* Bola de Pilates



Desloquei-me ao norte para dar a aprovação final a dois trabalhos que foram realizados, com o objectivo de melhorar a eficiência energética em edifícios.

O primeiro espaço que visitei foi um ginásio perto de Santa Maria da Feira, que apesar de pequeno, teve uma grande intervenção técnica. Era domingo, e o espaço estava fechado ao público, mas como eu ainda tinha a chave do local, aproveitei para verificar tudo mais calmamente, e fazer um registo fotográfico de todo o trabalho.

Eu pensava estar sozinho no edifício, mas ouvi algum barulho numa pequena sala, que existia na semi-cave. Ousei espreitar. Vi um corpo feminino, bem definido, a realizar exercícios com uma bola de Pilates. Achei engraçado, e misteriosamente e em silêncio, fiquei a assistir aos movimentos daquele corpo feminino com aquela bola. O corpo daquela jovem alongava-se e enrolava-se de uma forma sensual e perfeita.

Eu estava a ficar excitado com aquela imagem, e com a maquina fotográfica que tinha comigo, tentei registar aquele momento, onde ela estava bem esticava, e equilibrada na bola de Pilates. Consegui três fotos, mas entretanto ela ouviu o barulho da fotografia, assustou-se, desconcentrou-se e caiu. Fui até junto dela para me justificar, dizendo que estava a adorar, e tinha uma incrível curiosidade em experimentar uma aula de Pilates (mentira… eu estava mesmo concentrado era no corpo dela).

Ela sorriu, apresentou-se como professora naquele ginásio, e convidou-me a inscrever-me para poder frequentar as suas aulas. Eu disse que gostava de experimentar primeiro antes de efectuar qualquer inscrição, e ela disponibilizou-se de imediato para fazer comigo 4 ou 5 exercícios.

E foi durante aqueles exercícios, que os corpos se tocaram diversas vezes. Ela gostava de sentir o meu toque masculino, e eu adorava a sua suavidade feminina. Estávamos num tímido jogo de toques, no entanto, aproveitando um exercício, coloquei as minhas mãos na sua cintura. A força das minhas mãos electrizou o seu corpo. Eu, sentido aquela vibração, decidi puxar o seu corpo, fazendo as suas nádegas encostarem-se à minha cintura. 

Aquele movimento, inevitavelmente, sugeria o clássico movimento, quanto um homem entra dentro de uma mulher por detrás. Se já existia algum desejo, o apetite acabou por falar mais alto, quando ela deixou-se cair, de barriga para baixo, sobre aquela bola fofa, deixando-se bem empinada na minha direcção.

Senti que aquilo era um pedido para eu utilizar o seu corpo, e naquele ginásio vazio, fomos perigosos e inconscientes, e aquela bola, marcou o ritmo perfeito, dos impulsos que eu lhe ofereci. Baloiçámos um sobre o outro, sempre que eu fortemente fazia questão de entrar por completo dentro do seu corpo. Aquela bola, parecia um baloiço que ritmava o nosso prazer.

Eu aumentava a força dos impulsos, mas ela aguentava tudo, eu sentia que estava a abusar, mas ela resistia. Mudamos de posição, e eu sentado naquela bola, ela sentou-se em cima de mim, e dominou-me a seu belo prazer. Ela usou-me por completo, ditando a força e a intensidade, com que eu preenchia o seu interior. Agora parecia ser ela a abusar, mas isso não me incomodava nada, eu adoro ser assim usado por uma mulher, preenche-la, dar-lhe prazer, desfrutar do interior do corpo feminino.

De repente, ela decidiu abrandar todo aquele ritmo frenético, e lentamente, totalmente preenchida por mim, ofereceu-me um delicioso espectáculo. Ela ritmou uma secreta dança do ventre, no seu corpo bem torneado pelo exercício físico. Mais uma vez, aquela bola foi o suporte de todos os movimentos circulares que ela fazia, mostrando-me o seu ventre liso, embalado também nos movimentos do seu peito.

Ela aguentou-se bem, até morder o seu lábio inferior, e soltar um gemido desconcertante. Ela tinha acabado de sentir o verdadeiro gozo de ser mulher. Eu vacilei naquele momento, e com ela já a sair de cima de mim, direccionei tudo para cima daquela bola… onde o meu prazer ficou a escorrer… 

Depois de tantos abusos, acho que foi verdadeiramente abusada naquela tarde, foi aquela “Bola de Pilates”…

Foto: xxx (Corbis.com)

2 comentários:

  1. atrevida historia...mas excitante....como sempre resolves despertar o que mais esta adormecido em uma mulher ....A vontade louca de ser possuida....de brotar com prazer o recheio que lhe invade o corpo....Parabens pelas tua historias magnificas...beijinho Angel Goncalves

    ResponderEliminar
  2. adorei o que li é uma historia perigosa e exitante gostei bastante do que li ;) parabéns

    ResponderEliminar