* Dupla Caipirinha




Conheci em Lisboa o Murilo, um publicitário brasileiro que foi convidado para fazer uma campanha para a empresa onde eu trabalho. Era jovem e simpático. Ele deixou a sua marca em muitas mulheres portuguesas. Ele parecia um ator de novela.

Nós ficamos grandes amigos, e como ele viveu na minha casa durante os três meses do projecto, no dia da sua despedida, ele fez questão de me convidar a ir passar uns dias na sua casa, em Pernambuco, perto da cidade de Recife.

Combinamos uma semana em Fevereiro, para eu sentir o verão no Nordeste Brasileiro. O Murilo foi um excelente anfitrião, e levou-me a visitar a cidade. Ele era o típico homem que adorava seduzir as mulheres, e sempre que se cruzava com uma mulher bonita, ele usava os seus truques de conquista.

Os meus últimos três dias foram aproveitados para usufrui o sol e o mar, na Praia da Boa Viagem. Muita gente, muita mulher bonita. Murilo adorava conquistar mulheres na praia. Ao longe, ele descobriu uma mulher bonita, sozinha com um ar triste, a ler um livro. 

O Murilo chamou um garoto, ofereceu-lhe R$ 1,00, e pediu que ele fosse entregar um bilhete aquela mulher. Ela ficou intrigada por receber aquele bilhete, então o Murilo voltou a chamar o garoto, e em troca de outra moeda, mandou-o entregar novo bilhete.

Eu percebendo que ela não estava a gostar da brincadeira, sugeri ao Murilo que seria melhor ir falar com a rapariga, para não criar problemas com ninguém. Quando lá chegamos, ela estava com cara de pouco amigos, sentamos ao lado dela e pedimos desculpa. 

Ao início ela não parecia disposta em nos desculpar, mas quando percebeu que eu era português, os olhos dela brilharam, e começou a fazer-me perguntas sobre Portugal, sobre Lisboa, sobre Coimbra, sobre Guimarães, sobre Sintra. Ela tinha muita curiosidade em conhecer Portugal, e queria saber tudo, pois os seus avós eram portugueses.

Ficamos horas a conversar, até que ficou tarde, e o Murilo resolveu convida-la para jantar em sua casa, para provar o seu delicioso Bobó de Camarão. Ela aceitou sem reservas. Quando lá chegamos, o Murilo colocou um forró a tocar, e preparou uma caipirinha para todos. No quintal, ele tinha um pequeno duche que serviu para todos tirarmos a areia do corpo. 

O ambiente, a bebida e os corpos molhados, provocou um estranho ambiente de desejo entre os três. Todos queríamos o mesmo, mas ninguém tinha coragem de dar o primeiro passo. O ambiente ficou tenso. Marília não tirava os olhos dos nossos corpos, e dos nossos calções molhados.

O Murilo encostou o seu corpo ao dela, e ela rendeu-se. Ele fez-me sinal para eu me aproximar. O frágil corpo da Marília ficou no meio dos dois. Ela ajoelhou-se à nossa frente, baixou os nossos calções, e agarrou-nos com força, batendo a nossa excitação uma na outra. 

Era o que ela queria. Estando os dois bem junto, encostados um no outro, ela conseguia lamber os dois ao mesmo tempo. Ela esfregava um no outro, percorrendo tudo com a sua língua. Estava com um terrível olhar de satisfação. Quando ela sentiu os seus lábios satisfeitos, tirou a pouca roupa que tinha, e deitou-se em cima da mesa que existia no quintal. Ela transformou o seu ar frágil, num olhar devorador e desejoso dos nossos corpos.

Ela colocou-se como queria, de quatro, com um atrás e outro à frente. Não existiam palavras, e tudo era automático. Estávamos os dois, sempre a entrar por completo dentro do seu corpo. Ela queria sentir tudo dentro dela. Ela estava disposta a tudo, de tal maneira que pediu que eu me deitasse, e sentou-se em cima de mim. Deu indicação ao Murilo para ocupar o espaço que faltava. Eu nunca tinha feito tal coisa, mas estava ser excitante penetra-la, e sentir a fricção dos movimentos do Murilo em mim. 

Tudo estava em constante contacto, enquanto entravamos e saímos de dentro daquela quente mulher. No final, ela fez questão de saborear o quente e forte sabor português que eu tive para lhe oferecer.

Depois de tudo, exaustos, eu olhei para a Marília e disse-lhe:” Tens curiosidade em conhecer Portugal? Portugal é um pais que se conhece passo a passo… e hoje deste o primeiro passo …
  
Foto: Glowimages (Corbis.com)

1 comentário: