* Na Pele de Uma Profissional

Fui participar num congresso no Algarve e como eram dois dias (Quinta e Sexta-feira) acabei por levar comigo a Sónia.

Na quinta-feira à noite fomos jantar a um restaurante na Marina de Vilamoura e quando estávamos a voltar para o hotel passamos numa zona com prostitutas e a Sónia pediu para eu reduzir a velocidade para ela ver bem como elas faziam, e como era o comportamento delas.

Ela estava estranhamente entusiasmada por ver aquelas meninas e nessa noite, no quarto do Hotel, acabamos por fazer amor como se eu fosse o cliente, e ela uma prostituta, negociando o preço, ela comportou-se como uma profissional, e no final eu paguei-lhe o serviço, deixando o dinheiro na cabeceira da cama.

Na sexta-feira enquanto eu estive fora, ela foi até ao shopping, comprou uma mini-saia e uma blusa vermelha, e quando cheguei ao hotel quase não a reconheci, baton vermelho, unhas vermelhas, mini-saia muito reduzida e um brutal decote. A mulher da minha vida parecida uma verdadeira profissional do sexo.

Fomos jantar e sentia que todos os homens olhavam para ela com olhar de desejo e, muito provavelmente, deviam pensar que eu lhe estava a pagar para ela estar ali comigo, e ela continuava a provocar, sempre ousada. No final do jantar, ela confessou-me que queria sentir-se na pele de uma profissional e queria passar uns minutos assim vestida à beira da estrada, para se sentir na pele delas.

Eu estacionava o carro à distância e passados quinze minutos aproximava-me, parava o carro junto dela, perguntava o preço e ela vinha comigo. Aceitei o jogo dela, era provador e excitante... mas perigoso...

Ela lá ficou na estrada, junto de umas árvores e não demorou muito para parar o primeiro carro, um Opel com um homem com uns 50 anos lá dentro, a conversa foi curta e o carro arrancou. 

Logo de seguida parou um carro de matrícula francesa, mas desta vez com um jovem de aproximadamente 20 anos, com estilo de surfista. A conversa foi mais demorada, e para meu espanto ela acabou por entrar no carro, um Mercedes velho.

Os dois seguiram para um descampado, e eu segui o carro deles. Fiquei a ver ao longe, os movimentos no carro, e conseguia ver a cabeça da minha mulher a subir e a descer sobre as pernas dele. Senti-me desorientado, sem saber o que fazer, e de repente vejo-a ir para cima dele e começa com os normais movimentos de vai e vem. Certamente, ela estava a ser penetrada por aquele homem.

Mesmo à distância, eu conseguia ouvir aqueles gemidos que até aquela noite eram só meus. Nunca pensei ver alguém que eu amo naquela situação e para mais, ficar excitado com toda a história e envolvência do momento. 

Eles saíram do carro, e ele colocou-a em cima do capôt, penetrando-a forte, sem carinho nem paixão, usufruindo do fantástico corpo da Sónia, para seu belo prazer. Ele era alto, e tinha um corpo perfeito de atleta, um corpo que deixaria qualquer mulher louca. Um sonho de homem, que certamente não precisaria de pagar para ter uma mulher. 

Passado muito pouco tempo, consigo aperceber que ele lhe ofereceu umas penetrações mais fortes e intensas e ficou satisfeito. Ele pagou e arrancou, deixando-a, ali sozinha.

Não consegui esconder a minha estranha excitação, quando ela chegou perto de mim. Ela riu-se de forma envergonhada, deu-me o dinheiro que o jovem francês lhe tinha pago: “-desculpa, foi mais forte que eu… não consegui resistir, ele era lindo, perfeito e ofereceu-me 300€. Desculpa. Não sei se me perdoas esta loucura, este devaneio. Toma, fica com o dinheiro e escolhe uma mulher perfeita para ti, para satisfazeres o teu corpo, e para vingares tudo o que acabaste de ver… e se quiseres, eu como penitência vou assistir… mas tenho de te confessar que o que acabei de viver foi muito bom, muito excitante e nunca imaginei que ser paga desta maneira fosse tão saboroso… pela primeira vez na minha vida fui simplesmente usada e devassada… e inexplicavelmente adorei…”

Foto: Marianne Rosenstiehl (Corbis.com)

9 comentários:

  1. Bom texto, mas nunca na vida era capaz de fazer algo parecido com isso... *

    ResponderEliminar
  2. História muito ousada... Teria de ser um casal com um espírito demasiado liberal, para poder enfrentar um momento destes...

    ResponderEliminar
  3. confesso que é uma fantasia na qual já pensei muitas vezes... por isso, este comentário vai ter de ser anónimo :)

    ResponderEliminar
  4. Mais uma vez gostei... diferente mas ousada...
    e é uma história perigosa...

    ResponderEliminar
  5. Acabei de descobrir muito por acaso este blog....li este texto e espreitei muito por cima do ombro o tipo de blog...fiquei com uma duvida: "mas que raio...qual é, afinal o sexo do autor deste blog?"

    Escreve como uma mulher, mas, como se fosse um homem! Independentemente da resposta parabéns por conseguir ter um blog exclusivamente erótico. Não deve ser nada fácil.

    Atenciosamente,
    Flá
    http://visserofelici.blogs.sapo.pt/6123.html

    ResponderEliminar
  6. Gostei de imaginar o momento... mas seria capaz???

    ResponderEliminar
  7. Surpresa imensa a respeito dos comentarios! A palavra OUSADO,PERIGOSA, OS ANONIMOS, li muitas vezes.
    Sensual, divertido o texto. A cotaçao do pagamento do RAPAZ LINDO no final demonstra que conhece o oficio
    e o melhor ainda, o autor do blog esta atualizado com a materia, eheh.
    Eu faria! Deve ser genial pra lembrar e copiar em casa.
    Adorei.

    ResponderEliminar
  8. Li e achei interessante a forma como o texto está escrito.
    Bem delineado, bem contado, de forma audaz.
    Brilhante a parte imaginativa.

    Não é fácil de escrever - não é - e apenas o reduzo a um belo
    texto literário.
    Para mim, é literatura pura, bem concebida num contexto que agrada às multidões.
    Parabéns!


    Maria luísa

    Maria Luísa

    ResponderEliminar
  9. Boa história ;)

    Beijos e abraços
    Eros&Afrodite

    ResponderEliminar