* Dois Desempregados


A crise era um problema grave que devastava a Europa, e estava a provocar um grande aumento do desemprego, inclusivamente em Portugal. Naquele dia, infelizmente tive de me deslocar ao Centro de Emprego, pois a crise também me tinha atingido, fui despedido.

Sai de casa perto das 8h45, visto o Centro só abrir às 9h00, e ser muito perto da minha casa, mas quando lá cheguei, estava uma fila de perder de vista. Com pouca paciência, enfrentei-a, e acabei por meter conversa com a mulher que estava à minha frente. Éramos os dois recém-desempregados.

Quando chegou a nossa vez de tirar a senha para sermos atendidos, reparamos que estavam mais de 100 pessoas à nossa frente, e que teríamos de esperar mais de 5 horas. Eu fiz uma cara feia, e disse que ia para casa e só voltava de tarde, mas aquela mulher ficou um pouco desesperada, sem saber o que fazer para ocupar o tempo, visto morar bastante longe e estar bastante frio.

Tentei ser simpático, e perguntei se ela não queria ir até minha casa, que ficava muito perto, e sempre estava mais confortável, e podia divertir-se vendo um pouco de TV, ajudando assim o tempo a passar. Ela aceitou. Foi uma atitude irreflectida, pois estava a meter dentro de casa, uma mulher que eu não conhecia.

Era uma mulher mais velha do que eu, rondava os 38 anos, mas era bonita e, bem vestida e usava o mesmo perfume, que eu tinha oferecido à minha ex-namorada, Giorgio Armani Emporio Diamonds.  Aquela mulher ficou fascinada com o meu apartamento, com a minha colecção de livros, de Cd’s de Musica, de DVD’s.

Ela retirou um livro aleatoriamente da minha estante, desfolhou-o e ficou incrivelmente corada. Era um dos livros de Anais Nin, com literatura erótica. Eu confessei que eram uma literatura que me agradava, e acabamos por nos sentar os dois no sofá, a desfolhar aquele livro. Eu mostrei-lhe os textos dos livros que mais me agradavam e que eu tinha sublinhado.

Foi incrível, as cumplicidades que conseguimos criar um pelo outro, em pouco mais de uma hora. A literatura e uma simples atracção física quase que obrigou que os nosso lábios se tocassem, demoradamente, e que as nossas línguas se saboreassem.

Desde o primeiro toque, que os nossos lábios não mais se separaram. Naquele sofá, e já em tronco nu, o meu corpo ficou em cima dela, enquanto involuntariamente as restantes peças de roupa iam voando pela sala.

Todo aquele corpo tinha o cheiro daquele perfume que eu adorava, e isso estimulava-me. O desejo dos dois tornou-se tão imediato, que não havia tempo para preliminares ou momentos de ternura. Ela queria sexo e sentir-me dentro dela, e eu queria sentir o seu interior.

Foi delicioso estar dentro daquela mulher, senti-la viva, revigorada e intensa. Ela pedia-me insistentemente: “ Tira tudo, e depois mete tudo, sempre assim, forte e sem parar… uhhhhh “.

Nunca tinha imaginado que estar com uma mulher mais velha fosse tão intenso e tão bom. Ela sabia o que dizer, o que fazer, onde mexer. Acabamos os dois, por chegar a um delírio intenso dos nossos corpos. No final, enquanto eu relaxa e saboreava o meu momento de prazer, ela disse que tinha de sair, saiu rapidamente e nunca mais a vi…

Mil dúvidas ficaram na minha cabeça, pois quando regressei ao Centro de Emprego ela não estava lá, e desapareceram algumas coisas da minha casa… Fui assaltado? Terei sido alvo de uma burla? Ela estaria mesmo desempregada? Nunca saberei… mas até foi uma manhã bem passada…

Foto: Rolf Bruderer (Corbis.com)

4 comentários:

  1. Um texto bastante agradável. O início do desemprego e o drama de que tem que esperar longas horas.
    Um relacionamento rápido e bastante intenso que nos prende a atenção no desejo de querer saber tudo.

    Parece que mesmo que tenha perdido algumas coisas não perdeu tudo. O prazer foi superior ao restante dos acontecimentos.

    ResponderEliminar
  2. Tudo na vida tem um lado positivo. Cabe-nos encontrar a melhor prespectiva de olhar a situação.
    Parece-me a mim que relatas um excelente exemplo desta minas forma de ver a vida :-)

    Beijo *Estrela*do*

    ResponderEliminar
  3. Uma prova q nem tudo esta perdido! perdes o emprego e ganhas uma foda!
    LEO
    O Blog SeximaginariuM comemora 5 anos de vida!
    Agradeço ao todos leitores-incentivadores-comentadores por todos esses anos de compartilhamento de posts, ideias e sacanagens!
    Visite www.seximaginarium.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Sou mulher, casada e livre. Gostei da tua história!
    Luísa

    ResponderEliminar