* Sexo ao Vivo

mais experiências e histórias atrevidas em
(clica)

SEXO ao VIVO

Passeava-me pela rua, quando descobri aquela Sexshop. Sempre fui um curioso por este tipo de artigos e de filmes e decidi entrar. Nestas lojas, muitas vezes conseguem-se descobrir ideias para apimentar um pouco mais a vida de um casal.
Quando entrei, apercebi-me que aquela loja tinha um peep-show. Como sou bastante curioso, não me importei de gastar uma moeda para espreitar uma menina toda nua, a dançar, apenas separada de mim por um vidro. Quando entrei naquele apertado cubículo, fui surpreendido com o que vi, porque eu não me tinha apercebido do anúncio, que estava exposto à entrada da loja, e em vez de uma mulher, deparei-me com uma sessão de sexo ao vivo, com um casal. 
Admito que fiquei bastante entusiasmado, ao ver aquele casal, aparentemente do Leste da Europa, e por cada dois minutos que passavam, me obrigavam a colocar mais dois euros, para assistir aquele espectáculo.
Depois da terceira moeda, decidi não gastar mais dinheiro, e sai da loja. Fiquei na montra a ler, que aquele casal fazia exibições de hora a hora. Surgiu-me logo a dúvida. Como é que aquele homem conseguia?

Eu sabia que a Carlota ia gostar de assistir, então vi o horário da última sessão, e arranjei um motivo para a conseguir arrastar aquela zona da cidade. Quando passamos à porta da dita Sexshop, disse que era uma boa ideia entrar, para ver umas brincadeiras, para oferecer ao António Cruz (os amigos chamavam-lhe Tom Cruise), que se ia casar.
Já lá dentro, o ambiente era pesado, homens de meia-idade com aspecto de tarados vagueavam pela loja, e entravam e saiam das cabines. Desafiei a Carlota a entrar numa das cabines. Ela aceitou, sem saber o que lhe esperava. Assim que coloquei a moeda, a cortina subiu e a actriz estava a usar a boca para deixar o companheiro duro e pronto para a acção. 
A Carlota ficou de boca aberta com a imagem. Ficou colada ao vidro que nos separava, dos dois actores em acção, enquanto eu, com o bolso cheio de moedas, ia abastecendo a máquina.
No inicio da nossa relação, ela tinha me confessado, que adorava ter a oportunidade de assistir a sexo ao vivo, e hoje, na minha primeira deslocação à loja, essa conversa veio-me à memoria.
Ela ficou vidrada, até ao momento, em que ele finalizou a sua actuação, deitando todo o seu líquido, no peito da actriz, e que ela fez questão de espalhar com a mão. Eles acabaram de sair, e nós também saímos da loja. Estávamos os dois a ferver, fomos até ao carro, que estava no parque de estacionamento subterrâneo, perto do jardim.
A pouca luz, e a zona mais escondida onde o carro estava estacionado, foi o mote para não resistir a toda a excitação que aquele espectáculo nos tinha provocado. Rebatemos o banco do carro e abusamos um do outro, sem nos preocuparmos com os carros e as pessoas, que passavam mesmo ao nosso lado, e abrandavam para nos ver em acção. 
Isso em vez de nos inibir, ainda nos excitava mais, de tal modo, que ela abriu o vidro do carro, para o grito do seu orgasmo ecoar por todo aquele estacionamento. Aquela foi sem dúvida, a noite do Voyerismo….
Foto: Richard Nowitz (corbis.com)

10 comentários:

  1. Fantástico... É uma situação interessante, embora se arrisquem a ser interrompidos pela policia lol

    Continua :)

    ResponderEliminar
  2. mais uma história interessante.

    bjs, iris

    ResponderEliminar
  3. Nem deu tempo para chegar a casa...

    ResponderEliminar
  4. Acabei por vir parar a este blog porque, numa busca pelo google sobre 'onde encontrar sexo ao vivo', foi o que descobri que mais se enquadra na fantasia que pretendo realizar com o meu parceiro ... Haverá alguma possibilidade de me dizer onde se encontra tal sex shop??

    ResponderEliminar
  5. Linda história gostei! Gostou de surpreender as minhas cmpanheiras com coisas destas! Têm outro sabor!

    ResponderEliminar
  6. Gosto destas historias, fazem crescer a imaginação e o desejo! Gosto de fazer coisas destas com as minhas companheiras!,,

    ResponderEliminar
  7. tenho 18 anos nunca viz sexo na vida, só entrei aqui em busca de informaçoes mais esta historia do sexshop é maravilhosa

    ResponderEliminar