* Informático em Férias

Naquele verão, tinha decidido trabalhar durante as férias, e arranjei um emprego numa loja de informática de uns amigos do meu tio. Fiquei responsável por fazer backup’s e reparar avarias em computadores que tivessem sido vendidos na loja.

Divertia-me bastante a ver o que toda a gente guardava nos discos rígidos, fosse homem ou mulher, médico, padeiro ou engenheiro, era raro o computador que não estava cheio de pornografia, e em muito casos deparei-me mesmo com fotos e filmagens caseiras feitas pelos próprios casais, mas como a minha ética profissional falava mais alto, nunca comentei com ninguém o que estava lá gravado.

Mas daquela vez, encontrei algo que me preocupou, num portátil de uma jovem de 15 anos. Existiam várias gravações da jovem a despir-se em frente à webcam. Eu tinha conhecimento que em muitas situações, este tipo de filmagens acabava por cair em mãos de pessoas sem escrúpulos, e acabam divulgadas na internet, e assim, decidi falar com a Odete, a mãe da jovem em causa.

Pelo telefone, apenas lhe disse que precisava de falar com ela por causa do computador, e então combinamos para eu o levar lá a casa depois do jantar. Quando lá cheguei fiquei fascinado. Um apartamento numa zona nobre da cidade, amplo, bem decorado e uma mulher extremamente sensual, que não teria mais de 35 anos.

Entreguei-lhe o portátil da filha, e fui directo ao assunto. Ela não queria acreditar, então eu fui obrigado a mostrar-lhe os filmes que estavam no computador. Ela viu, reviu e voltou a ver. Estava petrificada. Bem, o pior é que eu também petrifiquei mas de outra maneira, porque apesar dos 16 anos, ver aquelas imagens faziam-me ferver, e apesar da idade, ela já tinha corpo de mulher crescida, bem capaz de enganar qualquer homem.

Ela percebeu bem o que se estava a passar comigo. Sentou-me no sofá, e começou-me a contar um pouco da sua vida. Estava divorciada, e que desde a separação nunca mais tinha estado com nenhum homem.

Era gerente numa agência bancária, e trabalhava 16 horas por dia, e que já alguns anos que não estava sozinha em casa com um homem excitado ao seu lado, por isso era uma oportunidade que ela não podia deixar escapar. E foi, eu parecia um jovem virgem, que se deixou dominar por uma mulher mais velha. Pode parecer estranho, mas ela abusou de mim, quase me violou, sem que eu conseguisse reagir.

Despiu-me, levou-me para o seu quarto, e passou toda noite a beijar o meu corpo, a lamber-me e sentada em cima de mim, como se eu fosse o seu cavalo de corrida. Ela controlava o ritmo, a velocidade e a intensidade, enquanto eu me mantinha apenas deitado, com os braços abertos e com uma tremenda rigidez que se prolongou por toda a noite. Eu parecia inesgotável.

Eu deixei-me levar, e estar com uma mulher mais velha foi delicioso. Ela tinha prazer de uma forma consecutiva, mas controlava tudo de maneira a eu nunca explodisse, e assim tudo continuava de uma forma saborosa. A idade e a experiência deu-lhe qualidade. Era muito intenso sempre que ela conseguia que eu a penetrasse na totalidade, e dançava o seu corpo sobre o meu, em movimentos circulares. Foi fantástico, espectacular, delirante. Foi estupidamente bom ser dominado daquela maneira, por aquela mulher.

Nunca tinha conseguido aguentar assim tanto tempo, e naquela noite fui goleado, pois fazendo as contas, o resultado final terá ficado em 6-1 ou 7-1, e o único que consegui foi incrivelmente intenso, com uma quantidade incrível que ela sentiu no seu peito, para onde ela fez questão de direccionar. Tudo escorreu no seu peito, na sua barriga, e ela adorou aquela sensação viscosa e quente que lhe percorria o corpo.

Depois daquela noite, descobri a magia e o sabor das mulheres mais velhas, doces, quentes e terrivelmente saborosas. A experiência e a idade valem muito…


Foto: Vincent Besnault (Corbis.com)

Sem comentários:

Enviar um comentário