* Espirito de Calígula

A Núria e o Lucas são casados, meus colegas de trabalho, e vivem em Torres Vedras. Eles vivem todos os anos intensamente o período do Carnaval, pelas tradições desta cidade, e adoram participar nesta festa.

Todos os anos, eles desafiam os colegas para se juntarem a eles, e participar no concurso de grupos mascarados, que decorre todos os anos, na noite de sábado. Eles decidiam sempre qual seria o disfarce, para formarmos um grupo uniforme. No ano passado, fomos todos mascarados de monstros, e este ano foi decidido que regressaríamos à “Roma antiga”, apenas com uma toga vestida.

Como nos vestimos? Com uns lençóis velhos brancos enrolados ao corpo. Foi giro, éramos seis pessoas, o casal anfitrião, eu, o Afonso, a Carina e a Vanda. O concurso decorria durante a noite, mas o nosso encontro, no apartamento da Núria e do Lucas, para preparar os disfarces, foi a meio da tarde.

Estávamos todos animados e divertidos, a sentir o espírito do Carnaval, e quando colocávamos a coroa de louros na cabeça, o Afonso lançou a ideia: “para a máscara ficar mais real, deveríamos também tirar a roupa interior… ficávamos todos mais naturais…” Porque não experimentar? Aceitamos o desafio, mas ver aqueles lençóis enrolados nos corpos das mulheres, definindo bem alguns pormenores, deixando o peito bem destacado, originou uma reacção em simultâneo dos três homens, e uma gargalhada colectiva de todos. Nós coramos…

O que é certo, é que o volume debaixo daquele tecido branco, também originou curiosidade naquelas mulheres. A Núria espontaneamente dirigiu-se ao Lucas dizendo às outras mulheres: “estão a olhar para aqui, mas quem mexe sou eu…” E mexeu, ela mexeu, apertou, e acabou por desviar aquele tecido branco, ficando bem visível a excitação do Lucas. O ambiente ficou tenso… e aquele momento despertou a imaginação de todos. Desconfio que todos pensavam no mesmo. Sexo. Sexo. Sexo.

A Vanda disse à Núria: “vais só mexer, ou vais usar?” Aquela frase, mais do que uma pergunta, foi um desafio, que Núria aceitou, ao lamber, e a colocar tudo na boca. Uhhh, aquilo excitou-nos ainda mais, e foi o momento em que se criaram mais dois casais, a Vanda veio agarrar-me, e a Carina agarrou o Afonso. Nunca tinha vivido nada semelhante, mas foi excelente, todos a serem chupados e lambidos em simultâneo.

Aqueles lençóis facilmente saíram dos nossos corpos, e acabamos por ficar todos nus. Seguindo o comportamento dos anfitriões da festa, todas as mulheres ficaram deitadas de barriga para cima, lado a lado, e as nossas línguas masculinas iniciaram, em simultâneo, um movimento atrevido de prazer. Foi tão bom lamber e ouvir o barulho das línguas dos outros homens ao mesmo tempo.

Depois de tudo bem lambido, começou a loucura… pois elas em vez de sentir as nossas línguas, sentiram algo bem viril, a entrar dentro do seu corpo. As três foram penetradas, ali, lado-a-lado. “Ver, fazer e ser visto”… era isto que estava a aumentar o prazer de todos… Conseguimos encarnar o verdadeiro espírito de Calígula…

Mas tudo se tornou ainda mais saboroso, quando os casais iniciais se desfizeram, e começou a acontecer trocas. A Núria por ser casada, era a mais desejada pelos homens, mas todos a provamos, aliás todos nos provamos. Todas as mulheres sentiram todos os homens dentro de si. A promiscuidade da troca e a utilização do corpo como simples objecto de prazer, tornou o momento muito excitante.

Eu nunca tinha estado assim dentro de três mulheres, de forma consecutiva, e nenhuma delas tinha alternado assim a presença de vários homens dentro do seu corpo.  Foi uma orgia romana, em que todos desfrutamos intensamente. Como ficaríamos na segunda-feira quando regressássemos ao trabalho? Não será estranho?

O que é certo, é que fomos para o concurso divertidíssimos, e ninguém à nossa volta imaginava o que tínhamos acabado de viver… e quando olhávamos para os outros grupos pensávamos: “Será que eles também…lol

Foto: desconhecido (Corbis.com)

9 comentários:

  1. O Carnaval sempre esteve ligado aos prazeres da carnais (vem daí o nome). Nada como encarnar o espírito em toda a sua... profundidade ;)

    Beijos.

    ResponderEliminar
  2. Ola delicinha!
    Sempre tesudo seu blog, que acompanho já faz algum tempo!
    No aniversário do SeximaginariuM, passando aqui para agradecer sua parceria, colaboração e por sempre participar e estar encaixadinha no meu blog!
    BJSSS
    LEO
    4 anos de
    www.seximaginarium.blogspot.com
    venha participar da festa!

    ResponderEliminar
  3. Muy bello el post..
    Un abrazo y feliz semana..

    ResponderEliminar
  4. Nossa!!
    Nunca tinha antes lido ou ouvido uma história dessa, com tanta excitaçao.
    Parabéns!!!

    ResponderEliminar
  5. :) Já vivi umas experiências assim semelhantes, mas sem trocas na penetração, só vouyeurismo!

    ResponderEliminar
  6. Ahhh e..convém referir que foi mesmo muito bom! Uma sensação de libertação muito boa!

    ResponderEliminar
  7. Ora aí está um Carnaval de Torres Vedras bem mais interessante que oficial!.
    Bjs

    ResponderEliminar
  8. O carnaval dos sonhos da maioria. Isto sim é que viver intensamente a loucura pervertida de todos nois.

    ResponderEliminar