* Pensamentos Trocados

Naquela noite, o tempo estava terrível, e o Instituto de Meteorologia aconselhava toda a população a permanecer em casa, devido à previsão de um Tornado na zona onde eu vivia.

Eu e a Luciana estávamos assustados, e fechamos bem todas as janelas e decidimos ir para a cama, mas tudo ficou pior quando faltou a energia. Tudo escuro.

Para tentar acalmar aquele medo, ficamos os dois bem agarradinhos na cama, a Luciana deitada de lado virada para a janela, e eu a agarra-la por detrás, com o meu peito encostado às suas costas, e com as minhas mãos a envolver a sua cintura.

Aquele carinho, misturado com o medo, tornou-se saboroso e excitante. A minha mão desceu da sua cintura e tornou-se atrevida. Estávamos imóveis, e a única coisa que se mexia era o meu dedo, que procurava sentir a vivacidade do seu corpo. Encontrei o sítio perfeito, e percorri um trilho que foi ficando molhado, quase ao ritmo da chuva que batia na nossa janela.

Lentamente, de um lado para o outro, o meu dedo percorria aquele leito quente, numa viscosidade que ia aumentado. A Luciana também já conseguia sentir-me duro nas suas costas. Sempre na mesma posição, eu coloquei a minha cabecinha vermelha, mesmo na entrada mais quente do seu corpo, e disse-lhe: “quero que fiques quieta, sempre nesta posição, nunca olhes para trás… e quero que imagines que sou outro homem… diz-me o nome de um homem que te excite, um homem com quem sonhes, um homem que desejavas que entrasse dentro do teu corpo… diz-me um nome…

A Luciana alinhou no jogo e começou a dizer: “Ricardo, estás à espera de quê para entrar dentro de mim? Desejo-te há semanas, há meses… sonho com o teu corpo dentro do meu, e o meu namorado nem imagina… ainda ontem tive com ele, fechei os olhos e imaginei que eras tu que me penetravas fortemente… quero que uses e abuses do meu corpo, e acredito que sejas muito melhor do que ele. Faz-me sentir mulher, com os teus definidos abdominais bem colados às minhas costas… isso, não pares por favor, dá-me tudo com muita força e com muito carinho… excita-me saber que cada vez que entras dentro de mim, na cabeça dele vai crescendo qualquer coisa, nem imaginas o que isso me excita… e tu és tão mais grosso…”

Bolas, a Luciana estava mesmo a ser convincente com aquela conversa, tão convincente que me deixou a pensar se aquilo já não teria acontecido, mas não me custa admitir que aquilo também me estava  excitar, e muito. Ela parecia estar molhada como nunca, e quando tentou virar a cabeça para me dar um beijo, segurei-lhe a cabeça e impedi esse movimento e disse-lhe: “xiuuu, quietinha… quem manda aqui sou eu!!! Aguenta tudo dentro de ti, porque qualidade desta, tu não tens todos os dias… saboreia um homem a sério, e esquece o teu queridinho, porque eu é que te sei penetrar como um macho de verdade. Toma, aguenta com ele dentro de ti, bem fundo dentro de ti…

A Luciana rendeu-se por completo àquele jogo de palavras, e estava louca, e ao vê-la assim disse-lhe: “vou explodir… vou-te oferecer um néctar especial que poucas mulheres conhecem…” e ela interrompeu-me dizendo: “sim, tudo… na minha boca… quero-te sugar, quero-te engolir …e quero tudo a descer na minha garganta…

Eu não estava a reconhecer a Luciana, era a primeira vez ela me fazia um pedido daqueles. Aquela foi a primeira vez que que uma mulher me saboreou daquela maneira, e claro que adorei, e os olhos dela brilhavam com este seu comportamento devasso.

Na manhã seguinte acordei com uma duvida, quem seria o Ricardo? Tentei investigar no seu telemóvel, e com esse nome apenas descobri o seu cabeleireiro, seria ele?

Foto: _ (Corbis.com)

14 comentários:

  1. Que delícia de conto!
    Tua escrita é sensual, humedece...
    Seguirei teu blog.. se tiver interesse, siga-me também!

    Com calor,
    Nin

    ResponderEliminar
  2. Bem,depois de ler estes texto, também fiquei bastante excitado, mas só podia dizer não é necessário que falte a luz nem que aconteça um temporal.
    Apenas é necessário que as pessoas se amem.

    Quanta imaginação anda por aí...porém se for uma ajuda e uma mais valia será sempre de aproveitar e explorar ao máximo...

    ResponderEliminar
  3. é um modo interessante de trair... usando a imaginação... gostei da história

    ResponderEliminar
  4. No tempo das amoras está de volta com histórias com sabor a amor e mistério.
    Vem fazer parte deste enredo em

    notempodasamoras.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. bad boy! Então você dá início à brincadeira e depois fica numa de desconfiar? bem feito...LOL
    Sorry....LOL,...

    ResponderEliminar
  6. Passando pra deixar beijinhos e dizer que estou voltando.

    smacks

    ResponderEliminar
  7. os jogos eróticos... muitas vezes geram desconfianças...

    ResponderEliminar
  8. Excelente história. Voltarei de certeza.


    http://my-skin-and-under.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  9. Seria o Ricardão???


    HOT SPOT NO MSN:

    hotspotonline@hotmail.com

    ResponderEliminar
  10. Tu mexeste no telemóvel dela? Mau mau!

    ResponderEliminar
  11. Gostei do texto, muito sensual e excitante.
    Foste tu que lhe pediste para fingir que eras outra pessoa, acontece que a rapariga finge bem...para te deixar nesse estado de desconfiança...
    Não querendo deitar achas na fogueira, mas já deitando... é de estranhar que o nome Ricardo lhe tenha saído tão prontamente ... :P

    Beijos com más intenções :P

    ResponderEliminar