* Simples Leitora


Fiquei muito assustado quando recebi um mail de uma conhecida advogada do Porto, a solicitar a marcação de um encontro comigo. O que terá acontecido? “Chegarei a Lisboa na próxima 2ªfeira e gostaria de encontrar-me consigo…

Aquela jovem mulher ficou conhecida por estar envolvida em alguns casos mediáticos, e ficou famosa pela forma feroz como se debate nas barras dos tribunais. 

O que será que ela queria de mim? Trocamos alguns mails, mas ela sempre disse que só falava do assunto em causa, pessoalmente. 

Depois de ela saber a rua onde eu trabalhava, marcou o hotel, exactamente na mesma rua, e marcou o nosso encontro no Bar do mesmo hotel às 18h. Eu apareci nervosissimo.

Ela era uma mulher bonita, charmoso e com um dialogo fantástico, achei-a muito mais interessante ao vivo, do que as vezes que a vi na televisão. 

Depois da primeira abordagem, eu fui direito ao assunto: “peço desculpa, estou a gostar muito de conversar consigo, mas gostava de saber qual é o assunto pelo qual quis estar comigo? Estou muito ansioso por saber.” Ela olhou para mim com um ar muito sério e disse: “Isto é um assunto sério… pois o facto de me ter dedicado à minha carreira de advogada destruiu o meu casamento. Hoje em dia sou uma mulher só, e foram os teus textos que fizeram renascer o meu desejo e a minha libido. Eu tinha de vir conhecer a pessoa que conseguiu que eu voltasse a sentir-me viva e quente. Com os teus textos voltei a sentir-me mulher…

Eu fiquei sem reacção àquelas palavras, e tive provavelmente a reacção mais inapropriada que possa imaginar: “sentir-se mulher? Tenho maneiras melhores que os meus textos…” Eu disse aquilo e arrependi-me de imediato, mas por estranho que pareça, aquelas minha palavras provocaram nela um sorriso atrevido, e ela respondeu-me: “Eu adorava sentir a tua erótica imaginação no meu corpo, actualmente, mesmo sem saberes, és o único homem que me consegue dar prazer, e eu nem te conhecia, e hoje que estamos juntos podíamos aproveitar o momento… gostava de voltar a sentir um homem dentro de mim. Sim?

Fiquei pálido, mas era impossível rejeitar aquele pedido, e acabamos por subir para o quarto. Em cima da secretária, estava um computador portátil ligado no meu blog. Foi ela que me despiu, e quando fiquei nu, ela não hesitou e chupou-me fortemente, ela tinha fome de sentir um homem excitado enchendo por completo a sua boca. 

Ela deixou todo o bâton na minha pele. Não houve tempo nem vontade para mais preliminares, e a Natureza preparou tudo para eu entrar dentro do corpo daquela advogada, e rapidamente vi escrito no seu olhar a palavra “orgasmo”. 

Foi frenético o sabor do sexo, num corpo sedento de homem, que precisava de ser devorado, e foi isso mesmo que fiz, devorei, usei e abusei. Ela fervia e eu adorava ser queimado por aquele corpo.  Dei-lhe o meu melhor, ofereci-lhe um fluxo com uma intensidade fora do normal, mas aquilo para ela foi pouco, e ela queria mais muito mais, sempre insaciável…

Eu tinha uma terrível vontade de ficar ali a noite toda, mas não podia, tinha de ir rapidamente para casa para ninguém desconfiar o pecado que eu tinha acabado de cometer, no entanto, ela deixou-me o recado: “apareces amanhã antes de ires para o trabalho?” 

Bolas, um homem não é de ferro, e foi exactamente isso que aconteceu, e na manhã seguinte, sai de casa uma hora mais cedo, com a desculpa de ter de preparar uma reunião, e regressei àquele quarto para mais prazer. Aquela mulher era incrível, e esperava por mim completamente nua e excitada, com um cheiro a creme de cacau. Aquilo deu-me vontade de lamber, de chupar, de comer…  e foi mesmo o que fiz e mais uma vez aquele corpo foi meu.

Mais uma vez não tive tempo para fazer tudo o que queria com ela, e quando eu estava de saída ela perguntou: “trabalhas mesmo aqui ao lado, e tens uma hora de almoço, certo?  Apareces?” Outra vez? Claro que ia aparecer… e apareci e foi mais uma hora de profundo prazer, e digo profundo porque tive uma hora dentro dela, sempre a entrar e a sair e a testar toda a sua tesão e a sua fome de sexo. E mais uma vez quando estava de regresso ao trabalho ela perguntou: “regressas quando saíres do trabalho?

Ela ficou três dias em Lisboa, com sessões às 8h, às 13h e às 18h, deixando-me exausto, sem mais desculpas para apresentar em casa. E se todas as minhas leitoras anónimas me fizessem isto??

Foto Hans Neleman (Corbis.com)

2 comentários:

  1. kkkkkkkkk olha se não lia isso agora eu pensaria que ok esta acontecendo comigo só existia eu no mundo,bem não sou advogada sou brasileira tenho um amigo virtual portugues que esta me deixando louca nunca fui tão mulher na vida real como eu sou com esse homem virtual, eu tenho prazer gozo com ele desejo ele posso dizer que eu amo esse homem mas nunca toquei ele é capaz de deixar humidade em fração de segundos e homem pessoalmente nunca conseguiu que eu goza- se olha que eu faço de tudo me sinto completa dou prazer ao parceiro ele sai da cama nas nuvens eu no chão kkk mas esse portugues me deixa louca estou quase largando minha vida para ir atrás dele preciso do toque desse homem por isso entendo perfeitamente essa advogada poxa lindo ok ela fez antes de ser famosa advogada era uma mulher

    ResponderEliminar