* Cinderela Militar


Alfama estava ao rubro naquela noite quente de Santo António. No ar pairava o cheiro a sardinhas e manjericos, misturada com a tradicional musica popular. Foi no meio daquela multidão que circulava e dançava pelas ruas daquele bairro típico de Lisboa, que me cruzei com a Margarida.

No meio de tanta gente e naquela euforia, que acabamos sempre por trocar dois passo de dança com uma desconhecida, no entanto a Margarida tinha uma atitude especial, uma personalidade forte, parecia uma mulher de armas. Foi ficando sempre como minha companheira de dança. 

Dançamos incrivelmente ao som de Quim Barreiros e de Emanuel. Estávamos radiantes a viver aquela típica noite lisboeta. Criamos uma estranha afinidade que decidimos aproveitar, com um tímido e simples tocar de lábios. Foi um beijo simples mas especial.

No entanto, à meia noite quando tocou o sino de uma igreja ali próxima, ela olhou para mim e disse: “-Meia noite? Tenho de me ir embora… Adeus…” Eu em tom de brincadeira perguntei-lhe:”- Embora porquê? A tua coche vai se transformar novamente numa abóbora? Lol”… Ela sorriu, mas nem me respondeu e começou a correr pela rua abaixo, deixando cair a pulseira que trazia no seu braço. 

Impulsivamente, agarrei aquela pulseira e corri atrás daquela jovem, sem nunca a consegui alcançar. Ela era rápida, no entanto consegui sempre controla-la à distancia e reparei que ela entrou num navio da marinha portuguesa que se encontrava estacionado entre Santa Apolónia e o Jardim do Tabaco.

Irreflectidamente entrei dentro daquele barco para a tentar encontrar, e logo à entrada quando ela me viu disse-me: “-És louco? Que fazes aqui? Ninguem te pode ver aqui senão vamos ter problemas…” e abriu uma porta de um pequeno compartimento e disse que eu não poderia sair dali até novas ordens, senão eu poderia estar tramado por invadir um navio militar. E ali fiquei fechado, totalmente às escuro, num espaço muito pequeno, e onde apenas conseguia ouvir as conversas de quem passava no corredor do navio.

Passado algum tempo, deixei de ouvir qualquer tipo de barulho e o navio ficou em silencio. Foi ai, que alguém abriu a porta daquele pequeno compartimento, e eu um pouco assustado perguntei: “-quem és?” Apenas ouvi: “xiuuuuuuu”. Fiquei ainda mais nervoso quando senti umas mão a tocarem-me no corpo. Eu não conseguia ver nada, era como se estivesse vendado. Quem estaria ali? A Margarida? Outra mulher? Ou seria um homem? Um marinheiro gay?

Passei com a mão no rosto e senti uma pele suave e sussurrei: ”-És tu, não és Margarida? A minha Cinderela?” Mas mais uma vez apenas ouvi de resposta um “xiuuuuuuu….” Mas eu não tive duvidas, quando meu meu dedo sentiu um pequeno sinal que ela tinha no rosto, junto do nariz. 

E foi naquela escuridão total que começamos a cometer um grave crime militar. Foi um crime sem imagem, e com muito pouco som, o som da troca de prazer, do entrar e sair de dentro de um corpo feminino, que fervia de vontade de me sentir lá dentro. O doce ruido da intensa troca de fluidos entre dois corpos excitados. 

Ela com o rabo bem empinado na minha direcção, e eu com as minhas mãos na sua anca, originavam a minha penetração no mundo militar, e que incrivel e perfeita penetração. Sempre que senti a sua respiração mais descontrolada ou ofegante, correndo o risco de sermos ouvidos, eu parava, deixado sempre aquele corpo completamente preenchido.

Ouvir aquela mistura de pequenos ruídos bem ritmados, misturado com todas as sensações de um ambiente húmido mas quente que sentíamos na pele, foi a chave daquele escuro prazer. Debaixo do mais intenso sigilo militar, entreguei-lhe o meu secreto tesouro bem dentro do seu corpo, para ela o poder guardar dentro de si religiosamente. Foi perfeito, excitante e maravilhoso, ficar a conhecer desta forma todos os encantos da Marinha Portuguesa. 

A Margarida foi uma incrível anfintriã, que soube guardar na perfeição tudo dentro de si. Eu fiquei com vontade de mais, de a conhecer melhor e de voltar a saborear e sentir aquele corpo. 

Este primeiro contacto abriu-me o apetite para muito mais, mas agora tínhamos um grave problema para resolver. Como é que eu ia conseguir sair daquele navio sem ser visto?

Foto: _ (Corbis.com)

10 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  2. Já saberia reconhecer um conto seu em qq lugar, rs!

    A BRASILEIRA, rs

    ResponderEliminar
  3. ME DEIXOU COM VONTADE

    abraços ...

    HOT SPOT NO MSN:

    hotspotonline@hotmail.com

    ResponderEliminar
  4. Adorei o teu conto. Muito excitante.
    Beijo

    ResponderEliminar
  5. Muito bom e cheio de tesão este conto. ;)

    Beijos quentes

    ResponderEliminar
  6. Interessante como sempre...
    Repentino e delirante...
    ;)

    ResponderEliminar
  7. Heyyy Querido...
    Que conto delicioso hein??
    No escurinho é bom...
    Beijos
    Myah

    ResponderEliminar
  8. Uiuiui...
    Delicia hein...
    ^^

    ResponderEliminar