* Saborosa Investigação


Eu, a Daniela e a Barbara éramos viciado nas series de Tv tipo CSI e Investigação Criminal. Todos tínhamos as colecções completas, e passávamos juntos os fins de semanas para fazer sessões continuas destas séries.

Depois de vistas, revistas, analisadas e outra vez analisadas, o nosso vicio passou para o terreno: “e porque não inventarmos as nossas próprias historias, e fazer as nossas próprias investigações?

Como éramos alunos do 12º ano, decidimos criar na escola o “Clube dos Detectives” e passamos também a ter o apoio da Professora Estela. É verdade, crimes, raptos, tudo passava pelas nossas mãos. Um de nós escrevia a história, vestia o papel de vitima, guardava o papel com a possível resolução, e os outros dois tinham de fazer a investigação. 

Já não tínhamos idade para este tipo de brincadeira, mas o assunto fascinava-nos. A Prof. Estela tinha uma grande imaginação, e muitas vezes quando menos esperávamos, recebíamos um sms com um desafio: “Foi encontrado o corpo de uma mulher num relvado. Fortes indícios de violação. Rua do Sol Nascente, nº22

Era a morada da professora, e eu e a Daniela fomos até lá. Quando chegamos, ela estava deitada na relva, imóvel e com marcas de agressões. A Professora era uma excelente actriz, e estava imóvel, como se tivesse desmaiada. Eu e a Daniela começamos em busca de pistas para resolver o enigma. Marcas nos braços, no pescoço e roupa interior rasgada.

Foi aqui que tudo começou quando a Daniela me segredou: “Se foi violada deve existir vestígios do agressor dentro dela”. Sim, era verdade, e a Daniela retirou o que sobrava da roupa interior da professora que estava rasgada. Ela voltou a dizer: ”metemos o dedo lá dentro e tentamos encontrar algo”. 

Estávamos a mergulhar demasiadamente na historia, o que é verdade é que a Daniela entrou mesmo com um dedo dentro do corpo da Prof. Estela. 

Eu inevitavelmente fiquei excitado por estar a ver assim a minha professora, até porque era a nossa professora mais gira.

A Daniela insistiu: “parece que estou a sentir qualquer coisa…” Incrivelmente também entrei dentro do seu corpo, e senti que aquele corpo estava a reagir. Dois dedos, um meu outro da Daniela, e cada um mexia-se e movimentava-se de uma maneira diferente. 

E era verdade que a Daniela estava a sentir qualquer coisa, era a excitação da professora que começava a escorrer nos nossos dedos. Acredito que nunca tivesse sentido dois dedos de duas pessoas diferentes em simultâneo dentro do seu corpo, e isso estava a excita-la bastante.

Eu não conseguia disfarçar o volume nas minhas calças, e a Daniela voltou a sussurrar-me: “porque é que tu não deixas a prova que tanto procuramos dentro da professora?

Vontade não me faltava, mas não tinha coragem, mas a Daniela insistia: “força, precisamos de resolver este caso”. E talvez de uma forma inconsciente, penetrei a Prof. Estela debaixo do sorriso radiante da Daniela.

Foi tudo muito rápido, devido à excitação que eu tinha e à forma incrivelmente saborosa que aquele corpo me recebeu. Quente, experiente e envolvente. Foi tão bom deixar tudo dentro de ela, e ver o entusiasmo com que a Daniela voltou a colocar os seus dedos lá dentro para recolher as provas que ela tanta ambicionava. Nós mergulhamos na história, e quase nos esquecemos da nossa professora.

Ela reagiu, abriu os olhos e levantou-se dizendo: “muito bem meninos, voçês estão melhores de história para história, vou fazer qualquer coisa para o nosso lanche, até porque o meu marido está quase a chegar”.

Marido? A prof. é casada? E ela não diz mais nada sobre tudo o que eu acabou de acontecer? Pelo seu sorriso, acho que ela saboreou o momento muito mais do que eu e a Daniela.. e afinal quem é que nunca teve uma fantasia com um professor?

Foto: Uwe Krejci (Corbis.com)

Sem comentários:

Enviar um comentário