* Stripper


Eu e a Alexandra queríamos inovar, a nossa relação estava a começar a cair numa rotina perigosa. A atracção sexual estava a diminuir drasticamente e tínhamos de tomar uma atitude, e a semana de férias no Algarve foi uma excelente oportunidade para a loucura. 

Eu decidi ser ousado, e contratei um stripper para ir ao apartamento onde estávamos alojados. Foi uma forma arriscada de quebrar a rotina. A Xana só ficou a saber da minha surpresa no dia anterior e ficou assustada, ansiosa, nervosa mas não negou a aventura.

E naquela noite a campainha tocou, chamava-se Rubens, era brasileiro, simpático, educado. Conversamos um pouco na sala para quebrar aquele ambiente tenso que se tinha apoderado de mim e da Xana.

Entretanto avançamos para o quarto, ele foi até o w.c. da suite para preparar a sua apresentação e eu despedi-me dela para ela ficar mais descontraída, e disse-lhe que estava na sala e se ela quisesse alguma coisa era só chamar por mim.

Sim, eu estava na sala mas a assistir a tudo o que se estava a passar naquele quarto, graças a uma pequena câmara que tinha instalado secretamente. Eu tinha pago duas horas de serviço, que daria aproximadamente para quatro exibições.

Na primeira apresentação, ele entrou no quarto vestido de pirata e foi tirando a roupa até mostrar aqueles abdominais bem tratados, ao som de uma música do filme “Pirata das Caraíbas”.

A Xana estava petrificada, apenas mexia os olhos, ao vê-lo apenas com uns calções de licra bem colados ao corpo. Na segunda apresentação ele entrou vestido de polícia, tirou a roupa e ficou só de slips, e para tentar descontrai-la, dançou agarradinho com ela ao som de uma música bem romântica. Ela durante a dança desinibiu-se e começou a tocar-lhe na tanga…

Na terceira apresentação, ele vestiu-se de marinheiro, e desta vez tirou a roupa toda, ficou ali a exibir o corpo e a dançar bem duro a poucos centímetros da cara dela. Voltou a convidá-la para dançar. Mas desta vez durante a dança, a Xana ficou acariciando-o e agarrando-o excitantemente com a permissão dele, enquanto ele lhe dizia qualquer coisa ao ouvido.

Ele sentou-a na berma da cama, e ela sem vacilar abocanhou-o cheia de vontade. Há muito tempo que eu não a via com aquele ímpeto. Entretanto, ele colocou um preservativo enquanto ela se despiu, deitou-a na cama, afastou-lhe bem as pernas, e penetrou bem forte, fazendo desaparecer toda a sua tesão, dentro do corpo dela.

Eu não tinha combinado nada daquilo com ele, mas fui incapaz de interromper o que se estava a passar naquele quarto. Entretanto, ela virou-se, empinou bem o rabo a pedir para ser comida como sempre mais gostou, por detrás. Naquela posição, eu não conseguia ver o rosto dela, mas aqueles gemidos contidos era algo que eu conhecia muito bem, e significavam que ela estava rendida ao prazer.

Ele também percebeu isso, tirou o preservativo, virou o corpo dela, e fez com que ela sentisse tudo o que saiu de dentro dele, escorrer no seu peito. Eu nunca tinha visto um homem que conseguisse descarregar uma quantidade tão grande e tão intensa, impressionante.

Tudo tinha terminado, e dez minutos depois, saíram os dois como se nada tivesse acontecido, e quando ele saiu a Xana sentou-se ao meu lado no sofá e com um ar de culpada contou-me o que realmente tinha acontecido no quarto, com todos os pormenores, mas não tinha conseguido resistir. Pediu-me mil desculpas.

A culpa também tinha sido minha, mas ela teve coragem para me contar tudo. Eu levei-a para o quarto, e imitei tudo o que aquele stripper tinha acabado de fazer. Foi incrível. Aquela noite tornou a nossa relação mais forte do que nunca… Foram umas férias marcantes para a nossa relação.

Foto: Blueimages (Corbis.com)

4 comentários:

  1. Estória cabulosa, quase impensável, exceto para casais MUITO evoluídos...Os adolescentes e os manualmente movidos devem adorar..Abraço!

    ResponderEliminar
  2. Assim se reforçou uma relação... com uma grande prova de confiança. Adorei a historia... agora seria giro acontecer o inverso... ela com 1 prostituta e a Xana a assistir...

    ResponderEliminar
  3. Belo conto...

    HOT SPOT NO MSN:

    hotspotonline@hotmail.com

    ResponderEliminar