* Aposta Demasiado Perigosa


Estava a ser um exagero. Eu e Wilson entramos num jogo perigoso de apostas.

Estávamos constantemente a desafiar-nos um ao outro com apostas, por vezes ridículas, e ao longo do tempo a dificuldade de as realizar e os prémios em jogo, eram cada vez mais elevados.

Mas quase no final do ano lectivo, o Wilson fez-me um desafio: “Se conseguires arranjar cinco fotos da tua namorada nua dentro de 15 dias, a minha mota é tua, caso contrário, eu fico com a tua moto”. Eu não sei o que tinha na cabeça para aceitar.

Eu estava a pôr em jogo a minha namorada e a minha moto que tanto me tinha custado a comprar, num aposta estúpida, mas jogo é jogo, e já não podia voltar atrás. E agora estava com um grande problema entre mãos: como conseguir cinco fotos da Gabriela nua.

Sempre que estava mais intimamente com ela, tentava de uma maneira ou outra, imaginar como conseguiria enganá-la, ia ser impossível.

Os dias passavam e a minha angústia aumentava, faltavam poucos dias para perder a minha moto, o Wilson foi esperto, porque sabia que a Gabi era uma miúda tímida e que dificilmente aceitaria tal proposta, e só dessa maneira ele colocaria em jogo a valiosíssima moto que os pais lhe tinham oferecido, e que o fazia ser tão popular no meio feminino.

O tempo passou, faltava apenas um dia para expirar o prazo, e decidi ir falar com ela, contei-lhe tudo e para meu espanto, ela aceitou entrar no jogo para salvar a minha moto. Fomos para casa dela, e enquanto eu preparava a máquina e o espaço para as fotos, ela vestiu uma lingerie sensual. Começamos uma fantástica sessão fotográfica. 

Nunca tinha imaginado a Gabi uma mulher tão ousada. Esfregou o corpo com óleo bronzeador, o que deixou o corpo brilhante e cheiroso. De seguida, dançou para mim numa sensual dança do ventre, onde todas as curvas do seu corpo torneado faziam as delícias do meu olhar. Que espectáculo…

Depois de o ambiente estar bem quente, decidiu colocar um preservativo num pequeno e discreto vibrador, que surpreendentemente tirou da gaveta da mesa-de-cabeceira, e começou a lamber, a chupar, a tocá-lo no peito… Eu, continuava a clicar ao som da objectiva, a apanhar todos os pormenores e a deleitar-me com aquela mulher ali mesmo a dois palmos de mim.

Mas o momento alto foi quando ela decidiu se penetrar com aquele objecto plastificado com látex, e depois de suaves, calmas e saborosas penetrações, deu-mo a chupar, com todo o seu sabor mais íntimo e excitante. Todo aquele terrível jogo de sedução deu origem, provavelmente, à meia hora mais intensa e tórrida de sexo das nossas vidas.

No dia seguinte, apresentei-me à hora marcada. O Wilson já lá estava, sentado, com a folha para consumarmos a troca de nome da moto. Eu aproximei-me e entreguei o CD. Ele quis confirmar, pensava que estava a fazer bluff. 

Ligou o portátil e ficou vidrado ao ver a Gabriela nua, a tocar-se, a acariciar-se, a penetrar-se. Naquele momento, ele foi obrigado a assinar a declaração de venda. Eu acabava de ganhar uma moto de 15 mil euros… yuppiiiiii….

Pois, mas as coisas não ficaram por aqui, o Wilson não soube perder, e totalmente enfurecido por ter perdido a moto, divulgou todas as fotos da Gabriela pela escola e pela internet. E quando a noticia se espalhou, ela e os pais foram obrigados a mudar de cidade… Nunca mais consegui falar com ela, não sei onde vive, nem o que faz…

A única recordação que guardo dela, são aquelas famigeradas fotografias…

Foto: M. Deutsc (Corbis.com)

2 comentários:

  1. Todoa os jogos têm os seus riscos... e os que envolvem apostas mais ainda.
    Aqui retratas uma situação onde a ingenuidade dos jovens foi o mote para um infeliz final de história. Que ela sirva de "Wake up call" para quem goste de se arriscar.

    Gosto sempre de aqui voltar.
    Beijos ingénuos :)

    ResponderEliminar
  2. Ele estava indo bem, até abusar da brincadeira.
    A idéia era ser fotos sensuais, não explicitas.

    Que burricos.

    ResponderEliminar