* Cor do Dinheiro

A “Escola Nova” tinha fama de ter miúdas giras e fáceis de conquistar. O Lourenço, o meu melhor amigo, estudava lá, e dizia-me sempre que as raparigas pareciam sempre estar dispostas a tudo. 

Custava-me muito a acreditar, até porque o Lourenço nunca arranjou nenhuma namorada naquela escola, parecia mais utopia que realidade.

A questão é que o Lourenço insistia nesta conversa, e em Janeiro, quando recomeçaram as aulas, eu disse-lhe: “Quero ver se as raparigas da tua escola são mesmo ousadas… Achas se oferecer 10 euros a uma, ela mostra-nos as mamas?” 

Eu sei que a minha pergunta foi parva, mas servia para o testar, e para saber até onde ele levava aquela conversa.

E ele respondeu-me: “claro que mostram, algumas até só com 5 euros, e outras mesmo de graça…” Aquilo cheirava mesmo a exagero, e na sexta-feira, peguei em todo o dinheiro que tinha recebido nas prendas de natal, e fui com o Lourenço para a entrada da escola. E como seria de prever: “olha, desculpa, mostras-me as tuas mamas em troca de 10euros?”… pimba, um estalo. Naquele final de tarde, levei mais de 8 estalos e não vi mamas nenhumas. O Lourenço mesmo assim não desistia na sua conversa: “Tivemos azar, vais ver que amanhã podemos ter melhor sorte…

E no dia seguinte: “olha, olha, dou-te esta nota de 10 euros e tu mostras as mamas, queres?”… pimba, os estalos continuaram, e como era eu que perguntava, era sempre eu que levava. 

E quando já estava a ficar verdadeiramente farto, e tinha a cara bem quente e marcada, passou por nós a miúda mais gira e mais popular da escola, a rapariga tipo “cheerleaders” dos filmes americanos, e pensei: “pelo menos o último estalo vai ser da rapariga mais gira…”. “Desculpa, nós adorávamos ver o teu peito, parece ser fantástico. Não queres mostrar em troca de 10 euros?” Ela olhou para os dois, deu uma forte gargalhada e disse: “Por 10 euros não, só por 30…” Ela aceitou? Seria possível? Eu não hesitei um segundo, e tirei mais duas notas do bolso e dei-lhe, e ela quando viu a nossa reacção disse: “Ok. Vamos ali para trás da cantina

Bem, ela não teve qualquer vergonha em mostrar as suas mamas, levantando a sua camisola e libertando-as do soutien. Eram perfeitas, de um tamanho que cabia na perfeição na minha mão. 

Tinha uns mamilos pequenos, rosados, arrebitados e duros. Eram as duas bem redondinhas, e com um tamanho perfeito que fazia um rego muito bonito e sensual. Eu e o Lourenço ficamos com uma terrível vontade de lhe mexer, e ela percebendo isso, disse: “se quiserem mexer, é 20 euros cada um

Claro que sim, e que dinheiro bem gasto, para sentir aquela pele macia, e sentir aquele incríveis biquinhos tão duros. Nunca tinha mexido assim numas mamas, e não é difícil de perceber o grau de excitação em que me encontrava, e ela também percebeu e perguntou: “quanto dinheiro ai tens?” Eu meti a mão ao bolso e vi que apenas restava a nota de 100 euros que a minha tia me tinha oferecido, e ela disse: “Em troca dessa nota, meto na minha boca, a coisa mais dura que tu tiveres, queres?

Claro que sim, ofereci-lhe aquela nota de imediato, mas ela meteu como condição a utilização de uma camisinha, que o Lourenço por acaso tinha. 

Eu estava estupidamente duro e molhado, e ela sabia disso, e sabia tão bem, que me abocanhou por completo, e eu não resisti quase nada, menos de um minuto, e tive um orgasmo incrível, logo na primeira vez que tive assim dentro da boca de uma mulher. Se não foram os 100 euros mais fáceis da vida dela, foram pelo menos os mais rápidos.

Ela entretanto vestiu a camisola e ofereceu-me o seu soutien de recordação, e disse que já estava atrasada para ir para o ginásio, no entanto olhou para mim, e com um sorriso atrevido disse-me: “Se quiseres, por 200 euros, fico toda nua para ti, e mostro tudo o que tu quiseres ver… pensa nisso, e se quiseres vem ter comigo à entrada da escola” deu-me um beijo e foi-se embora. Naquele momento, a minha cabeça decidiu onde eu iria gastar o dinheiro que iria receber como prenda de aniversário.

Esta história foi uma excelente lição de vida, e percebi que um homem quando pensa com a “cabeça” errada, faz grandes disparates, pode gastar dinheiro de formas incrivelmente estúpidas.

Foto: Creasource (Corbis.com)

11 comentários:

  1. Mostro as minhas pra ti, de graça! Mas não cabem na sua mão! São grandes!rs

    ResponderEliminar
  2. Uma anedota gira, sexi e bem organizada.
    Os homens perdem-se por umas mamas novas e esquecem-se de outras em casa bem mais acessíveis e com tantas necessidades como as dele.....

    ResponderEliminar
  3. la isso é verdade, os homens muitas vezes so pensam com a "cabeça" mais pequena, deixam de raciocinar da maneira correcta e fazem os maiores disparates possíveis :) às vezes as mulheres ate utilizam isso em seu mero favor e conseguem dos homens tudo o que querem :)

    ResponderEliminar
  4. Muito provavelmente, isso terá acontecido durante a adolescência. Mal ele sabia que existem mulheres capaz de se deixarem apalpar de graça. Apalpar e muito mais ;)

    ResponderEliminar
  5. O que a rapaziada não faz só para ver e tocar num bom par de mamas...mas concordo com um comentário acima, primeiro tratar das de casa e só depois nas outras.

    ResponderEliminar
  6. Estou deliciada a conhecer o teu blog, gosto e muito. Obrigada por assim me dares a conhecer o teu. Continuação de um bom trabalho. Beijo do Fashion Obseshion

    ResponderEliminar
  7. Absolutely correct…I do agree with you.

    mas só teve um pormennos que destoou: se ela ia para o ginásio, de modo algum lhe teria dado o sutien...pois não há coisa mais deagradável do que saltar e corerr com o peito "desprotegido"!Alé de que , com o tempo, isso faz ue as "ditas" fiquem descaídas! Eu jamais faço isso.
    Nas minhas sessões no ginásio uso até um soutien adequado, traçado nas costas...Não quero, um dia, ficar com o peito descaído: gosto das minhas como são: médias , bem torneadas e consistentes...

    ResponderEliminar
  8. A moral da tua história diz que os homens são todos iguais, o que não é verdade. Por outro lado, o homem comete burrices enormes quando pensa com a cabeça errada, é verdade, mas a mulher também o faz e não tem duas cabeças.
    Quem nunca "pecou" por amor ou desejo, que atire a primeira pedra...
    Gostei do blog.


    http://my-skin-and-under.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  9. Adoramos o seu cantinho...
    Obrigada pela visita!
    Bjs...

    ResponderEliminar
  10. Os homens não pensam com a cabeça racional e depois admiram-se.
    As mulheres só são espertas, na maioria das vezes.

    beijo

    Bom 2014!

    ResponderEliminar