* Casual Bar

O casamento da Mariana, apesar de recente, estava a passar uma fase muito negativa, e no dia em que comemoraram o 2º aniversário, o marido ofereceu-lhe dois bilhetes, para irem passar três dias em Barcelona, para tentar dar uma nova chama ao amor.

No entanto, mais uma vez, no dia antes da data da viagem, voltaram a discutir, e a ficar de costas voltadas, mas a Mariana, apesar de deprimida, acabou por embargar sozinha, para a cidade de Gaudi.

A Mariana fez a viagem praticamente toda em lágrimas, sempre com o lugar ao seu lado vazio. Quando o avião aterrou, ela limpou o rosto, e disse que queria esquecer todos os problemas, e conhecer a cidade nos três dias que tinha pela frente. Ela queria aproveitar bem o tempo.

Ela percorreu toda a cidade, todos o monumentos, sempre acompanhada da sua maquina fotográfica. Ela entrava em muitas lojas, para conhecer o comércio da cidade, mas houve um bar que lhe despertou muita curiosidade, e que ela acabou por entrar.

Era um bar, com bastante gente, principalmente homens, e alguns interessantes. No fundo do bar, existia uma cortina preta, onde se via com alguma frequência, pessoas a entrar e a sair. Ela ficou curiosa, e assim que acabou de beber a sua bebida, avançou para saber o que acontecia atrás daquela cortina. Foi a primeira vez que vi a Mariana. Eu adorava viajar, e sempre que tinha disponibilidade viajava para as duas cidades onde eu me sentia bem, e onde vivia sempre aventuras saborosas, Barcelona e Amesterdão.

Assim que a Mariana passou aquela cortina, eu agarrei-a por detrás, ela assustou-se, mas reagiu de uma forma discreta. Beijei-a no pescoço e coloquei as minhas mãos na sua barriga. Ela ficou paralisada, sem perceber bem o que lhe estava a acontecer. Ela entrou num bar especial, era um bar de encontros casuais, de aventuras, onde atrás daquela cortina tudo podia acontecer, e ela tinha acabado de entrar em zona de risco.

Eu frequentava este bar em busca de aventuras. Atrás daquela cortina davam-se os encontros, e depois bastava entrar para dentro de uma das portas que tivesse livre. Podiam ser homens, mulheres, casais, de qualquer idade e de qualquer cor ou raça. Não haviam regras e o céu era o limite. Eu levei a Mariana para uma dessas portas, sem qualquer resistência. Ela parecia disposta a tudo. Entramos no num “dark room”

Entramos e eu comecei a tirar-lhe a roupa escura que ela trazia, e ela não fez qualquer objecção, e apenas percebi que ela também era portuguesa, quando ela me questionou: “o que me vais fazer?”. Fiz um grande sorriso e respondi-lhe também em português: “Nada que tu não queiras…

Engraçado, foi o rosto dela ter ficado muito mais aliviado ao perceber que eu também era português. Ela sentiu-se mais segura, e com um brilho no olhar, e começamos a sentir o calor dos nossos corpos a tocarem-se. Eu penetrei-a com os meus dedos, enquanto o meu polegar estimulava-a suavemente, e dava voltas num sitio sensível. 

Ela entregou-se de uma forma perfeitamente fascinante, parecia que sempre tinha sonhado e desejado aquele momento. Ela pedia, ela insistia, ela orientava. Fiz tudo o que ela me pediu. A minha língua e os meus dedos percorreram todo o seu corpo, todos os seus recantos, por dentro e por fora.

Ela estava a libertar tudo o que o marido oprimia, a desfrutar tudo o que nunca tinha desfrutado, e a saborear sensações diferentes. Doces fantasias, saborosos desejos. Ela tinha a voz de comando. Depois de a deixar perfeitamente exausta, ela convidou-me para ir com ela até ao hotel. Percebi que ela queria mais, e eu estava disposto a dar tudo o que ela quisesse e oferecer a minha companhia. Subimos para o quarto rapidamente em busca de mais prazer, mas quando chegamos ao quarto tivemos uma grande surpresa.

O marido da Mariana tinha decidido ir ter com ela a Barcelona para fazerem as pazes. Que grande surpresa para os três… E agora? O que iria acontecer?

Foto:Roy Morsch (Corbis.com)

3 comentários:

  1. e agora!!!???
    Fiquei curiosa... o que terá acontecido a seguir!?

    Gosto da tua escrita.
    Beijo

    ResponderEliminar
  2. Olá!

    Eu e uma amiga minha decidimos criar um blog em conjunto, onde expressamos os nossos estados de espírito e experiências diárias.

    Gostaríamos de nos integrar na comunidade por isso, se possível, sigam-nos.

    http://a-hopefultransmission.blogspot.pt/

    Cumprimentos,
    Diana | Jéssica.

    ResponderEliminar
  3. Muito bom. Dei uma vista de olhos no blog e gostei. Vou voltar.

    Abraço

    ResponderEliminar