* Termo de Comparação

Eu ia muitas vezes buscar o meu sobrinho Miguel ao infantário, e o tempo em que aguardava que ele saísse, ficava sempre a conversar um pouco com outras pessoas que também aguardavam. 

Depois de o Miguel sair, eu levava-o sempre vinte minutos, a um parque infantil que existia a caminho de casa. Provavelmente numa conversa entre as crianças, o João pediu à mãe para também ir ao parque infantil com o Miguel.


Para mim era óptimo, pois assim enquanto eles brincavam entre os escorregas e os baloiços, eu tinha alguém com quem conversar. A Tatiana era uma mulher adorável, e era incrível a dedicação que ela tinha ao filho e à família. Foi engraçado, como aqueles vinte minutos diários, deram origem a uma bonita amizade, e algumas afinidades. 


Certo dia, enquanto as duas crianças brincavam, um jovem angolano dirigiu-se a nós, e perguntou-nos onde era a estação dos correios. Naquele momento a Tatiana ficou estranha, e eu sentindo aquela alteração de comportamento, questionei-a sobre o que se tinha passado.


A Tatiana pegou-me no braço, puxou-me até ao banco de jardim, e sentados lado a lado, ela olhou para mim, e num tom de voz baixo disse-me o seguinte: “Podes não acreditar, mas até hoje só fiz amor com um homem, o meu marido, e tenho sentido vontade de estar com outro homem, não devia dizer isto, mas o meu marido não é muito dotado, e tenho imaginado como seria com um homem bem dotado. A maioria das mulheres dizem que o tamanho não importa, mas os olhos também comem. Incrivelmente, agora sempre que passo por um homem, olho para a zona da cintura para imaginar o tamanho. Este jovem que agora passou aqui, fez-me subir a pulsação. Fiquei nervosa


Confesso que fiquei surpreendido com aquela confissão, e da forma espontânea como a Tatiana a fez. Eu disse-lhe, que as mulheres sempre me diziam, que o meu era bastante acima da média. Ela olhou-me nos olhos, e fez um olhar de “por favor”, que me deixou sem palavras, e disse-me que amanhã estaria sozinha em casa, durante toda a tarde. Deu-me um pequeno papel com a sua morada, e pegando no filho pelo braço, retirou-se em passo acelerado. Fiquei estático, sem reacção, a olhar para a silhueta do seu corpo a afastar-se, naquela rua movimentada da cidade.


Na tarde seguinte, apareci em casa da Tatiana, sem saber bem o que me esperava. Ela parecia que não tinha qualquer dúvida que eu não iria faltar, e arrastou-me para o seu quarto, tirou a sua roupa, e aguardou ansiosa para ver o que eu tinha para lhe oferecer. Os olhos dela brilharam quando viram as dimensões, que em nada se comparavam com o marido. Tocou, sentiu, apertou, provou.


Senti no seu dedo, a sua fria aliança de casamento a tocar-me, e isso excitava-me. Puxou-me para junto de si, e deitou-me a seu lado. Ela não estava interessada em beijos, nem carinhos. Ela queria sentir-se penetrada, por algo maior que o habitual. Dei-lhe tudo o que ela queria, vezes sem conta, esfregando-me no seu interior. Impus um ritmo forte e intenso, conseguindo sempre que ela sentisse tudo no seu interior.


Nos seus olhos estava escrita a palavra “prazer”, e quando ela se sentiu verdadeira satisfeita, quis sentir a descarga do meu quente prazer, a escorrer no seu peito, de modo a ter algo mais para poder comparar. Depois de tudo o que tinha acabado de acontecer, tomamos um duche rápido, e como em qualquer dia normal, fomos até ao infantário, e logo de seguida até ao jardim infantil.


Enquanto as crianças brincavam, voltamos a sentarmo-nos no mesmo banco do dia anterior, e no mesmo tom de voz, a Tatiana disse-me: “Muito obrigado por me teres realizado este sonho, este desejo e esta fantasia, mas os poucos centímetros a mais, que tiveste para me oferecer, não se comparam com todo o amor que sinto pelo meu marido. O prazer que sinto quando me realizo com ele, é incomparavelmente maior, do que a boa sensação de um grande, bonito e satisfatório pedaço de carne, a entrar dentro do meu corpo, sem qualquer sentimento.


Foto: BDLM (Corbis.com)

1 comentário: