela nos preparava umas bebidas, nós os dois tirávamos-lhe a roupa. Ficamos os dois fascinados com o seu corpo, com o seu peito, com tudo, e não paramos de a beijar. Rapidamente ficamos todos sem roupa, e agora o fascínio foi dela, ao ver que tinha dois homens incrivelmente duros, dispostos a tudo, mesmo à sua frente. 

Ela beijou-nos na boca, e foi descendo, beijando o corpo dos dois, alternadamente, até ficar de joelhos à nossa frente. As duas mãos serviram para nos apertar e sentir duros, e para direccionar aquela dureza para a sua boca. Um de cada, ela foi sugando aquilo que dentro de muito pouco tempo ia penetrar o seu corpo. 

De seguida, ela colocou-se de quatro naquele sofá, e enquanto chupava o António, eu beijava o seu corpo, deixando-a arrepiada. O meu dedo tocou-lhe e entrou dela, confirmando o estado perfeito em que ela se encontrava. Primeiro só um dedo, e depois dois, entraram e rodaram no seu interior.

O António quis ser o primeiro a entrar no sitio onde eu tinha os meus dedos, e penetrou-a por completo, enquanto ela me chupava intensamente. A excitação era tanta que era difícil de controlar, e rapidamente tivemos de trocar de posição. 

Agora era a minha vez, e a minha pele repleta de saliva entrou naquele sitio perfeito, enquanto o António lhe deu de provar à boca, o seu doce e profundo sabor. Ela estava cada vez mais suada das estocadas fortes que lhe dávamos, e um pequeno despertador que estava em cima da mesa, serviu de registo para a nossa rotação: cinco minutos para cada um, e voltávamos a mudar de posição. 

Ela ia ficar de rastos, e assim iniciamos a nossa alternância dentro de um sítio que deixaria qualquer homem louco. Ela ficou terrivelmente submissa e entregue ao prazer. Foi incalculável o número de vezes que aquele despertador tocou, dando ordem para efectuar a nossa troca, e na última vez, dei descanso aos seus lábios, e enquanto o António a preenchia por completo, eu dediquei-me a minha língua, a ponto mais activo do seu corpo. Aquilo foi o click para fazer explodir uma bomba…

Foi nesse momento que ela suplicou: “deixem a vossa marca dentro do meu corpo, quero fazer a viagem para casa, com uma recordação vossa a dentro de mim”… e foi isso que fizemos, primeiro um e depois o outro, que lhe oferecemos uma quantidade exagerada, digna de dois machos viris, que a deixou a transbordar, com um excesso que ela adorou sentir escorrer dentro do seu corpo. 

Foi uma noite de Verão incrivelmente saborosa e marcante para os três, e ficou secretamente guardada, entre os nossos dois blogues.

Foto: Creasource (Corbis.com)

7 comentários:

  1. Tambem ja tive aventuras entre blogers ehehehe

    ResponderEliminar
  2. Eu tb já tive e foi ótima...

    Digamos que trocamos posts...hehehe


    HOT SPOT NO MSN:

    hotspotonline@hotmail.com

    ResponderEliminar
  3. No mundo dos blogues adultos, surgem curiosidades e trocas de experiências... e não digo mais nada... :)

    ResponderEliminar
  4. No mundo dos blogues surgem relações inesperadas! :)

    ResponderEliminar
  5. O melhor de tudo é que conheço vossa amiga! Rs

    ResponderEliminar
  6. Quisera eu estar entre vocês!

    ResponderEliminar