* Simbólico Porta-chaves




Foram cinco dias de férias especiais, num apartamento alugado em Albufeira, no Algarve. 

Estas férias foram uma desculpa perfeita para realizar um desejo antigo de todos, meu e da Francisca, e do Luís e da Gisela.

Estavam sem dúvida uns dias de verão fantásticos, e escolhemos a Praia da Falésia como nosso refúgio para dar um pouco de bronze à nossa pele. 

E foi ao final do dia, a beber uma cerveja na esplanada junto à praia, no decorrer de uma conversa que a timidez de todos se desvaneceu, e abrimos a porta da nossa imaginação. Afinal, todos fomos para o Algarve com segundas intenções, os dois casais de namorados andavam com desejos liberais.

Todos tínhamos ideias, e desejos, e estes dias eram uma óptima oportunidade para os realizar. Depois de discutirmos algumas fantasias, chegamos a um acordo. Então, numa loja que existia no centro de Albufeira, cada um de nós, comprou um porta-chaves, onde estava registado o seu nome, e foram todos colocados dentro de um saco escuro.

O que iria acontecer? Todos os dias iria ser retirado aleatoriamente um porta-chaves, e o seu dono, teria de sair sozinho do apartamento às 22h, e só poderia regressar no dia seguinte às 11h, ficando livre para viver uma noite sem regras. 

E os outros? Os outros ficavam no apartamento a saborear uma fantasia, que é muito comum a homens e mulheres, isto é, sexo a três. Assim, todos iríamos viver a experiência de momentos com dois homens e duas mulheres.

Na primeira noite, quem saiu foi a Gisela, e no apartamento fiquei eu, o Luís e a minha Francisca. Ela deliciou-se, pois naquela noite realizou um desejo antigo, ser devorada por dois homens. 

Antes de tudo começar, e depois de todos tirarmos a roupa, ela pediu para visualizar um contacto íntimo entre dois homens, e pediu que as nossas excitações se tocassem, lentamente, ponta com ponta. Foi uma imagem que a fascinou, e ela pediu para usufruir durante largos minutos.

Depois ela quis usufruir do momento, e fez questão de desfrutar de um homem de cada vez. Enquanto eu assistia, ela foi devorada pelo Luís… e logo após ele lhe oferecer um demorado orgasmo, eu entrei em acção, penetrando-a de imediato, não lhe dando um único minuto de descanso. 

Foi assim a noite toda… um de cada vez, dentro e fora, sempre a entrar e a sair, mas ela foi forte e resistiu sempre, orgasmo atrás de orgasmo…

Na noite seguinte saiu o Luís, e fiquei no apartamento com a Gisela e a Francisca. Fui torturado pelas duas, pois elas obrigaram-me a reter o meu orgasmo durante toda a noite. Penetrei as duas alternadamente, e confesso foi incrível, conhecer o interior do universo feminino de duas mulheres desta forma.

Quente e molhado, acabado de sair de dentro da Gisela, eu entrava dentro da Francisca, e vice-versa. Molhado daquela forma, tudo escorregava na perfeição e de forma intensamente profunda, que elas adoravam sentir. Não será difícil imaginar que depois de tantas horas, explodi incrivelmente, e eu fiz questão de ser dentro da minha Francisca…

Na terceira noite, saiu a minha Francisca, e a Gisela foi uma loucura. Ela quis experimentar tudo, e nunca me deixou parar, nem a mim nem ao Luís. Ela foi incrivelmente activa, querendo sempre estar preenchida. 

Fomos preenchendo todos os espaços do seu corpo, pois foi isso que ela sempre quis. Não tivemos pena dela, e ela foi incrivelmente devassa. Tanta intensidade obrigou a períodos mais curtos de prazer, pois era impossível resistir a tanta voracidade. Fizemos alguns repousos, mas sempre que recomeçamos, o corpo da Gisela foi usado abusadamente.

Na última noite, fui eu a ficar de fora, e estava tão cansado, que passei toda a noite a dormir na praia, a tentar recuperar a energia perdida nas três noites anteriores. Todos guardamos a memória das experiências vividas naqueles dias, e os porta-chaves foram o símbolo de tudo o que aconteceu… 

Estas férias serviram para fortalecer a nossa relação, e depois disto ainda aconteceram mais coisas… a nossa imaginação não acabou…

Foto: Roy Botterell (Corbis.com)

4 comentários:

  1. Umas férias no mínimo quentes...Muito quentes!!

    Beijos e Abraço
    Eros&Afrodite

    ResponderEliminar
  2. Hummmm, que bom... eis uma boa sugestão!!!
    Beijos fofos

    ResponderEliminar
  3. Acredito que é tudo que almeja um casal...rs
    Lindo conto.
    Bjlhões.

    ResponderEliminar
  4. Conto fantástico ... amei
    Beijo doce de desejo

    ResponderEliminar