* Entrada na Faculdade



A Lara vivia apenas com a mãe, e nem conhecia o pai. Ela foi fruto de uma aventura adolescente, e a mãe ficou grávida com apenas 15 anos. No entanto, mesmo com a filha nos braços, estudou, licenciou-se, e conseguiu um importante cargo numa das maiores farmacêuticas mundiais.

Pelo facto de a diferença de idades entre mãe e filha ser tão pequena, a maioria das pessoas pensavam sempre que eram irmãs, até porque fisicamente, a Lara era praticamente igual à mãe. Como a mãe se deslocava diversas vezes à Alemanha, em trabalho, eu durante esses dias ficava sempre dormir em casa da Lara. Eu era mais velho que a Lara, mas ela apesar de ser mais jovem, tinha uma maneira de pensar bastante avançada. Aquelas noites eram aproveitadas ao máximo, e dormíamos sempre na cama da mãe, por ser uma cama de casal, e com um colchão de água delicioso.

Naquela noite, eram afixados os resultados de entrada para a universidade da Lara, e fomos os dois ansiosos até à Cidade Universitária. Foi com grande entusiasmos que ela soube que tinha entrado no curso que sempre tinha sonhado. Ficou eufórica, radiante, electrizada. Voltamos para casa e tivemos uma noite tórrida, sem direito a pausas, nem descanso, e muito menos dormir. Ela estava tão feliz e radiante que queria tudo.

Nessa noite, ela pediu-me para entrar dentro de uma zona do seu corpo, onde nunca ninguém tinha entrado. Depois de tanta acção, por volta das 5 horas da manhã, eu acabei por adormecer.

No dia seguinte, quando acordei, ouvi barulho no quarto e senti o cheiro do perfume da Lara, e sem abrir os olhos disse: “anda, vem aqui para o meu lado, quero voltar a sentir a tua boca…” Aquelas palavras serviram de ordem. Comecei a sentir aqueles lábios a chuparem algo que estava murcho e cansado, e que rapidamente se transformou numa fonte de energia, quente, dura e pronta para tudo. Aqueles lábios quando sentiram que ali já tinham feito o seu trabalho, subiram pelo meu peito, até à minha boca.

Nesse momento, abri finalmente os olhos, e tive a maior surpresa da minha vida: a mãe da Lara. Eu não acreditava no que lhe tinha dito. Eu estava nu, deitado na sua cama. Eu não me lembrei que ela e a filha, usavam exactamente o mesmo perfume. Ela apercebendo-se do meu espanto e falta de reacção, colocou o dedo nos meus lábios, dando-me ordem para eu não dizer nada. Voltou a beijar-me, e retirou a pouca roupa que ainda tinha vestido. Foi fantástico observar as semelhanças que o corpo dela tinha com a Lara.

Incrivelmente, entrei dentro daquela mulher, que me confessou ao ouvido: “liberta este desejo que está dentro de mim, há mais de 5 anos que se vem acumulando, mas nunca encontrei o homem certo para o libertar. Saboreia o meu desejo. Aproveita-te de mim, abusa de mim, devora-me com força… dá-me prazer…”.

Foi impossível negar este pedido, e aquela cama provavelmente nunca tinha sentido nada tão intenso. Naqueles momentos, senti a verdadeira essência da genética humana, pois os movimentos, os impulsos, as contracções, os gemidos que aquela mulher fazia, eram exactamente iguais aos da Lara. Tal mãe, tal filha.

Se eu fechasse os olhos, dificilmente conseguiria diferenciar uma da outra. Bem, a diferente apenas foi facilmente notada, quando aquela mulher explodiu de uma forma exuberante. Que loucura, aqueles gritos de prazer provocaram em mim uma violenta e intensa descarga de satisfação, que ela fez questão de saborear, com os olhos a brilhar, e com a língua a percorrer os lábios, tal e qual com a Lara sempre faz. Ela demonstrou uma deliciosa devassa feminina.

No Final, ela ligou à Lara dando a notícia que tinha chegado um dia mais cedo, e ela disse-lhe que estava na faculdade, excitadíssima e eufórica, praxada, a fazer a inscrição no curso, e a viver com grande intensidade, o seu primeiro dia da sua nova vida académica.

Eu nunca imaginei, que com tão poucas horas de diferença, poderia saborear o delicioso corpo de uma mãe e de uma filha. E agora? Será que a mãe vai contar à filha? Conto eu? Ou ficará um eterno segredo?

Foto: Gabriela Medina (Corbis.com)

5 comentários:

  1. Existirão respostas a essas perguntas?

    Gostei do texto!

    ResponderEliminar
  2. há as entradas na faculdade :) ... tempo de estudante, tempo de aprender e crescer...

    hummm uma mãe e uma filha, vais ver ainda se divertem os três :)))

    ResponderEliminar
  3. keep secret... you were just dreaming :)!

    Beijo-te n´OsLábios


    Laura Rouge

    ResponderEliminar
  4. ha coisas que mais vale ficarem em segredo

    ResponderEliminar
  5. Provocante, tempestivo e interrogativo? Muito bom!

    ResponderEliminar