* Janela Indiscreta


Depois de uma semana cansativa, aquela tarde de domingo chuvosa foi passada no sofá, a ver os filmes que a TV tinha para oferecer.

No entanto, a Susana parecia eléctrica, queria sair, queria ir lanchar com uns amigos nossos, mas efectivamente não me conseguiu convencer, eu estava realmente cansado e sem vontade de fazer nada, e queria ficar apenas a descansar e a saborear o meu sofá.

Resignada, sentou-se ao meu lado no sofá, e começou a provocar-me. Ela queria tudo menos ficar parada. Beijou-me o pescoço, mordeu-me a orelha, meteu a mão dentro das minhas calças, mas nada me convencia, apenas me apetecia estar ali, calmo, com a cabeça longe do mundo. 

Notei que a Susana se levantou do sofá com um ar aborrecido, foi até ao quarto e voltou apenas em fio dental e soutien, dizendo que ia por a máquina a lavar roupa, mas como estava descontraído nem liguei com atenção ao que ela me estava a dizer.

A janela da nossa cozinha, permite a vários apartamentos vizinhos, a visão completa do seu interior, e ela fez questão de deixar a janela bem aberta, e ter os estores bem levantados. Eu através da janela da sala olhei para a rua, e pude ver numa janela do prédio das traseiras, um velho barrigudo com a mão dentro dos calções, com um ar de gozo e satisfação a olhar para o meu apartamento. Fui então rapidamente à cozinha para contar à Susana o que tinha conseguido observar, no prédio das traseiras.  

Quando para meu espanto, chego à cozinha, reparo que ele estava a satisfazer-se, a olhar para a minha mulher. Não disse mais nada, fiquei à porta da cozinha a assistir ao espectáculo. Fiquei em êxtase, quando vi a Susana tirar o Soutien, libertando aquele peito que eu adoro. Baixou o fio dental e colocou mais uma peça de roupa na máquina de lavar. Ela olhou para a varanda do velho, sorriu e continuou completamente sem roupa.

Ainda se baixou para apanhar uma blusa que tinha caído, ficando de costas para a janela, com o rabo bem direccionado, exibindo-se por completo para aquele senhor, praticamente com idade para ser seu pai. Aquele espectáculo estava a empolgar-me, e a Susana estava a adorar ser tão provocadora. Permaneceu alguns segundo vergada, com o rabo bem exposto para a rua.

Fui em direcção a ela, agarrei-a com força, e sentei-a em cima da máquina de lavar roupa, e penetrei-a com toda a excitação que aquela cena me tinha provocado. Ela não disse uma única palavra, nem fez nenhum movimento de objecção. Era efectivamente o que ela queria.

Foi engraçado sentir a vibração do funcionamento da máquina, enquanto entrava dentro dela com prazer e com desejo. Foi a vibração total…

Coloquei-a de seguida, debruçada novamente sobre a máquina, e desfrutei da fantástica imagem da sua anca, bem virada para mim, a pedir que entrasse dentro dela, por detrás. Era a nossa posição preferida, pois proporcionava movimentos externamente profundos e intensos, sempre a um ritmo forte, e acompanhados com umas fortes palmadas nas nádegas, que ela sempre implorava que eu lhe desse. Eu adorava estar por completo dentro dela, e naquela posição era muito fácil.

Ao ritmo do prazer, olhamos para a janela e lá estava o homem, a rir-se e a delirar com todo o espectáculo, enquanto a chuva batia no vidro da nossa janela. Eu e a Susana continuamos a nossa exibição, sentindo uma estranha sensação de prazer pelo facto de estarmos a ser observados.

No momento antes da grande sensação de prazer, sai de dentro dela, e direccionei-o para as suas costas, pelo facto de ela adorar sentir-me na sua pele, de eu me sentir um homem dominador, e de ser fácil provar ao nosso vizinho que o prazer tinha sido delicioso… No final, a Susana fez questão de sujar a mão com o que eu lhe ofereci, para dizer adeus ao nosso vizinho… com a sua mão bem viscosa…

Foto: Creasource (Corbis.com)

6 comentários:

  1. gosto é de partir o cu à susana na frente de toda a gente

    ResponderEliminar
  2. Oi estamos levando um link do post para o blogue
    caso queria enviar mais entre em contato com email e caso queira retirar entre em contato no mesmo email
    o nosso blog começou recentemente a trabalhar com links adultos

    abrços
    eros
    erossexuality@hotmail.com.br
    http://sexualitybr.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar