* Puro Arrependimento

Conheci a Cristina no mundo virtual. Ela era autora de um blog adulto, com poemas sugestivos e fotos sensuais, onde o seu corpo estava no centro das atenções. Ela fotografava pormenores do seu corpo, e demonstrava o seu erotismo.

Eu era um frequentador assíduo dos seus textos e das suas fotos, de tal forma, que ousei contacta-la, enviando uma mensagem para o email que estava disponível na página.

Ela respondeu-me, apresentou-se e acabamos mesmo por conversar. No Skype, eu vi uma foto do seu rosto e ouvi a sua voz. 

A autora daquelas fotos e daquele blog era investigadora num Centro de Investigação em Oeiras, e vivia em Algés. 

Bonita e muito inteligente, era um prazer para qualquer homem falar com ela. 

Por detrás daquela investigadora, estava uma mulher imaginativa e libertina, e que não conseguia sentir-se presa numa relação, devido a ser uma mulher demasiado liberal.

Era uma mulher que gostava de provocar de uma forma subtil, usando quase diariamente meias de ligas, por debaixo das suas saias ou do seu vestido. Era uma provocação subtil, apenas para os mais atentos. Outra arma de sedução, era sempre os seus decotes sugestivos. Ela adorava este mundo de sensualidade, de provocação.

Falamos quase diariamente, e eu adorava ouvir as suas histórias e a forma como ela gostava de ser fotografada, reservando sempre a sua identidade e o seu rosto. Eu sentia-me privilegiado, ao conhecer as feições da sua face. 

Certa noite, ela estava no laboratório, a efectuar um trabalho, onde tinha de registar os resultados durante 24horas, de hora a hora, e estava a teclar comigo. Eu perguntei-lhe: “como ocupas o teu tempo no intervalo dos registos?” Mais uma vez ela surpreendeu com a sua resposta directa: “como estou aqui sozinha, vejo filmes para adultos…

Admirado questionei: “…mas sempre ouvi dizer que as mulheres não gostam desse tipo de filmes…” e ela mais uma vez respondeu-me de uma forma directa e sem tabus: “… as outras mulheres não sei… mas eu gosto e vejo regularmente…tem algum mal?” Nessa noite, ela não falou mais comigo, com a desculpa de estar ocupada, mas eu fiquei a imaginar o que estaria a acontecer naquela laboratório. Será?

E na noite seguinte, eu já estava a dormir, e o meu telemóvel tocou de madrugada e acordou-me. Era a Cristina, com a voz ofegante a pedir a minha presença junto de si. “… preciso de um homem… vem ter comigo… eu quero e preciso de ti aqui… tu moras perto, e chegas aqui rapidamente… vem depressa, por favor…” Eu fiquei sem reacção àquelas palavras, mas eu não podia ir, mas ela insistia…

“…quero conhecer o teu cheiro, o teu sabor, o teu vigor… quero ver o teu prazer… quero sentir-me preenchida por ti, até nascer o Sol…vamos aproveitar esta noite de uma forma incrível. Vem gritar comigo…vem, ou tenho de pedir novamente por favor?”

Eu estava louco com as palavras dela, mas não podia ir. Eu fui um mentiroso. Menti-lhe no meu nome. Menti-lhe na foto onde me apresentei. Menti no sítio onde vivia. Menti no que fazia. E agora, depois de tantas mentiras, não podia usufruir de uma mulher fantástica, que estava loucamente a chamar por mim.

Não será difícil imaginar o que eu estava arrependido, mas aprendi uma boa lição, pois no mundo virtual, apesar de podermos reservar a nossa identidade, a mentira nunca é uma boa atitude.

A Cristina desapareceu da internet, nunca mais falou comigo, e o seu blog foi desactivado. Penso que ela terá terminado a sua relação com o mundo virtual, por se ter sentido traída e enganada. Eu fui o culpado e perdi uma oportunidade incrível de conhecer uma mulher fantástica, em todos os sentidos… Puro arrependimento...

Foto: Ben Welsh (Corbis.com)

14 comentários:

  1. E para os mentirosos de plantão... bem feito ;)
    Bjlhões.

    ResponderEliminar
  2. Neste mundo virtual há que preservar a nossa identidade portanto acabo por te conseguir compreender.No entanto,uma coisa é o Blog e outra é manter determinado tipo de contacto.Se permitires que alguem entre no teu mundo,deves ser sincero,ou por outro lado,podes não fazer grandes revelações sem necessidade de mentir.Cada caso é um caso...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. o segredo é ganhar a confiança... mas não é preciso mentir... da mentira, raramente vem coisas boas...

      Eliminar
  3. Mas aqui vamos sempre por aí...beijo meu

    ResponderEliminar
  4. cara, se tudo que escreve é verdade. vivi as melhores experiencias.. parabéns...

    ResponderEliminar
  5. A internet é um território livre e podemos ser o que queremos. As vezes conhecemos pessoa incríveis e nos aprendemos de não ter sido nós mesmos.

    Beijos gulosos.

    ResponderEliminar
  6. Pois é... por trás de um Blog existem pessoas e um mundo bem real... a mentira nunca é uma coisa boa :)

    ResponderEliminar
  7. Olá, vou seguir...
    Olha, eu penso que tudo foi uma grande mentira de ambas as partes, conheço milhares de casos assim ...Virtualmente é uma m.(entendeu?
    Se fosses conhecê-la(?) acho que ias ter uma decepção, sabe. É tudo uma ILUSÃO*
    A realidade é muito inferior à fantasia!
    O mundo virtual é assim ...
    Beijo, de uma brasileira do Rio de Janeiro*, nem tão "liberal", eu ñ gosto de vulgaridade; mas gostei do jeitinho que conduziste o teu envolvimento co ela.
    Aqui*, ñ houve vulgaridade.
    Conheces a história da Bruna Surfistinha? Pois é, uma prostituta que usava seu blog para chamar os clientes; vê se consegues o filme dessa "moça...Ela é daqui .
    Tchauzinho.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A Bruna surfistinha eu conheço, li o livro e filme passou cá em Portugal :)

      Eliminar
  8. Mundo Virtual tem dessas coisas mesmo. Infelizmente
    Seja bemnvindo ao blog
    Tb te sigo!

    ResponderEliminar
  9. As palavras descritas neste conto paracem tão verdadeiras que me deu a impressão de ser um caso real.... porém ao mesmo tempo este tipo de situação acontece todos os dias neste mundo virtual. E seguindo este mesmo modelo eu já fui vítima e também um criminoso ... hoje tenho total consciência de que não quero e não posso esperar nada verdadeiro vindo da internet, tenho minha vida real e isto é o que vale... bom ... parabéns pelo conto, muito bom! Como sempre!

    ResponderEliminar
  10. Mentir nunca trás nada de bom ...
    Já passei por isso é muito mau quando nos mentem ...
    Beijo doce de desejo

    ResponderEliminar
  11. "Defeitos não fazem mal, quando há vontade e poder de os corrigir."
    (Machado de Assis).

    'Assim como uma gota de veneno compromete um balde inteiro, também a mentira, por menor que seja, estraga toda a nossa vida.'
    Mahatma Gandhi
    Beijos,

    ResponderEliminar