* Mesa de Snooker

Naquela tarde de Domingo, o Jorge convidou-nos, para uma tarde entre amigos, na sua casa de férias, na Ericeira. A casa era fantástica, com uma sala enorme, com lareira e uma mesa de snooker novinha.

Quando chegamos (eu, Tiago e o Ricky) fomos recebidos pelo Jorge e pela Thaís, a sua namorada brasileira. Uma mulher vistosa, alta, que o Jorge adorava exibir, sempre que estava com os amigos. Ele sempre teve a mania de exibir as suas conquistas, e sempre gostou de ter mulheres vistosas e exuberantes.

Foi naquela sala, já com a lareira acesa para combater a tarde fria, que formamos os pares, eu e o Jorge, contra o Ricky e o Tiago. Ficou decidido que a equipa que perdesse teria de pagar o jantar. A Thaís ficou sentada no sofá, de pernas cruzadas, calada, a ver o nosso jogo, e a beber uma caipirinha preta.

A meio da tarde, o telefone do Jorge tocou. :O seu pai tinha sido transportado para o Hospital de Santa Maria, em Lisboa. Ele saiu rapidamente, e disse para ficarmos à vontade, que não se deveria demorar, assumindo assim a Thaís o seu lugar no nosso jogo.

Foi difícil estar concentrado a jogar, pois aquela mulher estava claramente num jogo de provocação. Inclinava o corpo, ficando bem empinado na nossa direcção, deixando bem visível as suas coxas. Pontualmente, ela subia para cima da mesa para jogar, num acto perfeitamente provocatório. Tocava com o seu taco, inadvertidamente na nossa intimidade, e muito mais.

O Ricky, com ar de engatatão num longo historial de aventuras, não resistiu aquelas provocações, e agarrou-a por detrás. Colocou-lhe uma mão na sua nádega, e deu-lhe um beijo no pescoço. Ela não se opôs, muito pelo contrário, virou-se e deu-lhe um demorado beijo na boca. Aquela mulher era fogo, e foi ela que começou a tirar-lhe a roupa, acabando por abocanhar por completo toda a dureza que o Ricky já apresentava. Ele dobrou-a sobre a mesa , fez-lhe subir a saia, e penetrou-a por detrás. Nesse momento, aquela bela brasileira olhou para mim e para o Tiago, e chamou-nos para junto dela. Ela mexeu-nos, sugerindo que as nossas calças baixassem, enquanto continuava a ser devorada pelo Ricky. Ela quis sentir o sabor da nossa excitação, e agarrou-nos com as mãos, alternado a colocação na sua boca.

Naquele momento, ela disse que queria sentir todos dentro dela, para no final poder dizer qual o melhor, qual o mais saboroso, qual o mais intenso. Acabamos por ficar os quatro totalmente nus, sem roupa, dando asas a nossa imaginação, seguindo sempre as ordens e os desejos da Thaís. Era incrível, que fazendo sempre o que ela queria, existia sempre divertimento para os três, ela sabia o que fazia. Tudo era permitido, e ela não tinha qualquer objecção à zona do corpo onde era penetrada. 

Ela confessou que era uma velha fantasia estar com três homens em simultâneo. Logo depois daquelas palavras, quando eu estava totalmente dentro daquela mulher, o telefone dela tocou, era o Jorge a dizer que estava despachado, e que ia regressar.

Nunca me tinha acontecido estar dentro do corpo de uma mulher, totalmente excitado e a dar-lhe prazer, enquanto ela falava com o namorado ao telefone… isso deixou-me doido.

Pouco tempo depois, ela ajoelhou à nossa frente, e quis sentir o nosso prazer a ser descarregado, em simultâneo, pelos três. De seguida, rapidamente retirou-se para um duche rápido, enquanto nós ficamos a reflectir o facto de termos acabado de trair um bom amigo, dando um duro golpe na nossa amizade. Mas, de outra forma, realizamos uma fantasia de uma mulher.

Alguns minutos depois chegou o Jorge, agarrou-se à Thais dando-lhe um demorando beijo, e “marcando território”, sem imaginar a loucura que tinha acabado de acontecer, na sua própria casa. Tudo estava normal, pois estávamos os quatro, calmamente, a continuar o nosso jogo de snooker, como se nada tivesse acontecido.

Ele questionou: “então, tem sido divertido? Temos de combinar mais vezes…gosto de ter a casa cheia” e parece que a Thais também gosta…

2 comentários:

  1. Ahhhh, ela gosta mesmo, mas no fim ficou sem dizer qual era o melhor!!!

    Fiquei curiosa...

    Beijos molhados!

    ResponderEliminar