* Nódoas de Prazer




Na minha rua vivia a Érica.  Ela era mais velha do que eu quatro anos. Da janela do meu quarto, eu estava sempre atento às suas chegadas e às suas saídas de casa. Eu adorava vê-la passar. Muitas vezes chegava no carro do namorado, outras vinha de mota com ele, mas quase sempre chegava a pé e sozinha.

Ela normalmente usava uma roupa simples e descomprometida, umas calças de ganga, ténis e t-shirt. Eu adorava as calças que ela usava, sempre bem justas ao corpo, de forma a salientar todas as suas curvas.

Ela muitas vezes andava com a barriga e o umbigo à mostra. Eu ficava louco. Sempre que me cruzava com ela na rua, eu ficava corado, e envergonhado. Ela olhava para mim e sorria. Em cada passo que ela dava, o seu corpo movia-se em torno do movimento da sua cintura, que balançava de um modo quase mágico.

Eu sabia que ela chegava da faculdade, todos os dias entre as 17h e as 17h20, e como a essa hora eu estava sempre sozinho em casa, ficava sempre junto da janela para a ver passar. Ao chegar aquela hora, a minha imaginação despertava em mim uma tremenda excitação, e assim que eu via a Èrica a fazer a curva no final da rua, ajoelhava-me junto da janela, com o queixo pousado no parapeito, e com os olhos fixos nos movimentos do seu corpo.

A minha mão direita agarrava o meu desejo, e impunha o ritmo que os meus olhos viam na cintura dela.  Assim que ela passava em frente à minha casa, e ficava de costas, eu fixava os meus olhos naquele rabo perfeito, e libertava todo o meu desejo e prazer.

Este ritual repetia-se todos os dias. Sempre. No entanto, certo dia, fiquei surpreendido, pois enquanto eu observava a Érica, ela entrou dentro do meu quintal, e tocou à minha campainha. O que será que ela queria? Será que ela se apercebeu do meu ritual diário? 

Desci ao Rés-do-chão e abri a porta. Eu ainda estava duro. A Érica olhou para mim, riu-se e perguntou-me: “não preferes fazer aqui, comigo mesmo à tua frente?”. A minha reacção foi fugir de vergonha, sem dizer uma única palavra. Deixei a Érica para trás e a porta aberta, subi as escadas e fechei-me no meu quarto. Como é que ela sabia? Como é que ela descobriu?

No dia seguinte, alterei o meu ritual, mas a campainha voltou a tocar. Era ela. Desta vez eu já estava menos envergonhado e conversamos um pouco. No dia seguinte novamente, e depois novamente. O meu ritual passou a ter a Érica em minha casa todos os dias, à mesma hora.  

Ela parava na minha casa e aproveitava para fumar o ultimo cigarro antes de ir para casa, visto os pais não saberem que ela fumava. Eu ficava sempre fascinado com a presença dela, e a cintura dela continuava a deixava-me louco. O meu olhar fixava-se e dali não queriam sair. Certo dia, ela olhou-me nos olhos, e com um ar sério, voltou à pergunta do primeiro dia: “Não queres fazer aqui à minha frente, o que fazias todos os dias, sempre que eu subia a rua?” Fiquei corado, paralisado e sem resposta. Ela sabia mesmo. Mas como?

Ela percebendo-se do meu embaraço, veio na minha direcção, e fez descer as minhas calças, deixando-me nu, da cintura para baixo. Os seus dedos envolveram-me, recolhendo a pele que envolvia o topo do meu desejo. Eu estava paralisado e fora de controle. 

Não sei qual seria o desejo da Érica, mas ela ajoelhou à minha frente, com um olhar atrevido muito próximo de mim. Agarrou-me com força, e aproximou a boca, com a clara intenção de tocar com os seus lábios ali mesmo, onde eu queria. Não consegui resistir, e o meu corpo libertou de uma forma precoce e descontrolada um forte e intenso impulso quente, que se depositou na sua t-shirt.

Ela ficou furiosa, com as nódoas que eu tinha acabado de lhe provocar na roupa. Era naquele estado que ela tinha de entrar em casa, e enfrentar a mãe. Ficou irritada, e saiu de minha casa a gritar e a discutir comigo. Nunca mais voltou. Certamente aprendeu, que há insinuações e provocações demasiado perigosas de fazer a um rapaz inexperiente e virgem…

Foto: Greg Vote (Corbis.com)

4 comentários:

  1. tu sabes taaaaaaaaaaaaaanto!!! :)

    ResponderEliminar
  2. Que tesão gostoso! Adoro isso tudo!

    Em meu blog acabei de postar as fotos de Mary, esposinha safada de Dom. Aproveitem e se der muito tesão comentem, pois assim recebo mais fotinhos para o nosso deleite.

    Casais que buscam um amigo para uma festinha cheia de tesão podem me procurar, será um grande prazer conhecê-los. Posso dizer que sou uma pessoa no mínimo interessante... Discrição e segurança sempre.

    www.facebook.com/fabio.atrois

    www.sexlog.com.br/misterloversp/perfil

    http://mistermenage.blogspot.com

    Skype: Mister Ménage

    Beijos e até breve…

    ResponderEliminar
  3. Tanta inexperiência numas coisas e tão pouca noutras ...

    ResponderEliminar
  4. Inexperiente...

    As nódoas ficaram explicadas lindamente.

    ResponderEliminar