* Diferente Sensação



Sempre foi um assunto tabu, com todas as mulheres com quem me relacionei, e eu respeitava isso. No entanto era uma experiência que eu ansiava viver, gostava de experimentar, nem que fosse apenas uma vez na minha vida.

Sempre que este assunto vinha à baila com os meus amigos, eles diziam sempre que as namoradas deles adoravam, e eu ficava sempre com inveja, mesmo não sabendo se gostava. Não sei se eles tinham realmente essa experiência, ou mentiam para se destacar.

Nessa altura, andava a viver uma relação “cor-de-rosa” com a Mafalda, nada de muito sério, mas com bons momentos. Os nossos encontros eram normalmente no carro, ou então nas casas dos nossos pais, quando tínhamos hipótese de estar sozinhos, o que não acontecia muitas vezes.

Num dos nossos encontros, tentei a minha sorte, e perguntei à Mafalda se ela queria que eu mudasse o local onde a estava a penetrar. Naquele momento, ela disse que não, mas no final, aquilo foi tema para uma reflexão sobre o assunto.

Depois de conversar durante algum tempo, a Mafalda aceitou o meu pedido, mas impondo uma condição. Ela fazia-me exactamente o mesmo. Ela não se importava de experimentar, mas eu tinha de sentir exactamente as mesmas sensações que ela, até porque um homem pode ser penetrado exactamente no mesmo local, com a mesma força e com a mesma intensidade. Parecia justo. Fiquei a pensar no assunto.

No fim-de-semana seguinte, depois de termos ido jantar a um restaurante italiano, decidi que desta vez o nosso encontro ia ser num sítio com mais qualidade, e por isso aluguei um quarto num hotel, mesmo no centro da cidade. Informei-me e levei todo o tipo de lubrificantes, para que tudo fosse confortável. O nosso momento de prazer começou como todas as outras, sempre muito calmo, saboroso e profundo.

Até que a Mafalda pede-me para mudar o sítio da penetração. Lubrifiquei bem o local, ela colocou-se na posição que lhe parecia mais confortável, e eu sem forçar, e com toda a calma do mundo, comecei a entrar dentro daquela zona do corpo de uma mulher, totalmente desconhecida para mim.

Estava a ser diferente. Era muito mais apertado e faltava a lubrificação natural. A Mafalda gemia, até porque também estava ser uma novidade para ela. Eu não conseguia perceber se aqueles gemidos eram de dor ou de prazer, mas ela mandava-me continuar. Eu obedecendo às ordens dela, aumentei o meu ritmo, e quando ela sentiu que não conseguiria resistir muito mais tempo, mandou-me parar.

Chegou o momento de invertemos os papéis. A Mafalda mandou-me colocar exactamente na mesma posição em que eu estava, e colocou um Strap-on, um cinto com um membro masculino bem dimensionado. Ela primeiro colocou-se à minha frente, e obrigou-me a lambe-lhe, a chupa-lo e a coloca-lo todo na boca, enquanto ela me puxava o cabelo, e me puxava a cabeça, garantido a penetração total, quase até a minha garganta. Eu estava a sentir na pele, a sensação de ser mulher.

De seguida, ela fez com que eu ficasse bem exposta para ela, e penetrou-me, exactamente da mesma maneira que eu lhe tinha feito, bem lubrificado. Que estranha sensação. Eu não conseguia saber se era dor ou prazer, mas aquilo estava-me a deixar muito excitado. Ela penetrava-me cada vez com mais força e agarrava-me o cabelo. O que a certo, é que aquela penetração dentro do meu corpo, fez com que eu atingisse um orgasmo invulgar, pois não conseguir resistir ao momento. Foi uma sensação muito diferente do habitual, e muito difícil de explicar.

Percebi que tudo deu um gozo especial à Mafalda, mas eu fiquei pensativo e muito perplexo, com os olhos postos na rua. Eu teria gostado, e não conseguia admitir? A Mafalda percebendo os estado em que eu estava, sugeriu que o melhor era repetir esta experiência…

Foto: Daniel Attia (Corbis.com)

8 comentários:

  1. Sensacional hein, quase consegui ver a cena. =D

    ResponderEliminar

  2. Descobertas compartilhadas com prazer
    sao fantasticas!
    Inovar reforça a relaçao.
    A rotina eh estressante ate no sexo.
    Gostei da abordagem no texto.

    ResponderEliminar
  3. Deve ser uma experiencia estranha no inicio mas não se perde nada em tentar.
    A posição é boa mas perdesse o contacto visual.

    Beijos, http://loveandsexafternoons.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Deliciosa sensação. Como sempre você é arrebatador ;)
    Bjlhões.

    ResponderEliminar
  5. Deliciosa sim, e muito excitante .
    Gostei da Mafalda, mulher de verdade. Gostaria que fizesses um comentário no meu Blog, acho q nunca te vi por Lá...
    beijinhos, e que muitas Mafaldas aparecem em teu caminho
    Já te sigo faz tempo.
    Mery/Rio de Janeiro

    ResponderEliminar
  6. Olá, a história é bonita e gratificante para quem já a viveu.
    Normalmente, repete...
    Aconteceu comigo.
    Com um homem é detestável, com um travesti é aceitável, mas, com uma mulher, é simplesmente delicioso.
    Estou à espera da próxima felina.
    Felina_tiger/Castelo Branco

    ResponderEliminar
  7. Como nós te compreendemos... Vai acompanhando o nosso blog para saberes do que estamos a falar xD

    Beijos e abraço
    Eros&Afrodite

    ResponderEliminar
  8. Gostei da V. resposta, e, muito, do vosso blog. Fiquei fã e prometo acompanhar, e contribuir quando oportuno.
    Beijos e abraço também
    Felina_tiger

    ResponderEliminar