* Festa no Minho


Os meus pais todos os anos se deslocavam ao Minho, para assistir às festas de Nossa Senhora da Agonia, em Viana do Castelo. Este ano, decidi acompanha-los.

Eles, para fugir da multidão, ficam todos os anos num Hotel, em Monção, bem perto da terra dos meus avós, que viviam em Abedim.

Fiquei fascinado com a simpatia e simplicidade, das gentes minhotas, e logo no primeiro jantar, em terras do Minho, a funcionária do restaurante do hotel, sorriu-me com um olhar que me deixou nervoso. Seria preciso vir de tão longe para uma mulher me deixar a assim?

Os meus pais também perceberam que o meu comportamento mudou, e fizeram referência, que seria giro eu arranjar uma namorada, na terra dos meus avós. No momento de pagar, levei o multibanco, e consegui trocar três ou quatro palavras com ela. Descobri que se chamava Beatriz, e era extremamente simpática e desinibida. 

Decidi escrever nas costas do recibo do jantar, o meu número de telemóvel e o número do meu quarto. A semana passou, e ela todos os dias nos servia ao jantar, sempre com o mesmo sorriso. Decidi, não tomar mais nenhuma iniciativa, pois não sabia se ela era casada ou se tinha namorado, e também não queria ser abusador.

Na última noite de estadia naquele hotel, e por volta das 23h, recebi um sms de um número desconhecido, e com uma mensagem misteriosa. Alguns minutos mais tarde, recebi nova mensagem, que pedia para me deslocar até junto do castelo. Como sou extremamente curioso, assumi o risco e desloquei-me até lá. Quando lá cheguei, vi uma silhueta de mulher junto de uma guarita, era a Beatriz.

O que se passou entre nós foi uma forte atracção física. Ela empurrou-me para dentro daquele espaço cheio de história, e beijamo-nos docemente. Mas queríamos mais.

Propus-lhe irmos até ao meu quarto, no hotel, mas ela disse que não poderia ir daquele modo, para o seu local de trabalho. Fomos para casa dela, mas tínhamos de ter cuidado, pois os pais dela já estavam a dormir. Entramos sem fazer barulho, e fomos para o quarto dela. Chamou-me a atenção, o facto de ela ter um vibrador em cima da sua mesa-de-cabeceira.

O que é certo, é que aquele brinquedo foi uma excelente arma para início de festa. Passou com ele no meu corpo e no final, obrigou-me a chupá-lo, como de um homem se tratasse. Nunca o tinha feito, mas senti que ela adorou ver a cena. 

Aproveitou, que o aparelho estava húmido com a minha saliva, e penetrou-se, querendo mostrar-me a forma como gostava de ser penetrada. Adorei ver, roubei lhe o brinquedo, escondi-o e ofereci-lhe algo que lhe daria mais prazer. Entrei dentro dela, como de uma barra de ferro se tratasse. Duro, rijo e teso. Ela acabou por se colocar em posição bem empinada, para eu entrar por detrás.

Assim foi, enquanto lhe dava umas boas palmadas no rabo, entrava e saia de dentro dela com força e prazer. Aquela posição prolongou-se, e senti por duas vezes, que as suas pernas tremeram.

Senti que era a sua posição favorita. Ela para disfarçar os seus fortes gemidos, e quase gritos, de prazer colocava o dildo dentro da sua boca, e mordia-o. Eu também não consegui resistir muito mais, e acabamos os dois totalmente exaustos, e rendidos ao prazer. As marcas dos seus dentes ficaram bem marcadas no seu brinquedo.

Logo de seguida, ela pediu que eu me fosse embora rapidamente. Sai em passo apressado, e acabei por me cruzar com o pai dela no corredor, que me perguntou quem eu era. Não respondi, e comecei a correr sem olhar para traz. Percebi que ia haver confusão. Na manhã seguinte, a Beatriz não estava como era habitual, a servir às mesas no Hotel. 

Ela não me atendeu os meus telefonemas, nem respondeu às minhas mensagens, mas uns dias depois, quando eu já estava em Lisboa, recebi uma mensagem: “as marcas dos meus dentes neste vibrador, não são tão intensas, como o prazer que deixaste marcado na minha memória. bjs

Foto: Ragnar Schmuck (Corbis.com)

6 comentários:


  1. Wooooooooooooow!
    Nao foi uma mensagem, nao senhor!
    Foi A mensagem.
    Tiro o chapeu !

    ResponderEliminar
  2. Adorei o teu blog, Parabéns!!
    Aquela mensagem diz tudo:)

    ResponderEliminar
  3. Já reparei que tens imensos seguidores. Tantos fãs, mas reservados, não?
    Gosto do fluir da tua pena. Escreves bem!
    beijinho

    ResponderEliminar
  4. há marcas difíceis de apagar...
    adoro os teus textos...
    adoro o teu blog

    ResponderEliminar
  5. Gosto muito da tua escrita, e da intensidade que lhe imprimes...

    ResponderEliminar