* Reveillon ao Piano


O Sr. Rodrigues, o dono da empresa onde eu trabalhava, disponibilizou a sua mansão numa quinta perto de Castelo Branco, para quem quisesse lá ir na passagem de ano.

Bem, foi uma excelente ideia, a casa é enorme, não tínhamos que gastar dinheiro e ia ser uma coisa diferente. Eu, o Eduardo e o Oliveira aceitamos o convite e lá fomos os três, mais as respectivas namoradas, no dia 31 para Alcains.

Chegamos lá, e fomos logo dividir os quartos, a casa era enorme, e preparamos tudo para a grande noite, comida, lenha para a lareira, passas e espumante, e todos vestidos como se uma festa no Casino se tratasse.

A casa estava repleta de quadros e obras de arte, num espólio riquíssimo. Foi uma noite bem divertida, a namorada do Oliveira ainda nos mostrou os seus dotes no piano de cauda que estava na sala. Todos bebemos e dançamos. No entanto, já bastante quentes e sob efeito do álcool, decidimos que quando fosse meia-noite, exactamente na mudança do ano, tínhamos de estar dentro das nossas namoradas e com a porta do quarto aberta, para sentir com prazer a entrada do Ano Novo.

Os três casais acharam graça à ideia, e quando faltavam 15 minutos para a meia-noite, subimos todos para os quartos. Eu e a Alexandra decidimos que poderíamos saborear o momento de uma forma ainda melhor, junto da lareira e do piano. O calor do champanhe e da lareira foi um excelente tónico, para ficarmos totalmente desinibidos, para os momentos que iríamos viver de seguida. 

Ficamos bem agarrados um ao outro, mesmo em frente àquele fogo que continuava bem forte na lareira, a roupa foi-se tirando, peça a peça, e quando demos por nós estávamos nus, famintos de sexo.

A minha língua percorreu cada milímetro do seu corpo, procurou todas as suas curvas, e saboreou aquele desejo quente que sai do corpo dela. O seu cheiro feminino era a coisa que mais me excitava. No piso de cima ouvíamos também barulhos de gemidos. Aquela casa estava repleta de sexo.

Eu peguei na Alexandra ao colo, e deitei o corpo dela sobre o piano, e foi bom demais entrar dentro dela e ouvi-la soltar também pequenos gemidos, fico louco quando oiço uma mulher gemer, e naquele momento estava a ouvir três, somando os barulhos que vinham do primeiro andar da casa.

Involuntariamente íamos tocando nas teclas do piano, que nos dava uma música totalmente desafinada. Molhar o seu rosto com champanhe enquanto a penetrava foi um doce tónico de prazer. Os sons que vinham dos quartos também aumentavam os nossos impulsos de desejo. 

Aquele piano estava a ser a cama perfeita para um prazer desejado. Aquele momento estava ser tão especial e saboroso, que quisemos prologa-lo ao máximo. Tornou-se quase Tântrico. No primeiro andar, o som dos orgasmos já tinham entoado pelas escadas, e já estava tudo em silêncio.

Eu e a Alexandra ali continuamos. Resistentes à vontade de vibrar, de saborear um orgasmo que insistia em bater à porta mas que nós não o deixamos entrar. Cada vez mais lento, tornava-se impossível aguentar mais. 

A Alexandra estava a sentir uma rainha nos meus braços, e não consegui resistir mais, quando parei de efectuar qualquer movimento, e me sentir apertado e estimulado pelas fortes contracções que estava a sentir dentro do corpo dela. Ela apertava-me, ela vibrava, ela delirava. Eu estava a viver um momento único que nunca nenhuma mulher me tinha oferecido.

Completamente dentro do seu corpo ofereci-lhe um jacto único que ela sentiu embater dentro de si. Vivemos um orgasmo especial e completamente diferente do habitual para começar bem o ano.

Foto: Elke Van De Velde (Corbis.com)

8 comentários:

  1. Excelente início de Ano, sem dúvida! A triplicar ;)

    ResponderEliminar
  2. Que o ano continue sendo maravilhoso para si...
    Beijo.

    ResponderEliminar
  3. Que perfeito *-*
    Ótimo ano a ti, querida.
    beijão <3

    ResponderEliminar
  4. Uiiiiiiiii isso que é saber entrar bem o ano, delicia demais. Beijos querido.

    ResponderEliminar
  5. ...hummmmmmmmmm

    muito bom começar o ano, banhados
    no prazer!!

    bjbjbj

    ResponderEliminar
  6. Não podias ter entrado melhor, no ano...

    Um Feliz 2011!

    Beijo libertyo

    ResponderEliminar
  7. Sair da rotina , sem que seja especialmente planejado é uma gostosa experiência.

    bjs
    bjs
    bjs

    ResponderEliminar