* Baile de Máscaras




A Lurdes foi a minha companheira de gabinete na empresa durante 2 anos, era casada e tinha um filho lindo, o Luís Pedro. Pelo facto de passarmos muito tempo junto, criamos uma bonita amizade, e tornamo-nos grandes amigos

Certa manhã, uns dias antes do Carnaval, ela convidou-me para ir com ela a um baile de máscaras.

Tinha de ir acompanhada e o marido não gostava nada dessas festas. Ele até me telefone, sugerindo que eu fosse a companhia da Lurdes na festa. No baile só entravam casais. Achei a ideia engraçada e sem reservas confirmei logo que seria o seu par. Desde criança, sempre me diverti com o carnaval. Na Terça-feira lá seguimos os dois para uma Quinta perto de Sesimbra, onde se ia realizar o baile. Eu mascarado de “Darth Vader” e ela de “Estrela Pop” Americana, estava um misto de Madonna com Britney Spears e Lady Gaga.

O local do baile era uma típica tenda de casamentos, numa zona isolada, no meio de um pinhal. Quando lá chegamos já estava no palco uma banda a tocar música brasileira, típica da época. Bem e não foram precisos mais do que 45 minutos para começar a perceber alguns movimentos estranhos. A minha “Estrela Pop” tinha desaparecido, e mesmo ao meu lado tinha duas mulheres a beijarem o mesmo homem. Avancei até o outro lado da tenda e estava uma mulher em cima de uma mesa com 2 homens em busca do prazer…

É isso mesmo, aquele baile de mascaras não era inocente, era um local de sexo, troca de casais, de sexo casual com desconhecidos… Fiquei sem reacção…

Onde estava a Lurdes. Encontrei-a numa mesa da esplanada com três homens. A minha “Estrela Pop” estava rodeada por um “Zorro”, um “Super Homem” e um “Hulk”. Decidi não me aproximar. Fiquei a observar à distância os comportamentos da minha colega de trabalho. Que surpresa!! Ela é uma mulher simples e discreta que adora a sua família… eu nunca tinha imaginado este seu lado devasso.

Ela já não tinha a mini-saia que tinha levado, e estava a ser totalmente devorada pela boca dos 3 foliões. Por detrás daquela mascara estava uma mulher que claramente saboreava o momento. Ela estava descontrolada, totalmente entregue ao prazer. Eles começaram a rodar posição entre os 3, enquanto um se servia do prato principal, os outros dois iam-se mantendo quentes com a ajuda das mãos e da boca dela. Ali não havia regras e tudo era permitido.

Eu decidi afastei-me, quando vi dois homens a entrar dentro dela em simultâneo… Mas afastar-me para onde?  à minha volta só havia sexo, eram grupos por todo lado. Eu tenho a certeza que ela sabia que isto ia ser assim, mas algumas dúvidas se levantaram. Ela conheceria aqueles três homens? O marido dela sabia daquilo?

Eu não consegui pensar durante muito tempo, pois eu já era a única pessoa que estava naquela tenda e ainda estava sozinho. Subitamente fui puxado por uma “leoa” e por uma “princesa”, que estavam a brincar sozinhas. Faltava-lhes um homem. Confesso que me deixei entregar à vontade daquelas duas mulheres, num saboroso mundo de fantasia. Elas abusaram do meu corpo na totalidade. Elas fizeram comigo tudo o que foi possível, e eu deixei-me levar pelo seu desejo. Foi impossível resistir ao ambiente que se vivia naquela tenda.

Elas fizeram-me coisas que eu nunca tinha imaginado realizar, mas eu não me queixei. Nunca imaginei sentir aqueles dedos femininos de uma forma tão ousada, misturados com o movimento faminto das suas línguas. Tudo isso, deu origem ao grito interplanetário do “Darth Vader

Todos mergulhamos no mundo da fantasia, do prazer e da loucura. Serei capaz de repetir?

Foto: Patricia Curi (Corbis.com)

6 comentários:

  1. Assim até eu gostava do carnaval!...

    K

    ResponderEliminar
  2. Fiquei com peninha, q abuso desse pessaol só pq é carnaval...
    Puxa,

    bjoooo

    ResponderEliminar
  3. Adorei o seu modo de escrever sobre sexo. Já participei de bailes de mascara assim, mas nos que eu já fui, apenas as mulheres podem entrar desacompanhadas.

    Beijos da Italianinha!

    ResponderEliminar
  4. A Liberdade é um dos meus pleasures fundamentais.
    Adoro sentir esse clima de partilha em que não há limites nem regras, onde tudo é possível.

    Parece-me que tiveste uma bela prenda de Carnaval ;-)

    Beijo *Estrela*do*

    ResponderEliminar
  5. gosto da tua forma de escrever!!
    assim quase toda a gente adoro o carnaval

    ResponderEliminar