* À Flor da Relva


A empresa onde trabalhava, recebeu um grande trabalho, na região centro do pais, que me obrigou a passar todo o mês de Agosto, deslocado de casa.

Foi sem duvida um mês intenso de trabalho, e sempre com temperaturas muito altas, típicas deste período do ano. Eu fui destacado para a cidade mais complicada, acima de tudo pela movimentação de pessoas e de turistas.

Todos os dias, de manhã e ao final da tarde, cruzava-me na avenida principal, com uns olhos castanhos, brilhantes, expressivos e bem maquiados, que se destacavam de um rosto bonito, e se faziam realçar de um cabelo escuro. Não era uma mulher perfeita, mas eu gostava.

Numa noite, enquanto eu jantava com toda a minha equipa de trabalho, num dos restaurantes do centro da cidade, vi aquela mulher a entrar, acompanhada por duas amigas. Mais uma vez, o nosso olhar cruzou-se, e fixou-se um no outro, durante alguns segundos.

A minha pulsação aumentava sempre que a via aqueles olhos, aquela boca, aquele cabelo. Durante o jantar, sempre que olhava para ela, apanhava-a em flagrante, com os olhos apontados na minha direcção. 

Não sei se foi coincidência do destino, mas as duas amigas, conheciam alguns elementos da minha equipa de trabalho, e acabaram todos por combinar um encontro num Bar, depois do jantar.

Acabamos por nos encontrar, e foi a minha oportunidade trocar as primeiras palavras com ela. Rapidamente descobri, que para além de bonita e charmosa, era uma mulher interessante e inteligente. O pequeno sinal que tinha junto do nariz, era a cereja no topo do bolo, transformava-a ainda numa mulher mais sensual.

Ficamos os dois, horas a conversar sozinhos, enquanto os nossos amigos se divertiam no karaoke e a dançar. Contei-lhe um pouco da minha vida, do meu trabalho, dos meus objectivos, e fiquei a saber que ela trabalhava no estádio de futebol da cidade, e eu confessei-lhe o meu desejo de criança, de pisar um relvado de futebol. Ela olhou para mim e disse-me com um olhar misterioso: Anda, vem realizar esse desejo

Saímos do bar, sem que ninguém desse pela nossa falta, e fomos até ao Estádio Municipal. Ela tinha as chaves do recinto, e entramos. Eu acabava de realizar um sonho de criança, e sentir-me na pele de um jogador de futebol, pisar um relvado com uma baliza de cada lado. 

Eu estava radiante, corri de um lado para o outro, e no final, depois de simular o festejo de um golo, despi a minha t-shirt, e deitei bem no círculo central, a usufruir do momento. Ela decidiu deitar-se junto a mim, com a cabeça em cima do meu peito.

Naquele momento, mergulhados na escuridão da noite, e no cheiro da relva húmida, os nossos lábios tocaram-se, as nossas línguas saborearam-se, os nossos corpos colaram-se. Ela fez questão de tirar a parte superior da sua roupa, para o seu peito ficar colado no meu. Os nossos corpos rebolavam um sobre o outro, como se tivessem numa cama interminável.

A atracção sentida acabou por dar origem à fusão dos corpos. Entrei dentro do seu corpo, calmamente, saboreando cada centímetro em que a penetrava, sentido a rugosidade do seu interior, e a forma fácil que ela estava a receber-me. Adorei percorrer aquele peito com a minha língua. 

Delirei ficar por completo dentro seu corpo, e decidi completar essa penetração, colocando por completo a minha língua dentro da sua boca. Os meus dedos percorriam o seu couro cabeludo, fazendo a sua pele arrepiar-se, enquanto eu a sentia entregar-se por completo a mim, ao meu corpo, e a tudo o que eu tinha para lhe dar.

No céu, a Lua Cheia ordenou que o prazer se propagasse pelos nossos corpos. Ela sentou-se em cima de mim, no sitio que lhe dava mais prazer, e pedindo-me que eu sugasse o seu peito. 

O prazer chegou de uma forma simultânea e intensa, deixando os nossos dois corpos exaustos naquele relvado. Naquela noite, aquele estádio assistiu a um verdadeiro espectáculo de desejo, tesão e prazer.

Foto: Ole Graf (Corbis.com)

4 comentários:

  1. Sexo no estadio
    muito bom
    http://mistercharmoso.blogsp

    ResponderEliminar
  2. Belo gol...

    Abraços


    HOT SPOT NO MSN:

    hotspotonline@hotmail.com

    ResponderEliminar
  3. Perfeito!...
    e se o prazer chegou de forma simultânea e intensa, é tudo que se quer quando nos entregamos ao desejo / com **amor é tudo lindo.
    Foi belo te ler, parece que senti na pele...rs
    Beijo grande

    ResponderEliminar
  4. Mais uma fantasia... gosto do espaço... podes rebolar sem obstáculos, apenas com a lua como testemunha...

    ResponderEliminar