* Dia Especial

Eu e a Susana andávamos eufóricos, e em busca de ideias, para uma noite que tinha de ser especial, num dia que tinha de ser recordado, pois íamos comemorar um dia especial da nossa relação.

Eu já tinha algumas ideias para apimentar aquele dia, e transforma-lo no momento erótico. Eu estava a pensar em fazer-lhe uma surpresa, mas de um momento para o outro a surpresa inverteu-se. 

O director da minha empresa informou-me, que precisamente nesse dia, eu teria de deslocar-me a Coimbra, para representar a empresa num congresso internacional, e teria de lá ficar, pelo menos três dias.

Foi um grande balde de água fria, e a Susana ficou extremamente chateada comigo, mas acabou por me compreender, pois naquele dia, a obrigação profissional acabou por falar mais alto, no entanto, prometi-lhe que aquela comemoração não ficava esquecida.

Durante o dia do congresso, apenas conseguia imaginar o momento quente e intenso, que poderia estar a viver, e em troca, tinha de estar a ouvir uns espanhóis chatos, a falar sobre temas técnicos, totalmente desinteressantes. Durante a intervenção do Director Geral da empresa, recebi um MMS da Susana, com a imagem da nossa banheira cheia de água, e coberta com pétalas de rosa. Achei giro, provavelmente, ela estava a dar ideias para a nossa próxima noite romântica.

No entanto, quinze minutos depois, voltei a receber outra MMS, mas desta vez com a Susana dentro daquela banheira, nua, coberta por pétalas de rosa brancas e vermelhas. Ela tirou diversas fotografias e enviou-as todas de seguida para o telemóvel. Nas fotos, a sua mão percorreu todo o seu corpo, tocando no seu peito, na sua barriga, nas suas pernas, e na sua intimidade.

Aquilo fez-me corar dentro da sala do congresso. A foto que ela enviou, em que se vê o seu dedo a entrar dentro do seu corpo, deixou-me a ferver. Eu queria estar com ela, e assistir aquele momento ao vivo.

Retirei-me da sala, e já no átrio, liguei à Susana, e ela atendeu-me com uma voz ofegante e sôfrega a dizer-me: “estou a sentir-te dentro de mim, todo dentro de mim, estou a imaginar-te aqui, que queria-te aqui, queria sentir-te, queria-te forte, rápido, intenso. Por favor, quero tudo, não tenhas pena de mim. Dá-me prazer como só tu sabes dar, isso, mais, sente as rugosidades no interior do meu corpo a vibrar para ti... e oferece-me todo o líquido quente que sairá do teu corpo… ahhhhhhhhhhhhhh”.

Fiquei paralisado. A Susana não me deu hipóteses de falar, e desligou a chamada. Eu insisti novamente, mas ela não voltou a atender o telemóvel. Eu estava vestido a rigor, de fato e gravata, e com um volume nas calças impossível de ocultar.

Dirigi-me até ao wc do hotel onde estava a decorrer a conferência, e fechei-me numa das cabines, e respondi à Susana com a mesma moeda. Fotografei, de vários ângulos, tudo aquilo que ela imaginou sentir dentro dela, e enviei-lhe via MMS. A excitação que senti era tanta, que com os olhos posto numa das fotografias que ela me tinha enviado, deleitei-me de prazer, no tampo da sanita daquele espaço. Fotografei tudo o que tinha acabado de sair de dentro de mim, e enviei a fotografia com a seguinte pergunta: “era isto que querias estar a sentir, a escorrer dentro do teu corpo?

Depois daquele momento, voltei para a Sala do Congresso com o ânimo renovado, e com o sentimento de prazer a propagar-se pelo meu corpo. Sem dúvida, aquele dia foi especial, pela originalidade do nosso prazer.

Mas todo este conjunto de provocações abriu as portas para algo extremamente louco no meu regresso… e quando regressei, fomos ferozes… esse dia é que foi verdadeiramente especial…

A distância não inviabiliza o prazer… basta saber sonhar e imaginar…

Foto: Monalyn Gracia (Corbis.com)

7 comentários:

  1. Nossa!Delicia, assim você me mata!!!
    Aline

    ResponderEliminar
  2. Respostas
    1. Sim, sonhar e imaginar é bom.
      Mas, real é incomparável!
      Abraços

      Eliminar
  3. É verdade, com imaginação pode-se ter prazer em qualquer lado, com qualquer pessoa. Muito bom conto, é inspirador...!

    ResponderEliminar
  4. Adorei este texto Simplesmente! Está muito bom e deveras inspirador! Tão simples de acontecer e no entanto, tão esquecido!

    ResponderEliminar
  5. Mais uma vez, adorei o texto que escreveste! Consegues sempre surpreender-me, Parabéns! :D

    *

    ResponderEliminar
  6. Texto sensacional, parecendo uma história de mistério, onde não podemos parar até chegar o final.
    É isso mesmo... a distância deu um tempero especial. Ela sabendo de sua necessidade profissional e você sabendo do amor de ambos.
    Espero que essa noite tenha se repetido... e se possível, em outra viagem leve-a.....!!!

    ResponderEliminar