* Poder da Atracção


Há sentimentos difíceis de explicar, e um deles, é o poder de atracção entre as pessoas. Mesmo sabendo que aquela mulher era comprometida, eu sentia-me incrivelmente atraído por ela. Adorava conversar com ela, tínhamos gostos em comum, e sentíamos afinidades, existia uma boa vibe.

No entanto, para ser sincero, comecei a ficar preocupado quando dei por mim, a pensar todos os dias nela, antes de adormecer… e pior ainda, quando as letras das músicas românticas começaram a fazer sentido.

Sempre que nos encontrávamos, o sorriso era mútuo, dando origem a uma felicidade espontânea. Eu sentia borboletas no meu estômago. O beijo que lhe dava no rosto, dava-me uma terrível vontade de o transferir para a sua boca. Mas volto a relembrar que existia um grande obstáculo, para eu poder ganhar coragem, e para lhe confessar o que andava a sentir. Ela vivia uma relação muito estável, com alguém que eu nem conhecia. Ela seria feliz? Eu não tinha coragem para perguntar, mas diariamente apetecia-me questionar, mas eu não conseguia tirar esta espinha da minha garganta.

À noite, na minha cama, eu pensava nela, mesmo sabendo, que muito provavelmente, naquele momento, ela entregava-se de prazer, entregando o seu corpo a outro homem. Mesmo assim, no meu quarto escuro, eu imaginava tudo o que queria fazer com ela. Eu queria tocar-lhe, eu queria beija-la, eu queria acaricia-la… Eu queria aquela mulher para mim, mas seria pedir muito? Provavelmente sim…

Torna-se fascinante imaginar o corpo nu da pessoa que desejamos, de uma forma pura, quase perfeita, imaginando uma obra de arte, de um valor incalculável. A imaginação humana é poderosa, e dá voz e sabor ao prazer do nosso corpo, e eu utilizava-a da melhor maneira possível, para poder sentir tudo o que sonhava.

Eu tocava no meu corpo, imaginando aquela mulher ao meu lado, originando mil sensações. Será que o meu comportamento se estava a tornar obsessivo? Nada disso, eu apenas não conseguia dominar o incrível poder de atracção que se tinha apoderado de mim... Há coisas impossíveis de controlar na vida...

E assim, a única maneira que eu tinha para acalmar estes fortes sentimentos, era oferecer ao meu corpo, sensações idênticas, às que eu queria oferecer aquela mulher.

Com os olhos bem fechados, bem esticado na minha cama, imaginei tudo bom… e de forma lenta e demorada, o prazer apoderou-se de mim, prolongando deliciosas sensações criadas pelo pecado da carne. A minha imaginação deixava-me louco… perdido… exausto…, mas o meu corpo agradecia…

Eu andava perdido, e não pensava em mais nada… nela, nela, nela… e se ela também pensava em mim? E se ela também me desejava da mesma maneira? Valerá a pena arriscar? Confesso-lhe o meu desejo? Eu quero que ela seja a mulher mais feliz e realizada do mundo…

Já pensei bem, ganhei coragem, e vou falar com ela, vou arriscar… pois a falta de coragem causa perda de momentos incríveis… a vida é um risco, e temos de saber arriscar…

Foto: Fabrice Lerouge (Corbis.com)

12 comentários:

  1. Gosto de te ler...consigo identificar-me em tanto que escreves...

    Essas good vibes são deliciosas :)
    Julgo que sim..que deves arriscar...nada como arriscar!

    beijos
    Mary

    ResponderEliminar
  2. Belo texto...

    Abraços...


    HOT SPOT NO MSN:

    hotspotonline@hotmail.com

    ResponderEliminar
  3. adoro sentir este poder... atrair e ser atraída...

    ResponderEliminar
  4. As histórias deste blog encantam-me... tão reais...

    ResponderEliminar
  5. ai ai... tanto desejo escondido....

    ResponderEliminar
  6. ... 'arrisca ;-)' sensações assim só se 'vivem uma vez na vida e mudam a vida para sempre...'

    ResponderEliminar
  7. Tão bom sentir-se desejada assim. Ter alguém a imaginar atos tão prazerosos conosco. Faz um bem danado a nossa libido ;)
    Bjlhões.
    P.S.: Este cantinho sempre me apetece.

    ResponderEliminar
  8. No desejo e na atracção... não podemos ser tímidos... temos de desfrutar do nosso desejo... :)

    ResponderEliminar
  9. Na vida vale sempre a pena arriscar...
    ... as palavras certas podem mudar a vida de uma pessoa...

    Será que ela é feliz como está? Dá o teu melhor... e leva essa mulher ao paraíso...

    ResponderEliminar
  10. Estabilidade é igual a desinteresse...
    não deixes fugir essas borboletas que tens na barriga...

    ResponderEliminar
  11. Adorei!!! vai em frente, só se vive uma vida...:-)

    ResponderEliminar