* Namorado Musculado




Eu andava nostálgico e não me apetecia estar sozinho. Tentei então falar com vários amigos para ir sair, mas todos já tinham compromissos. Faltavam 10 minutos para o trabalho terminar e na minha lista de contactos só me faltava convidar a Miriam, mas ela tinha namorado, no entanto arrisquei o envio do sms, pois o “não” estava sempre garantido.

Estranhamente, ela aceitou sem hesitações. Eu fiquei surpreso com a resposta. Telefonei-lhe, e acabamos por combinar o jantar em minha casa. Sugeri o filme “O Sexo e a Cidade” para depois do jantar, até porque é o tipo de filme que as mulheres gostam.

Ela foi extremamente pontual, e chegou com uma roupa descontraída de quem tinha saído recentemente do ginásio. Ela era uma eterna desportista, e dedicava várias horas por dia para se manter em forma. O namorado dela era um dos personal trainer do ginásio onde ela treinava diariamente.

Eu decidi preparar para o jantar um prato que sei fazer muito bem, um tagliatelle com camarão e molho de caril, acompanhado com um lambrusco bem fresco. Durante todo o jantar ela confessou-me que não estava feliz na sua relação, porque o namorado só pensava nos treinos e nos músculos, e que toda a medicação e hormonas que ele tomava para moldar o corpo, alteravam e muito, o seu desempenho como homem. Eu fiquei sem saber o que dizer, mas tentei levantar-lhe a moral, dizendo que isso seria certamente apenas uma fase.

Depois do jantar, fomos até ao sofá ver o filme, mas passados 10 minutos ela pediu-me se não podia ver o filme deitada no sofá, para poder esticar as pernas, pois estavam doridas do treino. Aceitei sem problemas, e ela deitou a cabeça em cima das minhas pernas, e esticou-se por completo para o outro lado.

Aquela roupa que ela trazia, bem colada ao corpo e o umbigo à mostra, era algo que não me deixava estar concertado nas aventuras de Sarah Jessica Parker. Involuntariamente, e mesmo contra a minha vontade, eu começava a ficar excitado. Ela olhou para cima, esboçou um sorriso. Ela como tinha a cabeça deitada sobre o meu colo, estava a sentir-me a ficar duro, e disse: - “Estás a ver? É exactamente nesse estado, que o meu namorado raramente consegue estar…

Eu não me consegui justificar. Ela rodou o corpo, e em vez de estar de barriga para cima, ficou de barriga para baixo, e começou a beijar o meu corpo sobre a minha roupa. Senti que ela queria sentir, o que o namorado não lhe dava. Desabotoou-me as calças e beijo-o, em todos os sentidos. Percorreu-o com a língua, sem nunca o colocar dentro da boca, lentamente, sentido da pulsação do meu corpo.

Ela discretamente, retirou aquelas calças justas ao corpo, e o olhar dela quase que me ordenou que a minha língua fosse sentir a sua temperatura mais íntima. Lambi aquele jardim secreto e bem aparado. A minha língua sentiu toda a firmeza dos seus músculos. 

Era sem dúvida, uma mulher quente e musculada. Era bom sentir a minha língua percorrer cada centímetro daquela zona do seu corpo. A minha língua entrou dela o conseguiu, e lá dentro a ponta mexia-se vorazmente, numa velocidade incrível. Eu adoro penetrar uma mulher com a minha língua.

O nosso desejo tornou-se incontrolável e irracional. Eu dei-lhe forte, muito forte, impulsos de prazer marcados por penetrações incríveis, e com as palmadas marcantes que lhe dei no rabo. “É isto que queres e o teu querido não te dá? Então aproveita e sente tudo dentro de ti, bem fundo e duro como tu gostas… és deliciosa, e eu estou adorar estar dentro de ti… vamos aproveitar isto ao máximo, e guardar este segredo…”

Era aquilo que ela queria… e eu também... e foi incrivelmente delicioso. O filme? Quando terminamos, passava no ecrã a ficha técnica. Até hoje, a caixa está pousada ao lado da tv, a aguardar um novo convite. Será que a Miriam quer regressar para ver o final do filme?

Foto: Fotostudio FM (Corbis.com)

3 comentários:

  1. wow tens muito jeito para a escrita ler-te é como estarmos a ver a situação em si é fantástico :)

    ResponderEliminar
  2. Perfeita descrição...senti tuas emoções em mim.
    Flores de {myrah} de ALDO

    ResponderEliminar