* Loucura em Palco



Todos os anos, eu e a Sara falávamos da hipótese de visitar o Salão Erótico, no entanto, talvez pelo valor da entrada ser elevado ou talvez um pouco de vergonha, acabamos sempre por não realizar esse nosso desejo.

Contudo, no ano passado, perdemos a possível timidez, e lá fomos os dois. Entusiasmados e curiosos, percorremos toda feira e tiramos todas as dúvidas que tínhamos sobre algum tipo de produtos que eram comercializados em sex-shops. 

Eu e a Sara já tínhamos falado no assunto, mas a ocasião foi a ideal, e os dois, de stand em stand, procuramos um vibrador, que passaria a acompanhar-nos em momentos mais intensos.

A Sara escolheu um exemplar de cor negro, rugoso e de grandes dimensões. Eu percebi a sua escolha, pois assim, ela conseguia mergulhar numa das suas secretas fantasias. 

Continuamos a visita pelo pavilhão, e acabamos por comprar uns óleos de massagem e uns lubrificantes. Também tiramos fotos com algumas das mais famosas actrizes. Estava a ser um final de tarde diferente e engraçado.

Quando chegamos junto do palco, tinha acabado um espectáculo de danças no varão. Perguntamos ao senhor que estava ao nosso lado o que seria a seguir, e ele respondeu: “Acho que é um casal de brasileiros”.

É verdade, ele tinha razão, pois logo de seguida entrou em palco, uma das mais famosas duplas do cinema para adultos brasileiro. Ele negro, alto e musculado, e ela branquinha, corpo perfeito e tatuado. Eu e a Sara, ficamos concentrados no que se passava naquele palco. 

E depois de alguns minutos de acção entre os dois em cima do palco, a actriz lançou o desafio: “Alguma garota quer subir aqui para o palco, e desfrutar de um dos mais famosos actores brasileiros do cinema pornô?” Nenhuma das mulheres reagiu, mas a Sara apertou-me a mão.

Olhei para ela, e vi o brilho que ela tinha nos olhos e perguntei-lhe: “queres ir tu?” Corada e tímida, ela acenou-me a cabeça de forma afirmativa. Ela levantou o braço e a actriz reagiu: “Já temos garota, venha dai…

Aquele negro ajudou-a a subir para cima do palco e disse para ela relaxar. Massajou-lhe os ombros, beijou-lhe o pescoço, e pediu que ela dançasse no varão. A Sara começou a ficar mais desinibida e o negro pediu que ela lhe tirasse a tanga, a única peça de roupa que ele tinha vestido. Perante todos aqueles espectadores, ela saboreou aquele exemplar negro. 

Começou bem devagar, mas logo de seguida tentou colocar tudo na boca, coisa que foi impossível devido à dimensão. O público estava entusiasmado e a Sara também. Com a ajuda das mãos, os lábios dela percorriam toda a extensão daquele enorme exemplar.

Entretanto, ele pediu que ela parasse, deitou-a no palco e retirou-lhe a roupa. A Sara ficou nua perante toda aquela gente, e perante os gritos de inveja de alguns homens. Ele acariciou-a com um gel e saboreou toda a sua intimidade. Eu sentia que a Sara estava a perder o controlo da situação, mas acredito que o ritmo daquela língua deixaria qualquer mulher hipnotizada e paralisada.

Logo de seguida, foi o momento que levou o público ao delírio, quando aquele gigantesco membro  negro desapareceu da vista de todos. Estava todo dentro dela. Eu arrepiei-me a assistir aquele momento, mas era visível que ela estava a viver o momento mais excitante da sua vida. 

Aquele negro, com as mãos na cintura da “minha Sara”, entrava e saia de dentro do seu corpo de uma forma profissional. Ele sabia exactamente como fazer as coisas, e quando sentiu que ela perdeu a forças pernas, sentiu que ela estava rendida ao prazer.

Ele voltou a interagir: “Galera, onde querem ver?”. O público gritava respostas variadas, mas ele fez a Sara sentir tudo na sua barriga, perante uma salva de aplausos do público. Será estranho, eu ficar estupidamente excitado a ver a minha namorada, perante centenas de pessoas, com um actor pornográfico?

Rapidamente saímos do evento e fomos em direcção a nossa casa. Eu quis entrar dentro do corpo daquela mulher, poucos minutos depois de aquele negro ter saído. Estranha mas deliciosa sensação, pois ela ainda estava quente e excitada. Com toda esta aventura, o vibrador que compramos ganhou um nome… e um rosto…

Foto: __ (Corbis.com)

Sem comentários:

Enviar um comentário