* Três Amigas



Conheci aquelas três raparigas durante a apresentação de uma peça de Teatro em Lisboa, a Patrícia, a Vanda e a Isabel. Era três mulheres do mundo do teatro e das artes, jovens, bonitas e muito simpáticas. 

Criamos uma relação interessante, por vezes combinávamos jantares, onde perdíamos varias horas em tertúlias sobre vários assuntos. Mas o factos de elas estarem relacionadas com uma companhia de Teatro, elas arranjavam, quase sempre, bilhetes para todas as estreias teatrais de Lisboa.

Eu agradecia essas ofertas, e ficava feliz por a companhia ser boa. Diversas pessoas me interrogavam se aquelas três amigas, pelo facto de andarem sempre juntas, e de viverem as três no mesmo apartamento, não teriam opções sexuais diferentes do normal. Bem, confesso que nunca detectei nenhum comportamento estranho, nem nenhuma conversa que me fizesse desconfiar de tal situação.

Eu gostava de as compensar, pelo facto de elas me permitirem estar sempre actualizado, relativamente a uma arte que eu adorava, no entanto, naquela tarde, num passatempo de rádio, fui premiado com dois bilhetes para o Rock in Rio em Lisboa. Dois bilhetes? Mas nós somos quatro…

Se estava feliz por ter vencido aquele premio, estava também, bastante angustiado por não ter possibilidade de convidar as 3. E agora, qual das três eu iria convidar? Tive uma conversa com as 3, mas não chegamos a um consenso, pois as três estavam interessadas em passar um dia comigo no Parque da Bela Vista. 

Acabei por pedir que elas decidissem, quem iria comigo, e fiquei a aguardar uma resposta. No dia seguinte, elas ligaram-me, e pediram-me que eu fosse até à casa delas. Fui recebido, por aquelas três mulheres, enroladas numa toalha de banho e com o cabelo molhado.

Mil coisas passaram pela minha cabeça, quando vi aquelas três amigas, daquele modo à minha espera. Acabei mesmo por entrar no apartamento, fui até à sala, e elas comunicaram-me o modo que elas tinham decidido, para eu escolher quem me acompanharia ao Festival. Fiquei ansioso e nervoso, mas a Vanda usou da palavra e disse: -Este é um tema que nós nunca conseguimos atingir um consenso, apesar de falarmos deste assunto abertamente, e sem tabu, mas a tua opinião pode ser decisiva para finalmente atingirmos uma conclusão. Juntamos o útil ao agradável, e usas o mesmo critério para escolher uma das três. Será que o tom da pele interfere com o nosso sabor? Uma muito branquinha, outra morena e outra mulata. Por isso, pedimos-te que escolhas, das três, a que tiver uma intimidade mais saborosa…

Fiquei sem palavras. Afinal elas eram mesmo lésbicas? Não percebi mas também não tive coragem para perguntar, e acabei por alinhar no desafio. Foi na sala, na presença de todos, e quem não estava a sentir a minha língua, estava a observar os seus movimentos de captação de sabor.

Salgado, intenso, excitante… apesar de parecer igual, incrivelmente aquelas três mulheres tinham sabores diferentes. Foi fantástica a sensação de sentir a minha língua em recantos tão intensos de prazer, e em poucos minutos, em três mulheres diferentes. O sabor que eu tinha na minha boca propagou-se por todo o corpo, pedindo-me mais, muito mais…

Depois daquela fantástica prova de sabores, fui até ao WC, onde fui reflectir a resposta que iria dar, e quando voltei à sala, dei o meu veredicto final: - Foi das decisões mais difíceis e mais estranha da minha vida, porque acabei de ter a melhor prova de sabores de sempre, e de viver um momento que qualquer homem gostava de viver, mas como tive de escolher, infelizmente, apenas uma, a minha escolha foi a Patrícia. Pele branca, quase transparente, onde conseguia ver as veias quase em contacto com a minha língua. Tinha um sabor mais refinado. Permitiu que a minha língua entrar mais fundo. Marcou-me profundamente.”

Foi deliciosa e inesquecível, e fiquei cheio de vontade de a conhecer de outra maneira… Será que iria acontecer algo entre os dois, no dia dos Concertos?

-->
Foto: Image Source (Corbis.com)

9 comentários:

  1. Em cada momento há um sabor,inesquecível e persistente k entusiasma a flexibilidade do corpo e presenteia a alma com prazer...Um dia quem sabe,a Patricía deixa derramar algo espesso noutro sitio, noutro espaço onde o prazer da lingua ja ñ conhece outro caminho.Sem dúvida k independentemente das opções sexuais o prazer sente se inesperadamente. Mais uma das tuas fantásticas histórias;)

    ResponderEliminar
  2. O "Aviso de Conteúdo" é no mínimo intimidante. Ah com que então é assim?
    Hummm...

    ResponderEliminar
  3. como diz o ditado um e pouco, dois e bom tres e delicioso!
    Passando pra deixar um bjão!
    BOm final de semana!
    BJSSSS
    LEO

    ResponderEliminar
  4. que bom voltar aqui.
    Tenha uma ótima semana.
    Maurizio

    ResponderEliminar
  5. Muito bom! Quem não quer ter uam experiência assim?
    Escola difícil. Sabores... cheiros. Todas as têem.

    Abraços

    ResponderEliminar
  6. Transmitiu sabor... Muito agradável.
    Beijo

    ResponderEliminar
  7. Escolha dificil e ingrata!
    E é claro que houve qualquer coisa com a Patricia no dia dos concertos... ;)

    ResponderEliminar
  8. Não gostei desse!
    Achei preconceituoso! E pouco excitante!
    O pior conto que já li no blog, diferente dos outros, que são excelentes! Esse é péssimo!
    Preconceito pela opção sexual e pela pele!
    Talvez não tenha sido a intenção, mas as palavras têm força e contornos próprios, veja:
    “Diversas pessoas me interrogavam se aquelas três amigas, pelo facto de andarem sempre juntas, e de viverem as três no mesmo apartamento, não teriam opções sexuais diferentes do normal. Bem, confesso que nunca detectei nenhum comportamento estranho, nem nenhuma conversa que me fizesse desconfiar de tal situação.” NÃO EXISTE NADA DE ANORMAL E ESTRANHO EM SER LÉSBICA, isso é um absurdo!
    “Pele branca, quase transparente, onde conseguia ver as veias quase em contacto com a minha língua. Tinha um sabor mais refinado. Permitiu que a minha língua entrar mais fundo. Marcou-me profundamente.” REFORÇA O PENSAMENTO EUROCÊNTRICO DE MUNDO DE QUE OS BRANCOS SÃO MAIS FINOS, EM TODOS OS SENTIDOS, O CHEIRO, O GOSTO, A PELE, A EDUCAÇÃO, A INSTRUÇÃO, O NÍVEL CULTURAL.

    ResponderEliminar