* Casa dos Nossos Sonhos


Apesar da crise imobiliária, existiam zonas na cidade onde a procura de casa era grande. Eu e a Vânia adorávamos aquela zona da cidade, e mesmo sabendo que se tratava de casas mais caras do que o dinheiro que podíamos gastar, não resistimos, e quisemos ir conhecer aqueles apartamentos.

Quando lá chegamos, percebemos que existia bastante procura, e quando falamos com a vendedora, mostramos o nosso interesse por um apartamento da tipologia T2. 

Ela, percebendo que nós estávamos mais interessados em ver, do que comprar, entregou-me uma chave, e disse que podíamos ir ver o apartamento do 7º andar, que ela já ia ter connosco.

A casa era fantástica, muito melhor do que nós tínhamos imaginado, a cozinha, a sala, os quartos, tudo era fantástico. 

Como estávamos sozinhos, e à vontade, a nossa imaginação disparou. Eu encostei a Vânia à parede na sala, e dizia-lhe ao ouvido: “imagina o prazer que podia dar-te nesta sala”.

Quando chegamos à cozinha, sentei no lava-loiça, beijei-a no pescoço e disse-lhe “aqui podíamos molhar muito mais coisas, para além da loiça”. As coisas aqueceram, e a Vânia sussurrou-me ao ouvido: “já que esta casa nunca vai ser nossa, podíamos deixa-la marcada na nossa memória, de uma forma positiva”.

Eu percebi a mensagem dela. Os nosso corpos caíram no meio daquela enorme sala, e entregaram-se, no entanto sempre atentos ao barulho do elevador, para evitar surpresas. 

Do nosso corpo, apenas saiu a roupa que impedia aquele momento de amor, e entrei dentro dela de uma forma intensa, da forma que ela tanto gostava. Sabíamos que tínhamos de ser rápidos, mas aquele momento de prazer inesperado estava a ser demasiado saboroso. O perigo de sermos apanhados ainda deixava tudo mais apimentado.

Estávamos tão deliciados a saborear o momento, que nos esquecemos que a vendedora, em vez de subir de elevador, também podia subir pelas escadas. E foi o que aconteceu. Quando olhamos para porta da sala, ficamos gelados. Ela estava ali parada, perplexa, a assistir ao nosso momento de prazer. Ficamos os dois sem reacção, e sem conseguir justificar o nosso comportamento.

A Vânia envergonhada, pegou na roupa, e saiu a correr envergonhada pelas escadas abaixo, e deixou-me ali sozinho e sem palavras. Eu dizia de uma forma tímida: “Nós adoramos o apartamento, mas é demasiado caro, só o poderíamos comprar se o preço pudesse baixar um pouco”.

A vendedora olhou para mim, de uma forma que, sinceramente, me assustou e disse-me: “Eu vivo num mundo de negócios, onde tudo pode ser negociado. Posso abdicar da minha comissão, em troca de algo que tenha para me oferecer”. É verdade, esta conversa estava a ser mantida, comigo sem calças, excitado, e bem molhado, com as marcas deixadas pelo interior do corpo da Vânia. 

Eu não sabia o que fazer. Vender o meu corpo, e em troca ter a casa dos meus sonhos? Ninguém ficaria a saber, e decidi entregar-me. Aquela mulher estava faminta, e confessou estar assim por o marido estar a trabalhar na África do Sul, à vários meses.

Ela ficou louca, por sugar o meu sabor, misturado com os vestígios do quente sabor da Vânia. Ela meteu tudo na boca, numa incrível garganta funda. Ela ficou descontrolada, mas eu também aproveitei todo aquele momento, para terminar, o que estava a fazer com a minha namorada. 

Dei-lhe tudo, como ela queria, com as minhas mãos nas suas ancas, fui forte, intenso e voraz. Ao fim de pouco tempo, aquela mulher atingia picos de prazer, de dois em dois minutos. Terminei, fazendo escorrer o meu prazer, mesmo no meio do seu perto. Eu disse que tinha de ir rapidamente embora, e ela disse para eu voltar amanhã, para finalizar o negocio.

Percebi a mensagem, mas seria apenas mais uma vez, e a Vânia nem imagina o que tive de fazer, para podermos comprar a casa dos nossos sonhos.

Foto: Motofish Images (Corbis.com)

4 comentários:

  1. Isto é que se chama de 'sacrificio'. Do realmente doloroso...

    beijo

    ResponderEliminar
  2. Não se devem deixar negócios a meio, se não um dia corremos o risco de alguém nos bater à porta para liquidar dívidas.. ;)

    ResponderEliminar
  3. Olá. Convido-te a participar na iniciativa "Campanha de Incentivo à Leitura". Passa no seguinte link para saberes mais:
    http://omeube-a-ba.blogspot.pt/2013/03/campanha-de-incentivo-leitura.html

    Beijinhos

    Ana Santos

    ResponderEliminar
  4. Adorei :D

    Já sigo o blog.
    bjs

    http://secretsofmylife-d.blogspot.pt/

    ResponderEliminar