* Swing Virtual

Vivia com a Lígia há um ano, e tudo corria bem, no entanto, algo se tinha perdido, por exemplo, a magia de nos deitarmos em simultâneo, e desfrutar do carinho da cama. Eu deitava-me sempre primeiro, e ela ficava sempre acordada a ver Tv ou na internet.

Numa determinada noite, acordei, levantei-me silenciosamente, e fui investigar o que ela estaria a fazer. Tive uma surpresa. Ela estava no escritório, com computador a falar com alguém. O problema, é que no monitor, surgia a imagem de um homem nu, a exibir-se para ela. Fiquei perplexo e não reagi. Fiquei junto à porta para perceber, o que se iria passar.

O espectáculo não durou muito mais tempo, pois ele acelerou para terminar o trabalho que estava a fazer. Logo de seguida, ela desligou o computador, e eu fui-me deitar sem ela se aperceber que sabia o que tinha acontecido. 

Na manhã seguinte, ela acordou super excitada, e acordou-me com um delicioso oral. Ela nunca me tinha acordado assim. Foi óptimo, mas no entanto eu não me tinha esquecido do que tinha assistido na noite anterior. A Lígia teria um amante? Teria um amigo virtual? O que será que estava a acontecer?

Instalei no nosso computador, um software que me permitia controlar todas as conversas, e todas as movimentações que ela fazia no mundo virtual. Fiz uma descoberta terrível. 

Os acontecimentos daquela noite, repetiam-se inúmeras vezes, pois a Lígia entrava em diversos chats, e aliciava os homens a exibir-se para ela. Inicialmente fiquei chocado, mas rapidamente consegui comprovar, que o seu comportamento não passava disso mesmo, ela adorava ser voyeur…

Confrontei-a sobre o assunto, e ela ligeiramente envergonhada admitiu o seu comportamento, no entanto, disse que não fazia nada de errado, pois eu também perdia tempo na internet a ver pornografia e mulheres nuas. Fiquei sem argumentos para me zangar com ela, na prática era igual.

E logo nessa noite, juntei-me a ela, e procuramos no chat outro casal. Encontramos, o Luís e Sandra de 30 anos, que moravam perto. Ligamos os dois a webcam, e depois do primeiro contacto visual, e de trocar as primeiras palavras, começamos ambos a beijar-nos e a tirar a roupa. 

Apontamos a webcam, para o sofá que tínhamos no escritório, enquanto o outro casal apontou para a cama, visto terem o computador no quarto. Eu sentei-me no sofá, e a Lígia sentou-se em cima e de costas para mim, de modo a que conseguíssemos estar os quatro, olhos nos olhos, e assim, no outro computador, o casal repetia exactamente a mesma posição. 

Ver a penetração do outro casal era excitante, ele era musculado e tinha um membro enorme e grosso, e ela era rapadinha e com um peito grande. O corpo frágil da Sandra não parecia capaz de receber aquilo tudo dentro de si, mas recebeu por completo. Bingo, tudo lá dentro.

Naquela noite, o jogo da excitação e da exibição foi muito saboroso, mas abriu o apetite para mais, e no final, depois de termos atingido os quatro o prazer, regressamos à conversa e combinado como seria a noite seguinte: Eu ia para casa deles, e o Luís vinha para minha casa. Depois de desligar o computador a Lígia contava-me o seu receio: “nunca tinha visto nada tão grande… será que aquilo cabe dentro de mim?

Claro que cabia, e eu estava ansioso para o ver entrar naquele sítio que era só meu. E na noite seguinte, novamente na mesma posição, eu e o Luís trocamos de casa, eu entrei dentro da sua mulher e ele dentro da minha. 

Foi excitante estar dentro de uma mulher casada, e o marido a assistir através da Webcam, e por outro lado eu via aquele homem, incrivelmente dotado, a alargar por completo a minha mulher.

Ele era implacável, e conseguiu que a Lígia se entregasses por completo ao seu poder, e à sua imensa tesão. Ela adorava gemer, mas desta vez gritava descontroladamente. Aquilo assustava-me, e simultaneamente excitava-me. 

O Luís acabou por sair de dentro do corpo da Lígia, deixando-a mais aberta do que nunca. É difícil de descrever o que aquela imagem me excitou, a mulher que eu amava estar completamente devassada e aberta… Foi a Sandra que teve de aguentar e absorver o estado descontrolado em que fiquei… mas não se queixou… 

Esta foi apenas a primeira aventura, e a nossa webcam ficou com muitas histórias para contar...

Foto: Freitag-Zefa (corbis.com)

11 comentários:

  1. Não faz nada o meu estilo LOL, mas está um texto muito bom! *

    ResponderEliminar
  2. é uma forma de swing original... nunca tinha pensado nisso :)

    ResponderEliminar
  3. fiquei com vontade de experimentar... as tuas histórias dão-me sempre boas ideias...

    ResponderEliminar
  4. Já transei assim e ela gozooouuu muiiitoooo...


    HOT SPOT NO MSN:

    hotspotonline@hotmail.com

    ResponderEliminar
  5. Mucha gracias por seguir..
    Un abrazo y feliz dia..

    ResponderEliminar
  6. Uma experiência a não esquecer...bj

    ResponderEliminar
  7. Uma das minhas fantasias! Afinal o que não falta em mim é exibicionismo e voyerismo!!!
    Bjos!

    ResponderEliminar
  8. Nunca pratiquei isso não, mas me parece ser interessante, um dia eu experimento!

    Abraços!

    http://dafimastersex.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. Nunca fiz....mas deve ser um prazer delicioso.
    Beijos

    ResponderEliminar
  10. Excelente experiência. Parabéens, muito bem descrita com pormenores que tornam o relato 'muy caliente'

    ResponderEliminar
  11. MUito bom, prova que a escitação pode surgir a partir das coisas mais triviais! Parabéns.

    ResponderEliminar