* Melhor Amiga Dela



A Andreia era a melhor amiga da minha namorada. Ela era bonita, e eu senti que a ela passou todo o verão a olhar para o meu corpo. Eu sentia-a algum interesse da parte dela. A Andreia não conseguia manter uma relação estável por muito tempo. Ela pareci-me bastante instável emocionalmente.

Naquele final de tarde, as duas amigas foram à sua habitual aula de Body Jump, enquanto eu fui jogar ténis com um amigo. Quando terminei, tinha uma mensagem no telemóvel da minha namorada a dizer: “Quando terminares, vai à casa da Andreia”. Foi o que eu fiz, no entanto, quando lá cheguei, a Andreia estava sozinha, cabelo ainda molhado, e com uma roupa muito caseira.   

Ela convidou-me para entrar, mas informou-me que a Leonor já não estava, tinha seguido para casa. A Andreia, aproveitando o facto de eu ter aceite o convite para entrar, aproveitou a companhia e sugeriu: “olha, por acaso estava a precisar de uma ajudinha para pintar as unhas dos pés…” Eu achei graça ao desafio e aceitei ajuda-la, até porque não via nada de mal nisso.

Ela sentou-se em cima da secretária do seu quarto, eu na cadeira, e ela colocou o seu pé em cima da minha perna. Eu passei com a minha mão na sua perna, com uma pele suave e bronzeada, impecavelmente depilada e perfumada com o doce aroma de um creme hidratante. Pintei a primeira unha de vermelho, e acabei por involuntariamente soltar um comentário que a minha imaginação não conseguiu controlar: “a pele da tua perna é tão suave, que é digna de ser beijada…”

Ela sorriu e respondeu: “podes beijar se quiseres… estás á vontade, mas aviso já que isso vai arrepiar-me…” Ousei beijar junto do seu pé, e senti um arrepio a subir pelo seu corpo, e ela corada informou-me: “… e quanto mais subires, mais arrepiada vou ficar…” e era isso que me apetecia, beijar aquelas pernas por completo, de baixo para cima, e penso que não era o único eu a sentir aquele desejo.

Lentamente subi até ao joelho, e depois perdi-me nas suas coxas… Ela continuava sentada naquela secretária, mas agora com a cabeça reclinada para trás, e com as suas pernas a abrirem-se lentamente, quase que sugerindo o caminho que ela queria que eu seguisse. Quando cheguei ao “fim da linha”, ela colocou a mão no meu cabelo, e direccionou-me para o sitio onde ela queria sentir a minha boca.

Eu não me opus minimamente, e os meu lábios chocaram com o tecido que servia de barreira para tocar na perfeição. Foi ela que desviou aquele tecido, e a minha boca tocou-lhe, discretamente, e de uma forma excitante. Ela fervia, e os meus lábios puxavam aquelas pequenas pregas de pele incrivelmente bem depiladas. A minha língua procurou, e encontrou um caminho que se abriu com a ajuda das minhas mãos.

Percorri aquele leito de baixo para cima, vezes sem conta. Comecei lentamente, e fui aumentado o ritmo de uma forma quase imparável. Os meus dedos abriram ainda mais aquela zona, convidando a minha língua a entrar, e entrou. A ponta da minha língua ficou freneticamente louca e imparável, enquanto a ponta do meu nariz ia tocando pontualmente no local mais estratégico e sensível do corpo de uma mulher.

A Andreia descontrolou-se, perdeu-se e mergulhou no delicioso prazer do seu corpo. A minha língua quase ficou presa no interior do seu corpo, tão forte foi a forma como ela se contraiu. Ela mergulhava no intenso prazer feminino. Consegui sair de dentro dela, e ainda fiz a minha língua tocar no seu ponto estratégico de prazer. Foi incrível senti-la assim… Adorei…
O ambiente estava fora de controle, e tudo podia acontecer, e para evitar o pior (ou melhor), sai rapidamente daquela casa sem justificar a minha debandada, levando comigo um delicioso e inesquecivel sabor feminino.

No dia seguinte, descobri que a mensagem no telemóvel na tarde anterior, tinha sido enviada pela Andreia, do telemóvel da Leonor. Tinha sido numa armadilha. Será que ela iria voltar a tentar? Será que ela quererá mais? Ir mais longe? Ou terá ficado satisfeita? Ela quis mesmo exprimentar o namorado da sua melhor amiga…

Foto: _ (Corbis.com)

6 comentários:

  1. Muito bom! Se a Leonor tivesse descoberto o teu personagem poderia sempre dizer "querida mas não foi importante, eu nem me vim... aliás nem senti nada" :)
    Beijo-te n´OsLabios
    Leonor Rouge

    ResponderEliminar
  2. Adoro a forma como descreves as situações.

    Embora não concordando com o facto dele namorar, claro.

    Gostei.

    Diana Fonseca.

    ResponderEliminar
  3. Excelente relato, llego por primera vez hasta tu sitio y si me permites me quedo para seguirte.
    Abrazos desde Uruguay!

    http://simplesatraccao.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Falou no Facebook que encerra o blog no fim do ano. Espero que esteja a brincar gajo, pois muito me inspira ;)
    Beijos.

    ResponderEliminar