"Na Corda Bamba" - Oposta Atracção

Hoje vou oferecer aos leitores deste Blog uma história extra, um conto da minha autoria que foi publicada na colectânea, "Corda Bamba", da editora Pastelaria Studios.

Trata-se de uma colectânea de 509 paginas, escrita por 91 autores, portugueses e brasileiros, onde são contadas histórias reais ou quase reais....

A apresentação deste projecto decorreu no dia 30 de Junho, na Fábrica de Braço de Prata, em Lisboa. Para os interessados, a compra deste livro poderá ser efectuada online, nos links abaixo indicados.

Aqui deixo o meu texto, com a minha participação neste projecto e também o meu muito obrigado pelo convite à "Pastelaria Studios".

Links

-----
 Oposta Atracção


Procurei em todo lado uma edição especial de um CD de “Metálica”, pois sabia que seria a prenda ideal para o aniversário do Ismael. Não foi nada fácil, mas acabei por encontrar à venda, em 2ª mão, num site da internet.

Comprei. Marquei o encontro, à hora de almoço, no Largo do Camões, no Chiado, em Lisboa. Ela chamava-se Patrícia, e vivia num bairro dos subúrbios de Lisboa, mas tinha sotaque do norte. 

Não gosto de chegar atrasado a nenhum encontro, e tive de ir a correr para fechar o negócio com a Patrícia. Eu levava a minha melhor roupa, um fato extremamente elegante da Armani, que comprei em Milão. 

Quando cheguei, deparei-me com uma mulher com estilo especial, cabelo escuro, tatuada, com piercing, e com um espírito jovem e rebelde. Ela entregou-me o CD, e eu fiz o pagamento. Os opostos atraíram-se, e ficamos ali, a conversa durante alguns minutos.

Confessei-lhe estar sozinho, pelo facto de a minha namorada estar a concluir um doutoramento nos Estados Unidos. Ela disse-me também estar sozinha, pois o namorado estava preso. Despedimo-nos, e cada um seguiu o seu caminho, mas nesse dia só pensava naquela mulher. 

Porque seria? Nós não tínhamos nada em comum… mas apetecia-me ligar-lhe, voltar a ouvir a voz dela. E nessa noite, depois do jantar, recebi uma mensagem no telemóvel: “Boa Noite Dr., Já verificou se está tudo bem com o CD?” Esta foi apenas a primeira mensagem de uma noite agarrado ao telefone. Nós não paramos, trocamos mil informações, segredos e desejos…

A nossa troca de palavras despertou as nossas carências, e alimentou a curiosidade de experimentar algo diferente, um estilo diferente… os dois queríamos provar os opostos. Depois de algumas horas a trocar mensagens, e já deitados na cama, ousei ligar-lhe. 

Eu queria voltar a ouvir a sua voz, e adorei. Já sabíamos tudo um do outro, e eu até já sabia que ela estava apenas a dormir de roupa interior. Esta informação despertou a minha imaginação e eu disse-lhe ao ouvido: “adorava ver o conjunto de todas as tuas tatuagem no teu corpo nu, e fazia questão de ser eu, a tirar-te as únicas peças de roupa que ainda tens vestida… Desejava estar contigo, agora, tocar no teu cabelo, tocar na tua pele, sentir o teu cheiro.”

“Adorava tocar os meus lábios nos teus, tocar a minha língua na tua… e penetrar na tua boca com a minha língua molhada… beijar o teu pescoço… beijar as tuas costas por completo, e tocar com a minha língua na tua coluna, deixando-te bem arrepiada…”

Eu estava a mergulhar na minha imaginação, mas a Patrícia estava calada a ouvir as minhas palavras, não conseguindo esconder uma respiração mais ofegante… Eu continuei, até porque me sentia envolvido nas minhas palavras: “eu deitava-te de barriga para cima, e beijava o teu peito. A minha língua tocava-te suavemente, lutando para que os teus mamilos ficassem bem durinhos…” Foi neste momento, que a Patrícia começou a interromper as minhas palavras, dizendo-me: “mais”… “desce”… “continua”…

“A minha língua descia, tocava-te no umbigo… tocava-te na cintura… arrepiava-te… descia pela tua perna, beijava o teu joelho”. Foi neste momento, que a Patrícia pediu-me para eu inverter o sentido da minha viagem, com uma voz cada vez mais ofegante “agora sobe, por favor”…  

...e eu respondi… “eu beijava-te as coxas, de um lado e outro, alternadamente, lentamente, calmamente… subindo pelo teu corpo de uma forma excitante… mas a minha língua perdia o controlo, e tocava-te no sítio mais desejado do teu corpo… suave e subtilmente, tocava-te, sentido o teu corpo a contrair-se… os meus dedos afastavam todos os obstáculos, para a minha língua encontrar o caminho perfeito do teu corpo… e lambia-te, lentamente debaixo para cima… terminando sempre suavemente no ponto mais sensível do teu corpo… ”

“Eu queria chupar-te, sugar-te… e tu ias adorar sentir a minha língua entrar dentro do teu corpo, abrindo caminho para te preencher com tudo o que tu querias… aquilo que neste momento está duro, grosso e forte, e está a morrer de vontade e desejo de preencher o teu corpo… não aguento mais…estou a ficar louco e só penso em penetrar-te… quero dar-te tudo, quero esfregar-me dentro de ti… quero derreter-me de prazer dentro de ti”  

O que aconteceu depois foi mútuo, e o prazer chegou pelo telefone de uma forma intensa. Eu gemi intensamente, dizendo o nome dela “uuuhh… Quero F….-te Patricia… uhhhhh” e ela, gritava de uma forma ritmada e descontrolada… Acho que fizemos amor por telepatia… 

E agora? A curiosidade e a vontade multiplicou-se… o que iria ser de nós… Iríamos resistir à traição?

Foto: Jim Craigmyle (Corbis.com)

12 comentários:

  1. A traição é sempre muito relativa...eu chamo-lhe adrenalina!!!

    ResponderEliminar
  2. Fazer amor* é algo tão íntimo... natural¨* Fiquei sem palavras ao ler esse texto "retrato de uma atração(?) Só atração... Sim?
    Já me senti assim "amando por telepatia, foi um bem e um mal, pra mim, eu gostava muito dele. Chamo "sexo obscuro... rs
    BeijoS, fique com Deus e boa noite.
    Mer*

    ResponderEliminar
  3. mais uma historia deliciosa... Adoro o teu blog, e vou comprar esse livro...
    Eu adoro histórias... :)

    ResponderEliminar
  4. Engraçado acabei de ler o teu conto no livro original, que também é meu.
    O mundo é pequeno mesmo, acabamos todos em volta uns dos outros.

    Se quiseres espreitar o meu, "Uma fracção de segundo"





    Beijo

    ResponderEliminar
  5. Olá! Cheguei aqui através de uma publicação no facebook e devo dizer-lhe que gosto de histórias assim, que atraem e nos prendem à leitura. Parabéns! :)

    ResponderEliminar
  6. Fantástica historia, como muitas outras deste blog! Como sempre Top!

    :-)

    ResponderEliminar
  7. P.S. Também estou no livro. Afinal somos 91. Qual seria a probabilidade?! (lol)

    ResponderEliminar
  8. Também tenho uma crónica na Colectanea. Pouco a pouco vamo-nos conhecendo. Estiveste na festa de lançamento? eu estive, mas como não conhecia ninguém apenas fiquei a conhecer a Teresa e o Rafeiro Perfumado.
    Tudo de bom!

    ResponderEliminar
  9. Os corpos costumam ser mais sábios do que as mentes, mas realmente escutamos os corpos e silenciamos as mentes com prazer? Antes um corpo satisfeito pela metade por causa da linha cruzada da mente que impõe limites do que o vazio da não experiência. Mas a traição costuma ficar na mente ou no corpo?

    ResponderEliminar
  10. Os meus parabéns cara colega da Colectânea. Também estive no lançamento e faço minhas as palavras da Pérola! Tenho de vir aqui mais vezes!É , de facto, um livro com histórias deliciosas!
    Abraço grande

    ResponderEliminar
  11. Uma simples atração pode sim virar um grande amor, em compensação uma simples traição pode virar um grande ódio.

    ResponderEliminar
  12. fico sem palavras.....beijo, angel

    ResponderEliminar