* Loja Fechada


Eu trabalhava no turno da noite, numa grande loja de roupa, num Centro Comercial da Margem Sul do Tejo. Eu estava na secção de roupa de homem, e aquele turno era composto por quatro pessoas, três homens (eu, o Gabriel e o Diogo) e uma mulher (a Raquel).

A Raquel era mais jovem, e era uma mulher discreta, tímida e de poucas conversas. Ela era solteira, e vivia em família, na Sobreda da Caparica. Sempre que a loja fechava, eu ficava a fazer fecho contabilístico e a contar o dinheiro, o Gabriel e o Diogo arrumavam a loja, e a Raquel arrumava o armazém.

O cofre da loja estava instalado junto à entrada do armazém, e sempre que tinha as contas concluídas, eu deslocava-me até lá para guardar o dinheiro. Confesso que algumas vezes, pareceu-me ver a Raquel, a beijar o peito dos manequins da loja, que estavam ali guardados, antes de ser colocados na montra.

Eu tive a confirmação numa noite de pouco movimento. Quando a loja fechou, a Raquel recolheu ao armazém, como sempre, e eu fechei as contas muito mais cedo do que é normal. Quando cheguei junto do cofre, voltei a perceber que a Raquel andava junto dos manequins. Discretamente, tentei perceber o que estava a acontecer.

Estranhamente, ela abraçava aqueles bonecos, e beijava aqueles corpos artificiais, como se fossem homens reais. Porque será que ela está a fazer aquilo? Carência? Fantasia? Sai do armazém, e chamei o Diogo e o Gabriel, para verem também, o que estava a acontecer. Eu esqueci-me que o Gabriel era um homem muito ousado, e ele não perdeu tempo, e avançou para junto da nossa colega. Ela assustou-se, e ficou corada quando o viu chegar, mas ele não perdeu tempo e disse-lhe: “calma, se quiseres um homem de verdade, eu estou aqui”.

Ele despiu a t-shirt, e puxou-a para junto de si. A Raquel perdeu a timidez, e tocou-lhe no peito, sentiu o seu cheiro, e beijou os seus perfeitos abdominais. Sentindo aquela entrega, eu e o Diogo, acabamos por avançar também em troco nu, para junto dos nossos colegas.

A Raquel deu asas à imaginação, e usou os nossos três corpos, para fazer o que sempre fez com aqueles manequins, que sempre serviram como homens imaginários. Foi incrível a forma como ela tocou na nossa pele, retocou os nossos mamilos, e percorreu os nossos ombros. Ela ficou fascinada pela forma como nos podia tocar, acariciar, amaciar…

Onde iria acabar aquela entrega? Ninguém forçou nada, ela apenas nos tocava, e a imaginação fazia o resto. Aquilo estava a dar-nos um gozo tremendo. Acho que nenhum dos três, alguma vez, tinha sido usado como “homem objecto”, para fazer uma mulher desfrutar de um corpo masculino.

Acho que a Raquel estava a realizar o desejo de muitas mulheres, ao poder tocar e usufruir assim de vários corpos masculinos. Não será normal uma mulher desejar tocar assim num corpo de um homem quase perfeito?

Do lado masculino, a dúvida existia: “será que devemos retirar as calças? Será que ela quer mais? Será que ela quer os nossos corpos totalmente nus?

Todos com pensamentos muito machos, mas nenhum com coragem para esclarecer esta dúvida, e naquela noite, as coisas ficaram por ali, com ela desfrutar dos nossos troncos musculados. E o que significava a voz e a respiração ofegante da Raquel, enquanto desfrutou dos nossos corpos? Sonho? Prazer? Imaginação?

Aquele momento foi estranho, mas excitante… mas foi a prova, que depois de uma loja fechar, certamente existem muitas histórias para contar…

Foto: _ (Corbis.com)

9 comentários:

  1. Acho que elas adoram dominar, comandar....

    Abraços...

    HOT SPOT NO MSN:

    hotspotonline@hotmail.com

    ResponderEliminar
  2. porque ler-te é simplesmente delicioso, tenho um selo para ti no meu blog

    abraço

    ResponderEliminar
  3. Imagino que Raquel nesse dia realizou seu sonho!
    Abrços

    ResponderEliminar
  4. Nossa que delicia...
    Amei seu blog.
    Já o sigo!
    Visite o meu ...
    http://lovestogay.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. Me fez molhar! É um texto envolvente, gostoso de ler e sentir.

    Calorosamente,
    Nin.

    ResponderEliminar
  6. Boa história, bem contada e que consegue provocar "água na boca". Gostei muito...


    http://my-skin-and-under.blogspot.com/

    ResponderEliminar