* Amiga da Faculdade


A Inês foi a grande amiga da Helena no tempo da Faculdade, e ela sempre foram muito cúmplices e confidentes, ao ponto de a Helena contar-lhe tudo sobre mim. Não havia segredos entre as duas. Aliás, quando a Helena estava com Inês, quase se esquecia de mim.

Apesar de saber que eu e a Helena temos uma relação estável, a Inês sempre se insinuou, sempre me provocou, e sempre fez de tudo para me deixar fora de mim. Sempre conseguiu ser subtil e a Helena nunca desconfiou da sua grande amiga. Eu sempre resisti, mas era difícil, confesso.

A Helena convidou a Inês para ir passar uma semana connosco, num apartamento que alugamos em Lagos, no final de Julho. Ela chegou por volta das 16h e eu desci até à entrada do condomínio para a ajudar a carregar as malas. 

Ela mal me viu, correu na minha direcção, vestida com um bikini negro e apenas coberta com uma saída de praia, agarrando-se ao meu pescoço e beijou-me na boca. Adivinhava-se uma semana difícil de gerir…

Entramos no elevador, com duas malas, e ela não parava de se rir para mim, sempre fazendo perguntas para tentar aferir o estado da minha relação com a Helena. Iniciamos então a viagem e quando íamos praticamente a chegar ao 11º piso, fez-se um apagão e o elevador parou. 

A Inês soltou uma forte gargalhada. Tinha sido uma quebra de energia. Ela aproveitou o momento para se atirar a mim descontroladamente, implorando-me ao ouvido: “come-me, devora-me… quero-te sentir dentro de mim, nem que seja apenas uma vez”. Como poderia eu resistir a uma mulher daquelas?

Empurrei-a contra a parede do elevador e mantive-a de costas para mim, enquanto percorri com as minhas mãos as suas costas perfumadas com um aroma doce. Tirei-lhe a saia de praia e afastei-lhe a tanga do bikini. Ela abriu-me o fecho das calças e empinou-se para me receber. 

A minha resistência tinha acabado naquele momento. Ela afastou as pernas e eu coloquei as minhas mãos nas suas ancas. Entrei dentro dela com toda a tesão que eu secretamente sentia por ela.

Puxei as suas ancas contra o meu corpo, aumentando o ritmo de uma forma cada vez mais saborosa. O prazer acabou por ser simultâneo. E no momento em que depositei tudo dentro do seu corpo, a luz do elevador acendeu-se e retomamos a marcha. Tivemos de nos recompor rapidamente antes de chegar ao 11º andar.

Chegamos os dois vermelhos e ofegantes junto da Helena, justificando-nos com o pânico de termos ficado fechados no elevador. As duas amigas ficaram radiantes com o reencontro., e a Helena nem imaginava o que a Inês tinha dentro dela.

Depois de uma noite calma, num bar perto do condomínio, regressamos a casa. A Inês recolheu ao seu quarto, e Eu e a Helena fomos consumar o nosso amor, num intenso e saboroso momento de prazer. No final, a Helena acabou por adormecer, e como a noite estava quente, decidi ir tomar um duche rápido, para relaxar um pouco, e poder dormir de uma forma mais descasada.

No entanto, nesse momento, a Inês entrou dentro do WC, abre a cortina da banheira e olhando para o meu corpo disse-me: “posso provar, sabendo que estiveste agora mesmo dentro do corpo da minha amiga?” Não reagi, e ela percebendo que me deixou perplexo, colocou a sua boca no sítio que ela queria.

Se o meu espírito dizia que não, o meu instinto de homem não conseguiu evitar o momento. Ela saboreou tudo e despediu-se “O sabor da Helena sempre foi delicioso, mas no teu corpo ainda é melhor. Até amanhã”. O que é que ela quis dizer com aquilo? Ela conhecia o sabor da Helena? O que mais me irá acontecer durante esta semana….

Foto: Sean De Burca (Corbis.com)

12 comentários:

  1. As amigas da namorada são sempre perigosas... e curiosas... lol

    ResponderEliminar
  2. Comigo aconteceu ao contrario... o amigo do meu namorado... não foi no elevador, mas foi nas escadas... shiuuu... (este comentário vai ter de ser anónimo)

    ResponderEliminar
  3. eu adoro provocar assim um homem comprometido... dá-me gozo :)

    ResponderEliminar
  4. eu tenho uma amiga, que sempre desconfiei que provocava assim o meu namorado (hoje meu marido)...

    mas nunca consegui provar nada...

    ResponderEliminar
  5. Delícia de conto. Excelente maneira de saborear gostos diversos ;)
    Bjlhões Moço.

    ResponderEliminar
  6. Gostei da laitura.
    Grata por se tornar meu seguidor. Abraço
    BShell

    ResponderEliminar
  7. obrigada por seguir :)
    gosto do blog, sigo de volta :)

    ResponderEliminar
  8. Nada como troca de sabores...
    :P

    ResponderEliminar
  9. Respostas
    1. o valor da imaginação, acrescentado a alguns momentos e algumas historias... :)

      Eliminar