* Curioso Nerd

A Teresa era uma mulher que ficou viúva muito nova, quando a filha, a Mirian, tinha apenas 6 anos. Para ajudar a criar a filha, ela dedicou-se ao comércio de peças de prata e de ouro, e conseguiu criar um império. Hoje em dia é dona de várias lojas nos principais Centros Comerciais na zona de Lisboa. Eu conheci a Teresa casualmente, mas criamos afinidade. Apesar de não sermos namorados e ela ser mais velha do que eu, ela sentia-se bem comigo. Comigo ela voltou a sentir o carinho de um homem.

Começamos a ter encontros casuais secretos, em casa dela, a meio da tarde, quando a filha estava na escola. Encontros casuais mas intensos. Naquela tarde, estávamos os dois no quarto, a dar inicio a algo muito bom, quando ouvimos o barulho, de alguém que estava junto à porta do quarto. Olhamos e vimos o Cajó, o colega Nerd da Miriam.

A Teresa perguntou o que ele estava ali a fazer, e ele justificou-se, que tinha ficado lá em casa a formatar o computador da colega. Estes nossos encontros eram secretos, mas tínhamos acabado de ser descobertos. Ela, numa tentativa de aliciar o rapaz a manter-se calado, chamou-o para junto de nós e disse: “Tu tens ar de quem ainda é virgem. Adulto mas virgem, verdade?”. O jovem corou, e abanou a cabeça de forma afirmativa.

A Teresa olhou para mim com um sorriso malandro, e eu percebi a mensagem dela. Deitamos aquele jovem na cama, tiramos-lhe as calças e percebemos logo o estado em que ele estava. Ficamos os dois, um de cada lado, a tocar suavemente em toda a extensão da dureza do rapaz.

Ele estava descontrolado, mas eu e a Teresa estávamos a adorar aquela tortura. Decidimos tocar os nossos lábios, com aquela monstruosidade no meio. Ele estava descontrolado. Os nossos lábios sentiam o latejar das suas veias, que ainda aumentou mais, quando decidimos movimentar as nossas línguas. Nunca me tinha imaginado em tal acto, mas estava a gostar de sentir toda aquela pujança jovem e virgem.

De seguida, a Teresa segredou ao ouvido do Cajó: “Queres sentir o interior de uma mulher? Queres entrar dentro de mim? Queres perder a tua inocência, com a mãe da tua melhor amiga?”. Ele nem teve tempo para responder, pois enquanto ela lhe fazia aquelas perguntas, eu já lhe estava a colocar um preservativo, que deslizou suavemente, na sua lubrificação natural.

Ele permaneceu deitado e imóvel na cama. A Teresa sentou-se em cima dele, obrigando a uma penetração bem profunda, logo no primeiro impacto. Ele ficou descontrolado, e a Teresa para controlar a situação ficou imóvel, com as mãos no peito dele. Quando percebeu que ele estava mais calmo, começou a mexer-se sobre o seu corpo, calmamente. Eu numa atitude provocadora, beijei a Teresa, e acariciei discretamente, os dois reservatórios íntimos daquele jovem rapaz.

Ele não resistiu e descontrolou-se por completo, depositando tudo naquele pequeno pedaço de látex. A Teresa riu-se, mandou o Cajó vestir-se, ir-se embora, guardar aquele momento para sempre, e não contar nada a ninguém o que tinha acontecido, até porque ninguém iria acreditar. Ele assustado, saiu daquela casa corado, e a correr, garantindo o seu total silêncio sobre tudo o que tinha acabado de acontecer.

Voltei a ter a Teresa só para mim, e ela quis que eu ficasse na mesma posição em que estava o Cajó, e mandou-me fechar os olhos. De seguida, entornou no meu pau, todo o líquido que o rapaz tinha deixado dentro do preservativo, deixando-o mais lubrificado do que nunca, e sentou-se em cima de mim, para que eu entrasse bem fundo. Foi um momento estranhamente excitante, e passado muito pouco tempo, tudo se misturou dentro do corpo dela. O corpo dela ficou a tremer de uma forma eléctrica. Tudo se tornou num intenso Milkshake de prazer…

Ela adorou a mistura, mas o facto de ter sido a primeira mulher a usar aquele rapaz, deu-lhe um gozo especial.


Foto: Jon Feingersh (Corbis.com)

3 comentários:

  1. Boa noite,
    gostei de ler o texto que me deixa confuso se é real ou criativo, em qual quer dos caso é uma bela historia que acontece muito provavelmente.
    Abraço
    ag

    ResponderEliminar
  2. É muito à filme americano LOL mas está fixe ;)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Adoro os teus contos pq são desprovidos de qualquer tipo de tabu. Me deixa triste quando insiste em fechar um espaço que tanto me apetece. Beijos Moço.

    ResponderEliminar